Draken: eu te desafio a beijar o sanzu sentada no colo dele e ficar lá até o final do jogo!
O jogo tá quente né!? Olhei pro sanzu e como se estivesse pedindo permissão, ele só concordou com a cabeça meio receoso fui em direção a ele engatinhando, parece que ele estava com um pouco de medo... Sentei no colo dele de frente pra ele e fui tirar a máscara dele até ele me parar e falar.
Sanzu: se você não quiser eu entendo eu sei que sou um monstro...
Fiquei curiosa e tirei a máscara dele e puta que pariu meus amigos quase tive um infarto, pensa num menino gostoso da porra cacete...
Hana: você... é um tremendo de um gostoso
Após essa frase não deixo nem ele pensar e beijo ele, era um beijo feroz cheio de desejo, o beijo dele era uma delícia, deslisei minhas mãos até o abdômen dele e dei uma leve arranhada, ele colocou uma de suas mãos no meu cabelo dando alguns puxões e a outra mão dele deslisou pra minha cintura apertando um pouco ela, tava tudo muito bom e delicioso, até que chega a maldita falta de ar e nos separamos, olho nos olhos dele e sorrio, me sento no colo dele virada pros outros e de costa pra ele, giramos a garrafa de novo depois dos meninos encherem o saco enquanto isso eu pedi um narguilé e mandamos o takemichi comprar uns cigarros pra gente de um garoto da toman que tava lá, o garoto já sabia que era pra nós então já preparou um pouco, a única coisa que o takemichi não sabia era que ele tava comprando cigarro de maconha pra gente. Assim que ele chegou já peguei um e acendi, ofereci pro sanzu, ele olhou pro muto e negou, achei estranho mas fazer o que? Por que tudo que ele vai fazer ele olha pra aquele tal de muto? Depois pergunto pros meninos, voltamos ao jogo.
『••✎••』 QDT 『••✎••』
Ja era 07:56 tá todo mundo pra lá de tonto, muita coisa acontecendo, o mikey beijou o draken, o chifuyu ficou 5 minutos no paraíso com o mitsuya, o baji dançou poledance, eu dancei com o mikey, o sanzu se vestiu de maid foi muito engraçado, e muto teve que dançar funk, o mikey teve que se vestir de Mickey mouse, o mitsuya teve que comer pimenta, o chifuyu teve que falar a verdade que ele é gay, e como eu sou muitoooo... que merda a palavra fugiu da cabeça, mas caiu pra mim pergunta pro muto
Hana: verdade ou desafio? *falo meio embolado por causa da bebida e da maconha*
Muto: verdade
Hana: é verdade que você é 100% leal a toman? *ele se assusta um pouco com minha pergunta*
Muto: o que??? Claro que sim!!!! Tá doida??? Você é maluca??? Eu nunca trairia a toman! A toman é tudo pra mim!!!! Eu nunca trairia a toman!!!!! Sou 100% fiel ao mikey!!!!
Hana: então por que você ficou assustado? Quem não deve não teme... esse é o ditado não é Muto??? Aposto que você conhece ele muito bem! Por que você se assustou quando eu perguntei? Você não trairia a toman né? Ou trairia? Você está traindo a toman?? Vou perguntar de novo!! Você está traindo a toman??? O mikey????
Ele tá nervoso ou eu estou muito tonta? Tem duas opções
Muto: não era só uma pergunta?! Você já fez um monte!!!
Hana: ué? Tá com medo de responder? Bem que eu sabia que você era meio cuzão e medroso!
Muto: o que você disse garota??
Ele fala levantando e vindo em minha direção pra mim bater.
Hana: Muto eu acho melhor você não encostar nenhum dedo em mim, todos que estão acima de você na gangue gostam de mim quer dizer me amam! Não seria bom pra eles ficarem sabendo que você traiu a gangue e ainda bateu na garota deles, isso mancharia seu nome! Vai mesmo me bater?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Mikey e 7ª fundadora!
FanfictionUma menina chamada Hana é irmã gêmea do mikey, mas e se com 11 anos eles se separarem? Ela é uma das fundadoras da toman, depois de 6 anos ela volta. Mais forte, mais bonita, mais inteligente, e podre de rica, quer dizer a família sano já era podre...