Oi, desculpem pela demora, sei que costumo atualizar todo final de semana, porém não consegui na semana passada, minha rotina está passando por varias mudanças e está bem corrida... Mas eu jamais abandonaria uma historia.
Boa leitura <3
A noite passou relativamente rápida, levando em consideração que os policiais foram dormir por volta da três manhã (Stiles só pegou no sono as quatro e quinze) e foram acordados por Eli um pouco mais cedo que o normal a sete em ponto.
O pequeno acordou quase sendo sufocado por Cindy, que decidiu usar sua cabeça de travesseiro:
—Cindy! Sai de cima de mim! —Resmungou e mesmo incomodado tirou a gata com todo cuidado a colocando em seu colo. —Bom dia.
A gatinha miou para ele e pulou da cama ao ouvir o barulho que seu estomago fez.
—Desculpa Cindyzinha, não queria assustar você. —Tirou a coberta e calçou suas pantufas. —To com fominha, será que o Tio Derek fez coisa gostosa hoje de novo? Ele sempre faz, Eli seu bobinho.
Eli era o único daquela casa que tinha um bom humor quando acordava, mal tinha aberto os olhos e já estava soltando risos e saltitando pelo corredor.
Ao chegar à sala se assustou ao ver o sofá intacto, sem sinal de que seu cozinheiro favorito tinha passado a noite ali e a cozinha estava impecável como ele viu da última vez antes de dormir, franziu a testa e coçou os cachinhos bagunçados olhando ao redor.
—Tio Derek?
Ninguém respondeu, até que ele ouviu Cindy arranhando algo, correu para onde ela estava com toda curiosidade que seu corpo de um metro e vinte oito centímetros podia comportar e viu que a gata estava parada em frente a porta do quarto de Stiles.
—Psiu! Cindy... O que você quer no quarto do Tio Stiles?
Sussurrou baixinho e se aproximou abrindo a porta cuidadosamente para evitar qualquer barulho, assim que tinha aberto o suficiente Cindy passou pela abertura com toda sua elegância e sumiu no quarto, Eli agradecia que o sol já tinha nascido e a claridade entrando pela cortina iluminavam o local, mas mesmo assim ficou fascinado ao dar de cara com o investigador, olhou para ele boquiaberto e ao ir um pouco para o lado conseguiu ver o outro policial dormindo profundamente, só conseguia pensar em como seus "Tios" tinham dormido no mesmo quarto se mal conseguiam ficar frente a frente na mesa nas refeições.
—Bom dia Eli. —Falou Derek se sentado na beira da cama. —Acordou cedo hoje baixinho.
—Bom dia Tio Derek, eu to com fome, te procurei na sala e na cozinha, como não te achei segui a Cindy até aqui. —Falou ainda surpreso e não conseguindo segurar aquela pergunta. —Por que você dormiu no quarto do Tio Stiles?
Derek que ainda estava sonolento e grogue parou imediatamente de coçar os olhos e se espreguiçar para olhar para trás vendo Stilinski quase babando no travesseiro, a noite passada não tinha sido um sonho ou um surto, realmente aconteceu.
—Er... Estava muito frio e como Stiles não tinha cobertores suficientes, decidimos dormir na mesma cama para dividir um. —Mentiu.
—Eu tenho um cobertor bem quentinho que o Tio Sti deixou no meu quarto, eu podia te emprestar. —Disse Eli.
—Eu... Eu esqueci que você tinha. —Limpou a garganta se levantando e guiando Eli pelos ombros. —Aposto que você ainda não escovou os dentes, escovou?
—Ainda não... —Bocejou com preguiça.
—Sai daqui preguiça. —Fez cosquinhas no menininho que riu, Derek amava cada dia mais aquela gargalhada sincera. —Por que as caries e bactérias da nossa boca não tem preguiça e podem atacar seus dentinhos a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Eli - Sterek
FanfictionO que acontece quando dois policiais: um desastrado que faz piadas nas horas erradas e outro frio e bruto são convocados para a missão de cuidar de uma criança? Stiles e Derek se odeiam, mas agora precisarão se juntar para proteger a vida de um gar...