03

1K 114 202
                                    

[POSTEI E FUGI DO PAÍS 🛫✈🛩]

________________________________________________________

Dazai segurava a moto de Chuuya com força, mesmo que ela já estivesse parada, e ambos estavam um pouco ofegantes.

Uma árvore acabou de cair na rua, que por pouco não esmagou o ruivo.

── Ei, vocês! Estão bem? Eu vou ligar para as autoridades virem cuidar disso. ── o porteiro disse.

── E-estamos sim! Chuuya, você 'tá bem?

── Um pouco assustado, mas eu 'to.

Depois de alguns minutos em silêncio, a voz do porteiro se ouviu novamente: ── Vocês dois, pra cá agora.

Chuuya bufou, e perguntou onde era a garagem. Depois de ter guardado a moto, ele e Dazai foram acompanhados até o interior do prédio.

── Uma pergunta, onde eu vou dormir? Minha casa é meio longe, provavelmente só vou conseguir chegar lá amanhã. ── Perguntou o ruivo.

── No apartamento do Dazai, não? ── Chuuya franziu o cenho ── Vocês chegaram juntos, pensei que eram próximos.

Chuuya riu ── Não é como se eu tivesse outra escolha, né?

── Dazai, a sua casa é um lixão! Como você vive nisso? ── Esbravejava Chuuya.

Embalagens de cup noodles por toda a parte, caixas de entregas ── aparentemente intocadas ──, sacos e sacos de lixo... Meu senhor, quem podia viver naquilo?

Aparentemente, Dazai podia.

── Acho bom você não reclamar, é aqui que você vai passar a noite hoje, lembra? ── Dazai respondeu ── Eu humildemente te ofereço o meu teto para dormir, e é assim que você me agradece?

── Se dependesse da sua cabeça de cavalinha, eu estaria na casa de um estranho agora.

── Cabeça de cavalinha, super criativo, viu. ── Debochou.

Dazai jogava alguma tralha que achou no meio das suas coisas, e Chuuya tentava preparar algo que não fosse macarrão instantâneo. Já era mais de uma da manhã, mas os barulhos das máquinas na tentativa de levantar a árvore que caiu não deixava nenhum dos dois dormirem.

── Aí, eu esqueci de avisar a Kouyou que não vou parar em casa hoje.

O moreno levantou uma de suas sombrancelhas. ── Você não tem cara de ser um solteirão encalhado, mas também não tem cara de quem namora. Quem é essa?

── Eu não namoro, mas pode apostar que eu fico com uma pessoa diferente a cada semana. ── brincou um pouco ── A Kouyou é a minha irmã.

── Meu Deus Chuuya, você é um garanhão!

Diferente do que Osamu pensou, Chuuya gargalhou alto. E nossa, que risada maravilhosa de se ouvir.

O ruivo se recompôs, e logo puxou outro assunto ── Dazai, você não tem outra coisa além de miojo pra comer aqui?

── Não? Miojo é muito mais rápido e prático, por que eu não iria só ter miojo?

Chuuya o olhou extremamente decepcionado. ── Quando precisar de dinheiro pro tratamento do câncer, é só me ligar.

Finalmente desistindo de preparar algo minimamente saudável, se jogou no sofá, os fios laranjas se espalhando pelo acolchoado e um pouco em uma das coxas de Dazai. Falando nele, o moreno achou a cena linda.

ᴛᴀᴛᴛᴏ ─ sᴏᴜᴋᴏᴋᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora