Pov Autora_
7 anos atrás - Nova York.
A chuva fraca caía, as ruas escuras, as festas naquele dia nem se fizeram, pareciam que iam adivinha o que iria acontecer.
Em meia a chuva, estava ela Josie Parker, uma das sociopatas mais perigosas do mundo, procurada por FBI e a CIA, estava ali, esperando um conhecido chegar, Klaus Mikaelson.
A mesma estava escorada na parede, com sua toca preta na cabeça, suas mãos estavam no bolso se sua jaqueta de couro.
– Eu pensava que iria demorar mais – Josie falou ao ouvir passos lentos se aproximando.
– Eu disse que viria logo – Klaus falou tirando o capuz de seu casaco – Então, pensou no que eu te disse?
– Pensei... – A morena o encarou vendo o mesmo com os cabelos molhados devido a chuva – Você se arriscou muito nesses tempos meu amigo – A morena começou vendo o loiro a encarar curioso – E eu quero te recompensar, eu vou me entregar – Klaus a encarou confuso.
– Porquê vai fazer isso? Depois de tanto tempo trabalhando duro para te colocar fora do alcance de todos para completar nosso plano de acabar com nossas ameaças sem sermos pegos, e você vai desistir?
– Eu tenho um plano, mas você vai precisar segui-ló para dar certo – Klaus cruzou os braços esperando que ela continuasse – Sua filha estar perto de passar no exame para o FBI Klaus, no começo dos anos ela vai adorar, depois ela vai odiar estar ali, mas mesmo assim gostando, você não vai poder ajudá-la a concluir o que não terminamos, porque você vai estar aposentado. Mas eu... Eu vou poder ajudá-la, a primeira pessoa que a equipe dela vai pensar é em mim, pode apostar.
– Você ainda tem a lista? – Klaus perguntou.
– Tenho, tudo vai começar pelo Trevor, está tudo como planejado, não se preocupe – Josie tentou o tranquilizar.
– Eu tentei impedir minha filha de se candidatar a isso, tentar afasta-lá desse nosso problema – Klaus confessou – Mas agora estou com meus 38 anos, daqui a alguns anos irei me aposentar e não poderia interferir mais em nada.
– Por isso estou pedindo, deixe me cuidar de tudo – Josie pediu estendendo a mão para o loiro – Temos um acordo – Klaus quase não aperta a mão da mesma, mas mesmo duvidoso apertou.
– Espero que cuide dela quando isso tudo começar Parker – Klaus falou em um tom sério.
– Você sabe que eu irei Klaus – A morena se preparou para sair – Diga a sua esposa que mandei um abraço, na real diga para sua família toda – A morena começou a andar, em rumo de volta a sua pequena casa que ela estar morando por um pequeno prazo – Nos vamos por aí Nick – Klaus mesmo sem poder ver a Parker ouviu sua última fala, soltou um pequeno sorriso e traçou o caminho que veio.
Quando chegou em seu carro preto, assim que entrou viu sua esposa com uma cara de sono. Hayley assim que olhou para o marido já sabia o que poderia ter acontecido.
– Ela vai ficar bem? – A mesma perguntou levemente preocupada.
– Ela vai ficar bem, estar tudo sobre controle, agora vamos para casa, nossa pequena estar nos esperando – Klaus deu partida no carro e saiu daquela rua indo para casa.
[...]
O sol já se fazia presente em Nova York. As pessoas já estavam trabalhando, segunda feira precisavam trabalhar, até porque dinheiro ainda não cai de árvore.
– Tem certeza que quer isso? – Josie pode ouvir Klaus falando pelo seu comunicador em sua ouvido. A Parker estava colocando a munição em sua pistola.
– Eu tenho Mikaelson, já conversamos sobre isso – Josie nada mais ouviu, então era um sinal para ela seguir. A mesma parou de frente a um dos bancos muito conhecidos de Nova York – Hora do show – Ela entrou no prédio e começou a atirar para cima cahamdno atenção para si – Chamem a polícia, diga que JP estar assaltando esse banco e que estar roubando todo dinheiro – Josie apontou a arma para uma das atendentes que fez o que a mesma mandou rapidamente – Praticamente todos os funcionários foram embora, ficou apenas duas moças que tremiam muito em sua frente.
– JP abaixe essa arma – Josie reconheceu a voz, era Klaus.
– Com todo prazer – Ela largou a pistola e ajeitou seu boné que estava caindo.
– Espero que tudo der certo – Klaus sussurrou no ouvido da Parker ao algemar ela.
– Vai dar... tem que dar – Na saída vários repórter estavam lá, tirando fotos e fazendo perguntas excessivas.
Josie foi colocada na viatura pronta para ser levada para a delegacia. Os colegas policias de Klaus comemoraram pela vitórias que conquistaram, mas apenas não imaginavam que algo pior estava vindo pela frente. Pessoas piores que Josie Parker estavam vindo para atormentar suas vidas e também para serem detidos.
[...]
Dias atuais - Miami.
Josie estava fazendo seus exercícios em sua cela. Suas coisas já estavam todas arrumadas, apesar de ser pouca coisa. A Parker iriam embora dali naquele mesmo dia.
– Parker – O policial abriu a pequena abertura da porta – Você tem visita – Josie parou seus exercícios se sentando na pequena cama. A porta de ferro foi aberta dando passagem para seu colega Vladimir adentrar.
– Vim me despedir – O moreno se pronunciou vendo a Parker calçar seu tênis – E também te dar isso – O mesmo entendeu um pequeno colar.
– O quê é isso?
– Quando estiver com um computador em mãos, olhe tudo no que tem nesse pen-drive, ele é camuflado, parece apenas um pingente, mas nele tem algo precioso – Vladimir explicou, a Parker assentiu e colocou o colar.
– Não gosto de despedidas calorentas, você sabe bem disse, né? – Josie buscou por uma pequena folha que estava de baixo de seu travesseiro. O moreno a olhou confuso – Não diga nada apenas pegue, quando for a hora certa, você sabe como usar – Vladimir olhou bem para a folha.
– Isso é...
– É tudo sobre... tudo – Josie disse brevemente – Você saberá quando usar.
– Parker, estar na sua hora – O policial apareceu interrompendo a quase fala de Vladimir.
– Até logo Vladimir – Josie deu dois leves tapinhas no ombro do moreno e saiu sendo acompanhada pelo policial.
– Até mais JP da cela 666 – Vladimir soltou um pequeno sorriso com sua fala.
Continua_
Hiiiiiii, espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos leitores e leitoras.😘📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ Helper Villain ▪︎
RandomHope é uma detetive do FBI. Estava sempre batendo na tecla em questão a avançar em seu caso, mas quando descobre que uma das vilãs mais conhecidas de Nova York está ligada ao caso não mede recursos para trazê -la para seu encontro.