Oioi :3 Espero que gostem do capitulo de hoje, pois ele tem mais de 2.500 palavras.
Boa leitura! 💛
—Foi sem querer!
Derek falou tentando se justificar, ele nunca iria admitir, mas aquele olhar cheio de medo de Eli para ele segundos atrás despedaçou seu coração de um jeito que ele nunca imaginou que aconteceria de novo.
—Guarda isso agora. —Falou Stiles irritado. —A minha eu escondi muito bem no guarda roupa e achei que sua tinha ficado no carro!
—Essa é uma reserva... Eu não tinha ideia que o moleque ia surtar ao ver uma arma, ele sabe que somos policiais era meio obvio que andaríamos armados. —Deu de ombros mantendo a postura de durão.
—Eu vou ver como ele está.
Stiles vai até o quarto e bate três vezes na porta, esperou uns segundos e nenhuma resposta, chamou o nome do garoto e nada, testou abrir a porta e se sentiu aliviado por estar destrancada, talvez seria uma boa ideia tirar a chave da fechadura para evitar que Eli se tranque no quarto, ele fez isso quando criança e devido a isso tinha sua parcela de culpa nos fios de cabelo branco que surgiram na cabeça de seu pai Noah.
Observou o interior do cômodo e nenhum sinal de Eli, olhando com mais atenção pode ver a barra de sua camiseta aparecendo em baixo da cama de solteiro que tinha ali, deu um sorrisinho e se aproximou com cuidado.
—Eli?
—N-não tem ninguém aqui, vai embora! —Respondeu tentando manter sua voz firme o bastante, mas era inevitável, o susto, os machucados e o medo tomaram conta de si.
—Geralmente quando não queremos que alguém nos ache ficamos em silencio. —Se agachou e olhou embaixo da cama. —Oi, por que você correu?
—A-aquela coisa, m-machuca pessoas.
—Aquela arma é para nossa proteção, faz parte do nosso trabalho como policiais.
Explicou Stilinski se sentando no chão e encostando as costas na mesinha de cabeceira, Derek surge e fica encostado na porta.
—Fazia parte do trabalho do Richard também.
Os dois engoliram em seco, o pequeno tinha razão, com certeza já tinha visto seu pai com muitas armas, pode até ter presenciado uma execução.
—Mas nunca iriamos te machucar, somente proteger, é a nossa missão.
—V-vocês prometem? —Eli tira somente a cabeça para fora de seu esconderijo e observa Stiles e Derek.
—Sim. —Hale responde ao que se aproxima na cama. —Por que você não sai daí para conversarmos?
O garoto assentiu ainda um pouco desconfiado, mas sai do chão indo para o colchão onde engatinhou até ficar apoiado na parede e Stiles finalmente viu os machucados em sua mão e pé.
—Aquele sangue no chão era seu... Eu vou pegar o kit primeiro socorros.
Correu para o banheiro enquanto Derek observou Eli que parecia menos assustando, mas ainda acuado e com dor.
—Eu juro que não queria te assustar Eli, eu só trouxe aquilo para uma emergência.
Eli não disse nada e nem olhou para o investigador, Stiles voltou para o quarto com uma maleta branca e vermelha, abriu tirando gazes, algodão, spray antisséptico e curativos em diversos tamanhos diferentes.
—Passa isso nele.
Entregou um algodão ensopado de antisséptico para Hale que tentou chegar mais perto de Eli, mas este engatinhou com rapidez para a outra ponta da cama, o mais velho suspirou derrotado e passou a mão desocupada pelo cabelo suado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Eli - Sterek
Fiksi PenggemarO que acontece quando dois policiais: um desastrado que faz piadas nas horas erradas e outro frio e bruto são convocados para a missão de cuidar de uma criança? Stiles e Derek se odeiam, mas agora precisarão se juntar para proteger a vida de um gar...