Pov Autora_
Sabe aqueles momentos de sua vida que você acha que provavelmente vai dar merda, é em um desses momentos que Lizzie se encontrava. Ela tinha marcado de se encontrar com seus pais na casa deles, mas ela não iria sozinha, ela iria com Hope. A Mikaelson é muito querida por seus pais, por isso está a levando, para ver se não dar merda.
– Não vai dar merda! – Hope exclamou já irritada do tanto que Lizzie estava resmungando.
– Olha eu conheço minha mãe, ela vai surtar, me acusar que eu estou louca da cabeça e depois nós vamos parar de nos falar por uma semana para depois ela ir lá em casa pedir desculpas – Lizzie exclama irritada.
– Você não sabe se vai ser assim – Lizzie a encarou com a sobrancelha arqueada.
– Quer apostar? – Hope assentiu – Vinte dólares – As duas deram um aperto de mão para fechar a aposta.
[...]
Pov MG_
Quando Hope pediu a me e ao Jed para levarmos JP até o departamento enquanto elas resolviam algo, eu não pensava que seria tão fácil. A criminosa em minha frente não falava nada, não reclamava, apenas olhava para os lados. Estávamos na área das mesas dos agentes, Hope pediu para deixar ela aqui, para poder ela se familiarizar com o local.
– MG, eu vou ali pegar um café – Jed disse enquanto olhava para o seu celular. Bom, agora era só eu e ela. Não sei porque, mas estar no mesmo local que ela me dar calafrio.
– Não precisa ficar com medo Milton, eu não mordo – Me assusto com sua fala, nesse instante ela estava me encarando. Será que ela conseguiu ler meus pensamentos?
– Não estou com medo – Falo engolindo em seco. Ela dar um sorriso de lado.
– Se você diz – Ela coloca suas mãos, que ainda estavam algemadas em seu colo.
– Bem eeeee... – Como é que eu puxo um assunto com ela? – Eu sempre fiquei curioso porque você se entregou – Dou um sorriso amarelo, eu falei a primeira coisa que veio em minha cabeça.
– Não que seja da sua conta, mas foi preciso – Ela me respondeu curta e grossa. É melhor eu ficar quieto, né?
Jed voltou depois de um tempo, ele terminou sua conversa com o agente Ben. Logo ele se sentou ao meu lado, tomando um gole de seu café.
[...]
Pov Lizzie_
Depois de um longo caminho até a casa de meus pais, finalmente chegamos. Suspiro quando paro em frente a porta de madeira. A casa dos meus pais pode se considerar uma das casas mais antigas de Mystic Falls.
[A:Fingem que Mystic Falls é uma cidade vizinha de Nova York]
Essa casa foi construída desde mil, novecentos e vinte nove. Papai já pensou em vende-lá, mas minha mãe não deixou, pois essa casa está a anos na família. Bom enfim, essa casa é véia pra cacete.
Sinto alguém pegar em meu braço. Hope.
– Vai aregar agora? – Ela pergunta com sua sobrancelha esquerda arqueada.
– Você sabe que não – Me aproximo da casa e toco a campainha, que da última vez não tinha, mas okay.
Ouço passos se aproximando da porta e logo sendo aberta. Minha mãe, ela não mudou nada.
– Filha?! – Ela me encara surpresa, mas logo me abraça – O que faz aqui? O aniversário de seu irmão é apenas próxima semana – Sim, eu tenho um irmão mais novo, ele tem treze, vai fazer quatorze próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ Helper Villain ▪︎
RandomHope é uma detetive do FBI. Estava sempre batendo na tecla em questão a avançar em seu caso, mas quando descobre que uma das vilãs mais conhecidas de Nova York está ligada ao caso não mede recursos para trazê -la para seu encontro.