Carta do Anakin para Padmé

164 10 1
                                    

13 BBY

Mustafar

Querida Padmé,

Eu sinto muito!

Sinto muito por não tê-la salvado, por não ter força o suficiente para conseguir salvá-la. Eu fui fraco, prometi algo a você que não pude cumprir.

Eu te prometi vida, felicidade e uma família, e tudo que eu consegui foi morte e destruição, um legado sombrio, cheio de morte, ódio e acima de tudo dor. Prometi a você vida, luz e paz, mas eu fui contra tudo o que lhe prometi, andei na contramão e acabei te perdendo.

Te perdi e acabei não sendo... Eu nunca fui o melhor marido para você e não tive a oportunidade de ser um pai.

Cometi muitos erros em toda a minha vida, mas perder você foi o meu maior erro. Você foi e sempre será o meu grande amor, o motivo do meu sorriso e da minha vontade de viver.

Quando você se foi, uma parte de mim se partiu e hoje eu vivo tentando juntar os pedaços do meu coração, mas não há mais concerto, não tem como juntar as peças e faze-lo bater como antes, pois não há peças para juntar, as que tinhas foram embora junto de você.

Seu memorial foi a melhor coisa que eu poderia fazer para honra-lá, honrar a sua memória e a sua vida.

Queria ter tido mais tempo, para comemorar a vida com você, para dizer que te amo, para ver você sorrir e pedir desculpas por me afastar de você, por deixá-la por tanto tempo a ponto de não perceber que estava perdendo a vontade de viver.

Deveria ter percebido, e impedindo, dado razões a você para viver. Mostrar o lado bom da vida, e mostrar que você ainda poderia ser feliz, mostrar que valia a pena, que você, nós, nossa família valia a pena.

Eu sinto muito, eu sinto tanto.

Sinto sua falta e falta do seu sorriso, falta de abraçá-la e falta de tocar seus cabelos, de sentir seu perfume e vê-la feliz. Eu sinto tanto a sua falta, Padmé.

E também sinto muito, por chamar você de traidora, quando você nunca foi uma, por te tratar com ódio, quando tudo o que merecia era amor, sinto muito por não ser o que você precisava naquele momento, por não ter sido totalmente atencioso, e verdadeiro. Eu sinto muito.

Te amo de sempre e para sempre,

Seu Anakin

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

livro de memórias - anidalaOnde histórias criam vida. Descubra agora