Capítulo 9- Castigo.

1K 113 47
                                    

Se passou 1 semana e eu não estava tão bem em relação ao Gojo.

Ele não falava comigo, me destratava na frente dos alunos e nem mesmo dormia no apartamento.

"Dante- O quanto mais você pensa nisso, pior você vai se sentir.

Yuna- Eu não me sinto mal por ele, quero que ele se foda.

Dante- Você estar com medo.

Yuna- Não, não estou com medo de nada.

Dante- Sim, estar com medo do castigo do tarado.- Riu.- Você não faz ideia do que ele pode fazer com você, não é mesmo?

Yuna- Eu não quero saber."

Era noite e eu chegava agora no apartamento, graças a Deus o final de semana havia chegado e os meninos estavam com os garotos do segundo ano.

Abri a porta do dormitório e estava tudo escuro, franzi a testa e tirei os sapatos, finalmente entrando em casa.

Gojo- Oi!- Sorria grandemente e estava apenas de toalha.- Que bom que chegou, estava ansioso pelo seu retorno.

"O que?"

Yuna- Como assim?- Ergui uma das sobrancelhas.- E cadê suas roupas?

Gojo- Bom, digamos que eu as perdi.- Sorriu.- Que tal se sentar um pouco?

Yuna- O que-

Ele segurou os meus ombros e me sentou na poltrona do quarto, em seguida senti uma algema sobre meus pulsos e eu estava agora presa na poltrona.

Yuna- O que?! Que porra é essa?!- O encarava surpresa.

Gojo- Olha, Yuna.- Riu.- Você é o tipo de pessoa extremamente irritante, que mesmo que não diga nada, consegue ser insuportável só pelo olhar.

Yuna- E por causa disso, você decidiu me prender em uma cadeira e furar meus olhos com uma caneta?- Sorri de canto.- Você é um idiota.

Gojo- Não, eu decidi fazer algo melhor que isso.- Riu.

A porta da frente foi aberta e duas garotas entraram no apartamento, elas me encararam e apenas a loira me cumprimentou, a morena passou direto e me encarou com desdém.

"Não é possível..."

Gojo- Oi, minha lindas!- As cumprimentou com um beijo intenso de língua.- Apresento a vocês a nossa "voyeur" Yuna!

Loira- Olá, Yuyu!- Acenou sorridente.

Yuna- O que você vai fazer?- O encarava ainda surpresa.

Gojo- Assista.- Ele sorria grandemente.

O mesmo retirou a toalha e as meninas sorriram o encarando, ele se sentou na cama como um rei e cada uma foi retirando suas roupas, mostrando lingeries sexys e seus corpos atraentes.

A morena engatinhou sobre o colchão e chegou até os lábios do albino, o beijando com delicadeza e depois começando algo mais íntimo.

A loira beijou seu membro exposto e em seguida desceu sua língua por toda sua extensão, sendo auxiliada pelo Satoru para engolir seu membro inteiro.

Ocean Eyes- Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora