Capítulo 1

273 21 0
                                    

Oi leitores. Sim, mais uma. Kkk.
Bom bora .

Boa leitura.

Pov Autora_

"Mulheres são encontradas mortas no decorrer do outro mês e inicialmente nesse primeira semana de Outubro.

Cortes profundo, a polícia aconselha não sair a noite e não andar por bairros perigosos. Bom dia"

Nova York.

Fazia exatamente um mês que Hope Mikaelson estava ao ponto de arrancar seu cabelo. Hope nunca se sentiu tão desapontada consigo mesma. A ruiva não conseguia avançar em seu caso, era definitivamente um dos casos mais difíceis que já pegou.

Era o caso ceifador. O homem ou a mulher matava a noite mulheres que se ofereciam pelas ruas, ou seja, ele ou ela matava prostitutas que vendiam seu corpo para sobreviver no mundo.

- Droga! - A ruiva exclama se jogando em sua cadeira, vendo sua equipe a encarar - Não aguento mais, não fazemos nenhum avanço - Sua equipe era formada por Lizzie, MG, Penélope e Jed. Os quatro eram como sua segunda família.

- Hope, sempre estamos revisando e revendo sobre o caso, mau temos tempo para as nossas famílias, não é só você que está frustrada - Penélope retruca emburrada.

- Mas tem que ter algo que não vimos, pelo menos uma foto ou sei lá - A ruiva diz abrindo o relatório e espalhando as fotos por sua mesa - O que não vimos? - Olhou para as fotos das mulheres mortas, observou por um tempo e percebeu um padrão - Todas as mulheres tiveram a garganta cortada, certo? - A ruiva questiona e vem sua a equipe concordar - E que tipo de criminoso tem esse padrão de morte? - MG ligou os pontos e abriu a boca em choque.

- Criminosa JP - O moreno diz sorrindo e Hope assente sorrindo.

- Quem a criminosa JP? - Lizzie pergunta.

- Uma das maiores assassinas em serie da história - MG diz pegando seu iPad e mostrando uma foto da criminosa para o restante da equipe - Josie Parker, vão me dizer que nunca ouviram falar dela.

- Uma das maiores assassinas em serie da história - MG diz pegando seu iPad e mostrando uma foto da criminosa para o restante da equipe - Josie Parker, vão me dizer que nunca ouviram falar dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A sim - Penélope diz - JP cela 666 - A morena diz sorrindo de lado - Sua prisão foi algo insuperável, pois dizem que ela se rendeu para o FBI.

- Acho que ela apenas cansou de fugir - Jed pela primeira vez naquela sala se pronuncia.

- Acho que não, tem algo a mais, e se for um copiador tentando a copiar eu tenho certeza que ela não mediria esforços para encontrar quem está tentando se passar por ela - A ruiva diz sorrindo de lado.

- Hope, o que está pensando em fazer - Lizzie pergunta encarando a amiga.

- Simples, vamos trazer Josie Parker para Nova York - A equipe a encarar incertos.

▪︎ Helper Villain ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora