4

86 10 0
                                    

-Não-Ele tanta me beijar, mais eu me afasto-Não tô no clima.

-Princesa, eu não sei o que ela queria, ela só disse que soube do casamento e veio me dar parabéns, confia em mim-Eu confio nele, não confio nela.

-Tá bom-Deito no peito dele.

Não quero brigar com ele por uma coisa banal.

-Te amo princesa.

-Também te amo-Adormeço.

Acordo com o som de alguém discutindo no celular.

-Fique longe de mim garota-Matheus diz-Eu amo minha esposa e já te disse isso, não vamos voltar-Finjo que estou dormindo e ele continua a discussão-Quero você longe de mim e da minha mulher-Ele desliga a ligação.
Quem será que era.

Abro meus olhos lentamente e ele vem na minha direção.

-Bom dia princesa-Ele deposita um beijo em minha testa.

-Bom dia-suspiro-Você parece tenso, aconteceu alguma coisa?

Não vou falar para ele que eu escutei a conversa dele, confio no meu marido e sei que no momento certo ele vai me contar o que aconteceu.

-Marta, a minha ex ficante-Ele me encara-Nem ex ficante é, só ficamos duas vezes e faz muito tempo princesa-Eu sei, eu era sua melhor amiga.

-O que ela queria?

-Disse que me amava e eu disse para ela ficar longe da gente, não precisa se preocupar.

-Amor?não tá esquecendo de nada?

-Claro que não vida, como posso esquecer que hoje vamos descobrir o sexo do nosso bebê-Ele diz todo animado.

Me levanto e faço as minhas higienes, tomo banho e visto uma roupa para irmos.

Me olho no espelho para ver se minha barriga cresceu, Matheus coloca a mão nela.

-Oi meu amor, é o papai-O bebê logo responde ele com um chute.

-Ele chutou pela primeira vez amor-Nos abraçamos e ele me encara.

-O que foi princesa?

-Tenho medo de ser uma mãe ruim.

-Você não vai ser uma mãe ruim, tenho certeza que essa criança vai ser a mais sortuda por ter você como mãe dela.

Espero que ele esteja certo.

-Mais e se eu não souber o que fazer?

-Vamos aprender, vou estar aqui para te ajudar, a gente não vai saber de tudo, mais vamos aprender.

-Amor, Qual sexo você acha que é?

-Não sei princesa, Menino ou menino eu vou amar igual, o importante é que venha com saúde.

-E os nomes?

-Não sei amor, estou em dúvida.

-Anna?

-É o nome da filha da Celine.

No caminho para o médico eu e Matheus estávamos tentando escolher um nome para o bebê.

Ela aplica o Gel e Matheus segura minha mão.

Estamos muito feliz com a gravidez, o casamento, tudo.

Eu amo ele.

-Está tudo bem com o nosso filho?-Pergunto impaciente já que ela está em silêncio.

-Está sim, consegue ouvir o som do coraçãozinho?

-Sim-Meu marido diz todo sorridente-Da para saber o sexo?

-Sim, querem saber agora ou vão fazer um chá revelação.

Estamos muito ansiosos para saber o sexo.

-Queremos saber agora.

-É uma menina.

Estou tão feliz e animada, tenho certeza que matheus vai se um bom pai.

Dandara acertou no palpite.

-Amor?-Falo e Matheus me encara.

-Quantos seguranças tenho que contratar para manter o meninos longe dela, se ela for igual a você eu estou fudido.

Reviro os olhos e a médica tenta segurar a risada.

Meu ex melhor amigo 2⁰ temporada (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora