Capítulo 4- Inesperado.

1.5K 166 154
                                    

*Dia seguinte*

Havia um sol escaldante hoje, no qual só não deixava o dia mais calor, porque o vento era estranhamente frio.

Terminei minha rotina de higiene matinal e fui a caminho dos quartos dos garotos, pronta pra acorda-lós.

Yuna- Ei, querida?- Ela ja estava sentada na cama bocejando.- Bom dia.

Nobara- Bom dia, sensei.- Esfregou os olhos.- O que tem de café da manhã?

Yuna- Por enquanto nada.- Sorri e adentrei seu quarto, me sentando sobre sua cama.- Como se sente?

Nobara- Cansada, sinto como se não tivesse dormido nada.- Me encarou.- Parece cansada também.

Yuna- Não é mentira.- Sorri e me levantei da sua cama, indo na direção da porta.- Temos muito trabalho hoje, vamos.

Nobara- Ei, sensei.- Virei pra mesma.- Obrigada por ser tão boa com a gente, todos nós gostamos de você.

Eu sorri corada e assenti.

Yuna- Eu tenho minhas dúvidas sobre o Megumi.- Ri fechando a porta.

"Ele só é bem frio, mas isso eu o entendo."

Fui até o quarto do Itadori e bati levemente na sua porta, o ouvindo me autorizar a entrar.

"Ele já acordou?"

Yuna- Bom dia-

Itadori- AQUI, SENSEI!- Sorria grandemente e me entregou um envelope.

Yuna- Oh, obrigada, mas meu aniversário ainda está longe.- Ri.

Itadori- Não é de aniversário, representa o quão agradecidos somos por você ter nós ajudado.- Sorria corado e super ansioso.

Yuna- Mas eu não fiz nada.

Itadori- Fez sim! Abre!- Sorriu.

Eu encarei o envelope e o abri, notando uma foto deles quatro, sorrindo para câmera e fazendo gestos com as mãos.

Não evitei em sorrir encarando aquela foto, até o Megumi estava sorridente.

Yuna- Eu amei.- O abracei fortemente.- Obrigada! Ninguém nunca havia me presenteado antes.

Itadori- Como assim?- Me encarou confuso e eu arregalei os olhos.

Yuna- Ah, esquece.- Ri.- Muito obrigada, Itadori!

Itadori- Guarda bem, eu, a Nobara e o Megumi gastamos todas as nossas economias pra lhe dar a melhor qualidade, não vai desgastar tão cedo!

Yuna- Até o Megumi?- Ele assentiu.- Que fofos.

Itadori- E-Enfim! Vamos treinar hoje?

Yuna- Não temos agenda pra hoje, mas creio que o Satoru tenha alguma coisa.

Itadori- Tudo bem.- Acenei e saí do seu quarto.

Caminhei pelo corredor encarando a foto em minhas mãos, a todo momento Sorria abobada, feliz pelo presente do Yuuji.

"Tão fofos..."

Megumi- Bom dia.- Me assustei com o mesmo.

Yuna- Puta merda, preciso me acostumar com suas tentativas matinais de me matar, Megumi- Ri e ele encarou a foto nas minhas mãos, arregalando os olhos e corando.- Obrigada.

Megumi- Não foi coisa minha, foi do idiota do Itadori.- Desviou o olhar envergonhado.

Eu ri baixo e acariciei seu cabelo, sorrindo pro seu rosto.

Yuna- Não precisa bancar o durão comigo, eu sei que você é bem fofo.- Ele corou fortemente.- Vocês todos são fofos.

Megumi- O-Obrigada.- Parecia levemente irritado, me fazendo rir.

Ocean Eyes- Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora