Capítulo 2.

181 19 0
                                    

Depois de um longo dia de aula, estava eu deitada em minha cama, observando Enid escrever para seu blog.

- Por que você tá me encarando assim?

Diz Enid após perceber que eu estava atenta a ela.

- Nada demais, só gosto de vê-la escrever.

- Quer ver mais de perto?

Enid se levanta de sua cadeira, aonde estava assentada junto a mesa.

Ela vem até mim com um olhar malicioso, conseguia sentir o pecaminoso cheiro de luxúria, coisa que eu nunca senti vindo daquela lobinha.

Em poucos segundos ela já estava de frente a minha cama, porém se ouve alguém bater na porta.

- Quem é?

- Sou eu, a Yoko.

Enid vai em direção a porta e a abre.

- O que te trouxe até aqui, Yoko?

Pergunto a ela com uma pequena chama de curiosidade.

- A diretora me mandou aqui chamar Enid.

- Por que? Eu fiz algo?

Enid pergunta com dúvidas, aparentemente repensando sobre tudo o que fez naquele dia.

- Eu acho que não, sua mãe está aqui, eu vi ela na sala da diretora.

O semblante de Enid se fecha em dor, seu semblante decaiu como se ficasse triste e com medo com aquela notícia.

Eu havia conversado com Enid por mensagem durante as férias ela se abria comigo de vez enquanto, ela sentia confiança em mim, e eu sabia o quanto a mãe de Enid estava fazendo mal a ela.

Depois de uma breve troca de conversas, Yoko sai do quarto, deixando apenas eu e Enid.

Ela aparentava ter medo, eu tinha percebido a mudança de comportamento dela, e eu sentia medo de que algo fosse acontecer, um sentimento ruim.

- Vou te acompanhar.

Digo a Enid sem rodeios.

- Não precisa, eu vou sozinha, fica tranquila, Wend.

- eu realmente não preciso ir, eu quero ir, me entenda, Nid.

Eu percebi que eu tenho medo de que ela se machuque, um dos meus poucos medos.

Only memories remain•[Wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora