Acordei mais cedo naquele dia, eu e Enid não estávamos brigadas, nós resolvemos bem, eu fiquei feliz com isso.
Mas, Enid já não era mais a mesma, nem comigo, nem com ninguém, ela já não escrevia tanto em seu blog, mas, ela se dedicou muito aos estudos.
Ela passava horas e horas estudando, quando não estava estudando estava lendo, ela não estava mais alegre daquele jeito.
Eu fiquei preocupada com ela, ela não era assim, tudo o que aconteceu afetou ela, e eu sabia disso.
Depois das aulas, fui em direção ao prédio Ofélia, onde fica meu quarto, quando de repente alguém me puxou pelo braço, já estava pronta para nocautear esse alguém, mas percebi que era Bianca.
- Você tá maluca? O que você quer?
- Primeiramente, fica calma.
- Como assim ficar calma?
- Eu acho que você precisa falar mais com a Enid.
- Quê?
- É sério, fala com ela.
- Mas eu sempre falo com ela.
- Eu sei, mas, ela precisa de você.
- Oh, ok.
Ela me com um olhar aliviado, se despediu e simplesmente foi embora, e eu fiquei sem entender nada claramente.
Cheguei no meu quarto e entrei, Enid estava pintando suas unhas, estavam quase prontas, bem coloridas, do jeito que ela mais gostava.
Cheguei perto dela, e fiquei observando.
- Lobinha, você poderia pintar minhas unhas?
Ela olhou pra mim e sorriu, isso fez meu coração gelado ficar quentinho, era tão bom ver ela sorrir.
- Senta aí então.
Sentei em sua cama, esperando ela terminar de pintar sua última unha.
Enquanto as unhas dela estavam secando, eu procurava um esmalte de cor preta.
Quando as unhas dela secaram, ela puxou minha mão para o colo dela, não vou negar que fiquei corada.
- Sabe, eu acho suas mãos super lindas e macias.
Falou Enid de repente, o que fez eu dar uma risadinha.
- Suas mãos também são bem macias.
E realmente, as mãos dela eram bem macias, eu conseguia sentir bem o aroma de hidratante de frutas vermelhas vindo das mãos dela.
Aquela noite foi ótima para nós duas, mas eu não imaginava que seria uma das últimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only memories remain•[Wenclair]
FanfictionOnly memories remain (Só restam lembranças) Após meses de férias, os alunos de Nunca Mais retornam à escola, e finalmente, Wednesday Addams e Enid Sinclair vão se reencontrar, porém há algo de errado com Enid, Wednesday irá tentar descobrir oque hou...