Capítulo 6.

87 8 1
                                    

Percebo a mudança no comportamento em Enid, mas creio que seja por conta do que acontecera naquele dia.

Estava pensando sobre isso quando Bianca me puxou de volta para a realidade.

- Terra chamando Wednesday, ei garota acorda.

- O que é?

- Nada demais, mas você tá no mundo da lua.

- Tava pensando o porquê dos meus pais não deixarem eu trazer o mãozinha.

- Sério isso?

- Sim.

- Você usava ele praticamente como uma câmera, como sei lá, um espião.

- Você tem razão, mas, só por isso?

- Deve ser pela segurança dele também, vai que alguém pisasse nele?

- Você me assusta as vezes, Bianca.

- É, eu sei.

Bianca olha por cima do meu ombro, olho para trás, Yoko me observa de longe, e me chama.

Me despeço de Bianca e vou até ela.

- Wednesday, estão te chamando na sala da diretora.

Depois de um breve diálogo vou em direção a sala da diretora.

Chegando lá, fico surpresa com que eu vejo.

- Sente-se Wednesday.

Diz a diretora.

- Temos muito o que conversar, muito mesmo.

Enid estava tensa ao meu lado, e pior sua mãe me fuzilava com o olhar ao lado dela.

- Srta. Addams, é verdade que você e a Srta. Sinclair estão em um relacionamento?

Puta que pariu...

- Por que quer saber?

- Eu sou a diretora desta unidade escolar, tenho que saber de tudo.

- Olha, eu já falei que é só um boato...

Diz Enid cansada.

- Sim, é mentira, nós não namoramos.

- Eu sei quando você está mentindo, Enid!!!

Diz a mãe de Enid enfurecida.

Dava pra ouvir seus caninos rangerem em fúria.

- Ok, vamos dizer a verdade então.

Enid olha para mim assustada, eu então levanto de minha cadeira, peço para Enid levantar, e lá mesmo, eu beijo ela.

Sua mãe levanta mais furiosa ainda e tenta pegar Enid pelo braço, mas eu a empurro, com força o suficiente pra ela cair no chão.

Enid tremia com medo, a diretora estava furiosa com as minhas atitudes, e eu, não sabia o que fazer.

Imediatamente eu levanto a mãe de Enid e peço desculpas da boca pra fora, eu estava com raiva de minha sogra, por causa do mal que fez a Enid.

Depois do que eu fiz, é claro que eu não sairia impune.

Only memories remain•[Wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora