8- Ódio ou amor...

458 68 35
                                    

Capitulo novo!! Boa leitura amorecos <3


—Derek... Podemos conversar?

—O que você quer Stilinski?

—Como isso começou? —Hale franziu a testa confuso. —Sabe como isso da gente se odiar começou?

—A gente não se odeia.

Stilinski olhou sugestivamente para o investigador esperando que ele entendesse, mas este manteve a mesma expressão de desentendido.

—Fala sério Hale! —Bufou. —Amor é o que não sentimos pelo outro, mas raiva, ódio e nojo sim, você sabe muito bem disso, agora quero saber o porquê!

—Se você não sabe imagina eu.

Mas Derek sabia, sabia muito bem o quanto era muito difícil olhar para alguém que lembrava tanto a seu primeiro amor, mesmo que Nicolas, ou Nick para si, não sendo parecido fisicamente com Stiles, não que ele não achava o mais novo atraente com cabelos bem lisos, castanho escuro, olhos cor de whisky e tinha aquelas pintinhas pelo rosto, Hale apostava que aquelas pintinhas estavam espalhadas por todo corpo, era a marca registrada do mais novo.

Nick era bem diferente na aparência tinha um cabelo claro, quase loiro, que estava deixando crescer na época até a altura do queixo e olhos verdes, além de ser mais alto que seu "parceiro" de profissão, entretanto de personalidade eles tinham tanto em comum, as piadas sem graças e no momento errado, o sarcasmo a cada fala, o jeito preocupado com animais e aquela paciência e carinho especial que sentiam por crianças, eram idênticos e isso machucava Derek, por isso desde a academia de polícia o mais velho decidiu construir uma cerca em volta de seu coração, tão alta que ninguém iria conseguir ultrapassa-la, muito menos Stiles.

—Derek? Oi! —Stiles estralou os dedos em frente ao rosto do investigador que piscou saindo de seus devaneios. —Acorda, planeta terra chamando, faz quase cinco minutos que você está em completo silencio.

—Você já ouviu falar do Nicolas Davis ou se lembra dele?

—Sim, todos falaram sobre o oficial Davis, me lembro da foto dele e da manchete "Policial de Beacon Hills é executado durante missão" Foi triste demais o que aconteceu.

—Sim, foi mesmo... —Desviou o olhar para baixo tentando se manter firme, ele nunca conversou sobre Nick com ninguém.

—Mas por que quer saber sobre isso assim tão de repente? —Foi para a cozinha e encheu um copo de água voltando para a sala. —Você o conhecia?

—Para vocês ele era o só o policial Davis, mas pra mim ele era o meu Nick, o meu noivo.

Stiles engasgou com a água no mesmo instante e começou a tossir sem parar, tentando bater nas próprias costas para cessar a tosse e regularizar a respiração.

—N-noivo-o?

—Sim. Era pra ser só mais um dia normal, estávamos patrulhando de carro quando recebemos um chamado pelo rádio, uma denúncia de violência doméstica e fomos até um bairro barra pesada checar o que estava acontecendo, quando chegamos descobrimos que era uma armadilha dos traficantes da região a troca de tiros começou e.... Nick foi baleado e até hoje não sei quem destruiu nossas vidas.

—Jamais imaginei que vocês dois estavam juntos... Eu... Eu sinto muito por isso Derek. —Falou sem saber se aquilo ajudaria de alguma forma.

—Você não sabe muita coisa sobre mim Stilinski.

Derek saiu andando pela casa, deixando Stiles desconcertado com as novidades, ele nem queria chegar a cômodo algum só queria encerrar aquela conversa.

Missão Eli - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora