*Dia seguinte*
Me aproximei do Satoru e sorri, hoje os meninos estariam com a gente e ele estava mais puto que o normal.
Itadori- Yuyu, porque o sensei tá com essa cara?- Sussurrou pra mim.
Yuna- Não faço ideia, meu querido.- Sorri de canto.
Itadori- Parece que ele quer esganar você.- Riu.
Yuna- Talvez queira mesmo.- Sorri.
Realmente parecia, depois da noite de ontem, ele realmente se sentiu usado e ficou tão ofendido que não conseguia disfarçar nem mesmo na frente dos meninos e aquilo me deixava estranhamente de bom humor.
Megumi- Sensei?- Se aproximou do Satoru.- Sensei?
Gojo- Se quer tirar alguma dúvida, pergunte a Yuna.- Murmurou com uma das mãos nos bolsos e a outra discando no celular.
Megumi- Não desconte o seu mal humor em mim.- Bufou e se aproximou de mim.- Sensei?
Yuna- Sim?- O encarei.
Megumi- Aonde estamos indo? Vocês nos acordaram tão cedo e pediram pra arrumar as malas e agora estamos indo pro portão, porquê?- Me encarou confuso.
Yuna- É um lugar especial.- Sorri.
Nobara- Mas porque tão cedo? Não poderiamos ir mais tarde?- Bocejou.
Yuna- Iria perder a graça.- Ri.
Itadori- São férias?- Sorriu grandemente de forma eufórica.- Ah, moleque! Finalmente!
Nobara- Não, é claro que não.- Me encarou.- É claro que não, né?
Yuna- É uma viagem de treinamento, o senhor Yaga que vai acompanha-lós.
Megumi- "Treinamento"?- Ergueu uma das sobrancelhas.
Gojo- É uma treinamento intensivo de uma semana ou mais, alunos do primeiro e segundo ano irão partir nessa viagem para competirem entre si.
Itadori- Vocês também vão?- Neguei.- Ah, poxa!
Yuna- Infelizmente precisamos ficar para as futuras missões, mas aproveitem bem e se divirtam!- Sorri.
O ônibus parou em frente aos portões da escola e cada um dos garotos pegaram suas malas.
Itadori- Prometo voltar mais forte, sensei.- Sorriu.
Yuna- Sei que não vão me decepcionar.- Acariciei o seu cabelo.
Nobara- É uma pena, sensei, queria que você me visse competir.- Fez bico.
Megumi- Seria mais interessante se você fosse junto.- Tentou se fazer de indiferente.
Yuna- Eu sei que queriam que eu fosse junto e acreditem eu iria apenas para ver o desempenho de cada um, mas as responsabilidades me chamam.- Sorri e os três me abraçaram.- Se cuidem, meus pequenos e deem o melhor de si!
Nobara- Não vamos te decepcionar, sensei!- Sorriu.
Itadori- Vamos sentir sua falta.- Me abraçou mais forte.
Megumi aparentemente queria me dizer algo, mas se manteve de cabeça baixa e em silêncio, me deixando confusa por seu comportamento.
Gojo- Fala sério, eu fiquei mais tempo treinando vocês e a única pessoa que vocês se despedem é da Yuna?- Se aproximou.
Nobara- Tchau, sensei Gojo.- Entrou no ônibus apenas acenando.
Itadori- Até semana que vem, sensei Gojo.- Acenou e me encarou sorrindo, não evitei em piscar pro mesmo e logo ele adentrava o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes- Satoru Gojo.
أدب الهواةYuna Saito é uma recém formada feiticeira Jujutsu, no qual seu encantamento e sua energia amaldiçoada é temida e desconhecida por muitos, a garota que se graduou de forma precoce aos 19 anos, terá de auxiliar um sensei aclamado e descuidado. Satoru...