Anakin
Quando criança, ainda em Tatooine, Anakin gostava de ouvir pilotos falando sobre as estrelas, certa vez ouvira um deles falar sobre uma certa divisão entre as estrelas, a lua e o sol.
Segundo o piloto, havia as estrelas, astros menores, seus nomes poucos conhecidos, nunca citados, eram bonitas, encantadoras até. Mas, eram apenas estrelas.
E então haviam as luas, satélites naturais em uma enorme galáxia, elas eram elegantes e surgiam durante a noite, um pouco especiais, mas precisavam de um sol para serem notadas. Eram únicas, mas sua presença só poderia ser reparada com a ajuda de alguma outra coisa.
E por último, havia os sois. Grandes formas circulares rodeadas por fogo, e que brilhavam sozinhos. Os sóis não precisavam de outra coisa para brilharem, eles brilhavam sozinhos. Sua presença era sempre notada, seu brilho sempre elogiado, e seu fogo sempre comentado.
Para Anakin, Padmé Amídala, era como o sol, era impossível não vê-lá, não nota-lá, ela havia um brilho próprio, uma luz impossível de se desviar o olhar.
Quando a senadora estava no local, o cavaleiro Jedi não prestava atenção em mais nada, se não em Amídala. Quando a antiga rainha falava, ele só tinha ouvidos para ela.
Seu coração ansiava para vê-lá, seus ouvidos ansiavam para ouvir sua doce voz e seus olhos ansiavam poderem admira-lá mais uma vez.
Ele estava apaixonado, sabia bem disso. Anakin Skywalker estava perdidamente apaixonado por Padmé Amídala, e nada nunca mudaria isto. Era um fato, inegável e inegociável.
Seu coração cantava canções de amor e batia forte demais quando ela estava por perto. Seus membros iam de encontro com ela, assim que ele a avistava, seus braços ansiosos para toca-lá.
O jedi a amava, de corpo e alma. E talvez, fosse o proibido, o amor proibido entre os dois que fazia aquilo doer tanto.
Ele a amava, e ele não podia te-la. Era contra o código Jedi, mas então, se era tão errado, porque parecia tão certo?!
E se parecia tão certo, ainda mais ali, em frente a um enorme lago, na cidade natal da senadora, após um dia perfeito para ele, porque ele deveria se conter?!
O que impediria Anakin Skywalker de a puxar para perto e selar seus lábios com um beijo delicado e longo?!
Nada! Está era a resposta.
Nada o impedida de selar seus lábios com um beijo longo e delicado.Deixando toda a sua consciência de lado, e dando o controle de suas ações para o seu coração descontrolado e cheio de amor, Anakin se aproximou um pouco mais de Padmé.
Tocando-a delicadamente nas costas e deixando ali um carinho demorado, Skywalker por fim, aproximou seu rosto de Amídala. E olhando nos fundos dos olhos da senadora, perguntando mentalmente se poderia prosseguir, ele esperou pacientemente a resposta dela.
Padmé confirmou, lentamente, seu aceno quase inexistente, mas o jovem cavaleiro percebeu ela assentindo. E terminou de aproximar-se a distância restante, para por fim, selar seus lábios.
O beijo foi lento e delicado.
Anakin queria mais, mas ele foi com calma, delicadamente, a beijando como se ela fosse a flor mais delicada do mundo, uma espécie rara de estrela que ele havia a chance de tocar, beijar.Ele a tocou como se a qualquer instante aquilo pudesse acabar e ele nunca mais seria capaz de repetir. Um sonho realizado apenas uma vez na vida e nunca mais.
E acabou.
Em um piscar de olhos, a jovem senadora havia se afastado e Anakin já sentia a falta dela, a falta de seu toque.Amídala se distanciara, e olhava para frente, enquanto Skywalker continuava a olhando, admirando-a. Mesmo após ela tendo se afastado, ele não conseguia parar de pensar em como ela ficava bonita após um beijo dele.
- Não. - falou ela. - Eu não deveria ter feito isso.
O Jedi não tinha como discordar mais. Ela deveria ter feito e para ele foi como um presente, uma dádiva e o jovem guardaria essa memória para todo o sempre. Nunca a esqueceria.
Ele nunca esqueceria o seu primeiro beijo, o seu primeiro beijo com o amor de sua vida, com Padmé Amídala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro de memórias - anidala
RomanceUm livro de memórias de momentos muito especiais de Anakin e Padmé durante seus anos juntos. Algumas ones seguem o canon e outras não. Espero que gostem <3 #anidalaweek2023 english version is posted in my account too.