Oioi!! Capitulo quentinho saindo do forno para vocês! Gostaram da fanart bonitinha que eu achei no pinterest?
Boa leitura :3
Stiles lavava a louça e Derek as enxugava e guardava nos lugares corretor enquanto isso eles conversavam e davam risadas das coisas mais bobas, já Eli estava sentado no chão da sala brincando com a nova coleção de animalzinhos em miniatura que ganhou dos policias, o correio tinha entregado pela manhã, o garotinho parecia bem animado no início, mas pouco a pouco foi murchando, ficando chateado e até parando de brincar.
—Minha vez, o que você prefere: Uma semana sem tomar café ou uma semana sem me beijar? —Stiles continuou a brincadeira que a dupla fazendo.
—Ah Stiles, você pegou pesado agora. —Reclamou Derek rindo ao mesmo tempo. —Com dor no coração eu prefiro ficar sem tomar café, por que ficar sem seus beijos é muita tortura, não iria aguentar.
—Hale você é um emocionado isso sim! —Retrucou Stiles. —A gente começou a se beijar literalmente há um dia e você já está viciado na minha boquinha? —Provocou juntando os lábios fazendo bico.
—Com certeza. —Falou num tom tão sério que ambos riram e deram um selinho. —Acabou a louça?
—Sim, vamos descansar e depois temos reunião com o Parrish.
Eles foram até a sala conversando, mas pararam na porta ao ver Eli sentado no tapete com o queixo apoiado nas mãozinhas e suspirando profundamente ao olhar para seus brinquedos, ao lado dele Cindy dormia.
—Eli não parece bem. —Sussurrou o mais novo, Derek concordou. —Será que ele está com dor ou se machucou?
—Só tem um jeito de descobrir. —Derek disse e se aproximou de Eli ficando a sua altura. —Oi baixinho, como você está?
—Bem... —Respondeu simples, mas nem sua voz parecia como habitual.
—Tem certeza? Sente dor? Ou ralou o joelho, machucou algo? Está com fome? —Stiles bombardeou o garotinho de perguntas que deu de ombros.
—Não estou sentindo nadinha, estou vazio. —Disse cabisbaixo, os policiais se encararam assustados.
—P-porque não está brincando com seus bichinhos novos? Não gostou?
—Eu adorei Tio Stiles, vou voltar a brincar. —Deu um leve sorriso.
—Quer que a gente brinque com você? —Hale perguntou se sentando no tapete felpudo. —Se não quiser brincar com os animais de brinquedo, podemos jogar aquele jogo de tabuleiro, o que acha?
—Hmm.... —Fez uma carinha pensativa. —Prefiro brincar de fazenda com o meu brinquedo novo.
—Legal, eu quero ser a zebra. —Disse Stiles pegando a miniatura.
—E eu o lobo que vai proteger a fazenda, tem uns animais uns pouco diferentes aqui não é Eli? Olha só essa zebra. —Brincou Derek tentando faze-lo rir, mas ele só forçou um sorriso outra vez.
—Deixa eu ser a zebra em paz Derek. —Disse fingindo estar bravo. —E você cachinhos, qual vai ser seu bichinho?
—O cavalo. —Pegou a miniatura e mostrou aos dois adultos. —A história é que quando o cavalo Relâmpago nasceu, o pai dele nunca deixou ele sair de casa ou brincar com outros cavalinhos, depois ele foi salvo por dois amigos bem legais que apareceram na fazenda a zebra e o lobo.
Stiles engoliu em seco e se controlou para não esboçar insegurança ao menino.
—Eles o salvaram, mas ainda assim o cavalinho ficava trancado no 'istabulo', sozinho e lá tinha uma janelinha, ele olhava todo dia pra janela e via o sol brilhando, o pasto e falava bem assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Eli - Sterek
FanficO que acontece quando dois policiais: um desastrado que faz piadas nas horas erradas e outro frio e bruto são convocados para a missão de cuidar de uma criança? Stiles e Derek se odeiam, mas agora precisarão se juntar para proteger a vida de um gar...