Depois de tomar banho, caminhei pelos corredores já uniformizada, abri delicadamente a porta da Nobara e sorri a vendo dormir.
Yuna- Bom dia, princesa.- Ela bocejou.- Já tá na hora, toma um banho e me encontra no pátio.
Nobara- Q-Que horas são?- Eu sorri e acariciei seu cabelo.
Yuna- Vai dar tempo, não se preocupe.- Caminhei pra fora do quarto.
"Sinto como se tivesse três filhos adolescentes..."
Yuna- Yuuji?- Abri sua porta e não evitei em rir, ao vê-ló todo torto na cama.- Itadori? Vamos acordar, moranguinho.
Ele nem se mexia.
Entrei no quarto e encarei a decoração infantil, sorri e cutuquei sua bochecha, o fazendo abrir os olhos aos poucos.
Itadori- O QUE?!- Se levantou em um pulo e eu ri da sua reação.- O-O que tá fazendo aqui?!
Yuna- Só vim acordar vocês.- Sorri e acariciei seu cabelo.- Pátio.
Itadori- "Pátio"?- Assenti.
Yuna- Em 30 minutos.- Me afastei.- Dá tempo de tomar banho, então apressa o passo
Me afastei pra sair do quarto e o ouvi me chamar.
Itadori- Ah, sensei?- Me virei pra ele.- Muito obrigado.
Yuna- Pelo o que?
Itadori- Acho que poucas pessoas foram tão gentis comigo.- Sorriu.- Obrigado.
Eu sorri e saí do seu quarto, fechei a porta e suspirei.
"Gentil?"
Megumi- Ele tá acordado?- Me assustei com o mesmo ao meu lado, me fazendo dar um pulinho pelo susto.- Eu ia acorda-ló.
Yuna- Jesus! Você quase me matou!- Suspirei.- Sim, ele está acordado.
Megumi- Eu já tô pronto.- Seu cabelo estava levemente bagunçado.
Yuna- Bem, fique tranquilo que ainda temos tempo.- Fiquei o encarando incomodada.- Pode abaixar um pouco?
Megumi- O que?- Fiz sinal pra ele se abaixar e o mesmo o fez confuso.
Passei os dedos entre seus fios de cabelo, os arrumando como ele normalmente deixava, arrumei o colarinho do seu uniforme e sorri.
Yuna- Pronto, tá arrumadinho.
Ele se ergueu com uma feição meio envergonhada, mas ele parecia muito mais confuso.
Megumi- Obrigado? Eu acho.- Encarou o chão.
"Essas crianças não receberam o mínimo de afeto na infância?"
Yuna- Quer me acompanhar até o Pátio?- Ele assentiu.- Vamos.
Nós caminhávamos em um silêncio confortável, ao chegar ao pátio, fiquei esperando pelos meninos e ao meu lado estava Megumi.
Megumi- E o sensei Gojo?- Corei fortemente.
Yuna- Acho que ele vai se atrasar, visto quem ele é.- Revirei os olhos.
Megumi- Vocês brigaram? Tão cedo assim?
Yuna- Mais ou menos isso, meu querido Fushiguro.- Sorri minimamente.- Mais ou menos isso...
Itadori- Sensei!- Veio correndo até mim todo alegre e me abraçou fortemente.- Sensei, você vai ser a minha figura materna!
Yuna- O que?- Ri.
Nobara- Ele tá todo felizinho só porque foi acordado igual uma criança mimada.- Se aproximava e me abraçou junto do Itadori.- Eu tô nessa também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes- Satoru Gojo.
FanfictionYuna Saito é uma recém formada feiticeira Jujutsu, no qual seu encantamento e sua energia amaldiçoada é temida e desconhecida por muitos, a garota que se graduou de forma precoce aos 19 anos, terá de auxiliar um sensei aclamado e descuidado. Satoru...