14- O ouro

310 44 43
                                    

Oioi! Depois de muitos dias sumida eu voltei! Espero que gostem do capitulo :) 

Boa leitura. 

Poucos minutos depois eles viram as sirenes azul e vermelha piscando na rua, entraram rapidamente em uma das viaturas, na viatura da frente estava Parrish com Isaac e outros policias e na outra onde entraram estava Scott no banco do passageiro traçando rotas pelo GPS por onde possivelmente tinham passado com Eli:

−Temos duas hipóteses, ou o levaram para o esconderijo sujo deles ou para o galpão onde o ouro do Murakemi está guardado.

−Certeza que o levaram para o galpão, eles estão obcecados por esse ouro idiota. −Comentou Derek pensativo. −Além do mais o Eli é literalmente a chave para abrir aquele lugar.

−Então é para lá que nós vamos!

Enquanto isso...

Eli sentiu o corpo em movimento, não levou muito tempo para notar que estava sendo carregado no colo, devagar abriu um dos olhos ainda grogue da substancia que usaram para apaga-lo, mas conseguiu olhar onde estava, reconhecia aquelas portas e paredes de metal, as caixa de papelão que costumavam ficar empilhadas e estar com coisas que Eli nunca soube o que eram por que seu pai não o deixava chegar perto e por fim seu corpo se arrepiou por inteiro quando ele viu a enorme porta preta, a porta que ele sabia que só ele podia abrir como seu progenitor disse uma vez.

−A bela adormecida acordou é?

O homem que o carregava disse, aquela voz rouca soou em seus ouvidos o assustando, ao perceber que ele observava tudo atentamente e o colocou no chão de forma bruta.

−Pela cara do piralho ele já sabe o que fazer. −Deu uma risada quase diabólica.

−Eu não vou abrir, não vou! −Eli cruzou os braços, ele não daria o que aqueles homens queriam tão facilmente.

−Anda moleque coloca a mão no dispositivo se não eu corto ela fora e coloco eu mesmo!

Eli olhou para o dispositivo que ficava num pequeno totem grudado a porta preta, tinha o formato de uma mão, cabia sua mão certinho ali e ainda sobrava espaço, olhou para os 3 homens que estavam à sua volta, dois deles estavam distraídos vendo algo no celular, apenas o que o carregou que tinha um olhar sobre si e irritado.

Eles eram o clássico trio de bandidos dos filmes que Eli já tinha visto, dois eram bobões e um do mau, porém sempre acabava feito de bobo no final e pensando nisso Eli começou a formular um plano, queria fugir, seu raciocínio foi cortado várias vezes pelo homem mau que ficava o empurrando e mandando abrir logo a porta até que por impulso ele tomou uma decisão, era tudo ou nada...

−Já disse que não vou abrir!

Dito isso ele pisou com toda a sua força no pé do homem e deu um golpe em suas partes baixas, este se curvou de dor e Eli aproveitou para correr, correu como nunca tinha corrido antes em toda sua vida de exatos 8 anos.

−SEUS IDIOTAS! PEGUEM O PIRALHO! −Ouviu o homem gritar e ao olhar para trás viu os dois bandidos correndo e quase perto.

−Queria tanto que meus titios tivessem aqui para me proteger...

Eli falou enquanto corria pelo enorme galpão, até tropeçar em algo jogado no chão e cair batendo o queixo no chão, mal se recuperou da queda quando sentiu as mãos enormes dos homens o pegar pelo braços, começou a se debater e gritar pedindo ajuda até que porta principal abriu fazendo um estrondo e o garotinho viu...

Stiles e Derek vestidos com coletes a prova de balas e com as armas em mãos, eles tinham vindo!

−TIO STILES! TIO DEREK!

Missão Eli - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora