Se passaram algumas semanas desde o nascimento do Caio e ele não chora tanto de madrugada, a Aisha chorava tanto de madrugada.
Ele é mais calmo e não acorda tanto de madrugada.
Eu tenho que confessar, sou um pai muito babão.
Eu amo minha família e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado eles na minha vida.
Eu e Emma ficamos com medo dela ficar com ciúmes ou não se acostumar, mais ela se acostumou assim que viu o irmão e ela amava ver o barrigão da mãe.
Ela ficava dando beijinhos na barriga da Emma, a coisa mais linda.
Minha filha é bem carinhosa.
Mais quando ela vê a mãe dando o peito para o irmão ela fica com ciúmes, eu não entendo o motivo, ela nem mama mais.
As vezes ela pede o peito, mais acho que é por que vê o irmão mamando e da vontade, aí minha mulher deixa.
Aisha não chupa chupeta e nem mama mamadeira, ela toma leite em um copinho com um bico e queremos fazer o mesmo com o Caio.
Ela ama ficar com o irmão.
Aisha é loira dos olhos azuis igual a mãe.
Caio é loiro dos olhos verdes igual eu.
-Oi, meu amorrrr-Falo e ela sorri-Quem é a princesa do papai?é você, que sorriso banguelo lindo.
Emma me dá um beijo na bochecha e Aisha faz a mesma coisa logo em seguida.
-Aí, que coisa fofa...
-Nossa família é tão linda, eu sou tão sortudo por ter vocês meu amor.
-Eu te amo demais Matheus.
-Eu também te amo Emma.
Caio começa a chorar e eu entrego ele para Emma, ela dá o peito para ele e Aisha fecha a cara.
-Que isso filha, você não é assim.
-Aí meu Deus, que ciumentinha que ela é-Ela da um sorriso banguelo.
-Imagina quando eles começarem a falar e andar.
-Eu quero aproveitar tudo, acompanhar cada passo, espero que eu seja uma boa mãe.
-Vamos ser um ótimos pais princesa.
-Os cabelos dela são Loirinhos será que vai escurecer?
-Acho que não.
-Sabe vida, as vezes eu fico pensando como seria se Lauren não tivesse falado que eu poderia estar grávida, talvez eu não teria ido na sua casa e talvez não estaríamos mais juntos.
-Graças a Deus, Lauren disse isso, por que eu te amo tanto e aquele dia que você terminou comigo foi a pior coisa que aconteceu.
-Eu sou a mulher mais sortuda por ter você ao meu lado, ainda bem que você voltou para a cidade.
-Eu nunca pensei que um dia a gente ia se casar.
-O destino é tão surpreendente.
Quem diria que a gente ia se casar, estamos juntos desdos 17 anos, vou falar isso para os nossos filhos.
O amor é uma das coisas mais lindas quando se encontra a pessoa certa.
Não sei se amar aguem tanto assim faz bem, mais eu sei que ela me faz muito bem, ela é meus filhos.
As vezes me perco olhando para os olhos azuis dela.
Ela é tão linda, conseguiu superar os vícios e nos dois amadurecemos tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo 2⁰ temporada (Concluido)
Romance2⁰temporada do meu ex melhor amigo.