18

105 4 0
                                    

2 anos depois...

Estamos em um churrasco de Família, todo mundo reunido, as crianças adoram esses churrascos, eles aproveitam tanto.

É um monte de criança, tem a Aisha, Caio, Philippe, Clarice, Lara, Marcos, Beatrice, Gabriella e Anna, espero que quando ela crescerem continuem amigos.

As crianças se dão muito bem e espero que continuem assim.

Eu amo ver eles tão unidos.

-Você carregou o Caio por 9 meses e ele nasceu a cara do Matheus-Alicia diz e eu dou um sorriso de canto.

-Em compensação a Aisha sua cara-Matheus tem razão.

-Aisha tem o nariz do pai e Caio os lábios da mãe.

-A Asiha é uma puxa saco do Matheus-Falo revirando os olhos.

-É por que você não viu a Beatrice, Ela puxa tanto o saco do pai.

-Clarice é a mesma coisa.

-Essas meninas viu-Logo vejo uma confusão entre as crianças e resolvo ir ver o que é.

-O que está acontecendo meus amores?-Pergunto e Caio vem emburrado até mim.

-Caio está blavo tia, por que Phillipe Abraçou a Aisha-Beatrice diz e eu encaro Caio.

-Eles são amigos meu amor, não seja tão ciumento-Caio é igual o pai, os dois tem muito ciúmes de me e da Aisha.

Nem tamanho ele tem.

-Vou contar para o papai.

-Nem pense nisso, seu pai cai duro no chão-Falo e ele dá risada, sinto uma mão passar na minha cintura e me viro para ver quem é.

-Por que eu vou cair duro no chão?

-Philippe abraçou a Aisha, fala para ele que não pode papai.

-Sabia que estou com seu papai desdos meus 17 anos-Falo e ele me há confuso.

-Tudo isso?-Aisha murmura.

-Sim meu amor.

-Então a Aisha pode ficar com o Philippe agora?-Eu falei isso para eles se distrair, mais não deu certo.

-Não, vocês só são crianças.

-Que fofoqueiro você é em-Falo ele sorri de canto.

-Philippe, não...-Puxo ele antes que ele fale alguma bobagem.

-Cuida da sua irmã Caio!-Meu marido murmura e eu lanço um olhar de canto para ele, Matheus é pior que as crianças.

-Para de falar bobagem!

-Onde já se viu, esse rapazinho abraçando minha filha.

-So foi um abraço, eles são apenas amigos.

-A gente também éramos só amigos-Reviro os olhos e a gente se afasta das crianças.

-Que tal a gente ir para o quarto?-Murmuro e ele faz careta.

-E deixar as visitas aqui?

-Nem parece o cara que tranzava comigo na biblioteca da escola-Falo e ele me puxa pela cintura.

-Então vamos relembrar os velhos tempo-Ele murmura me fazendo arrepiar.

Entramos na biblioteca da minha casa.

A gente tem uma biblioteca em casa e nem usamos direito, na verdade usamos, mais não é para ler livros.

Se passaram anos e cada vez mais eu amo ele.

Nossos lábios se encostam e o nosso beijo lento se torna cada vez mais rápido.

Minhas costas encostam na parede gelada e ele abaixa meu vestido e sua boca abocanha meus seios me fazendo soltar um leve gemido de prazer, uma das mãos dele desce pelo meu corpo e coloca minha calcinha de lado.

Seus dedos entram lentamente na minha buceta e ele começa estimular meu ponto G.

Solto um leve gemido e ele coloca a outra mão em minha boca, quando ele tira os dedos de dentro de me, meu corpo logo sente falta.

Ele se posiciona e coloca seu membro na minha entrada me fazendo arquear.

-Amor, coloca tudo-Falo gemendo e ele logo faz o que eu mandei, nossos corpos entram em uma conexão

-Eu te amo Matheus...

-Eu Te amo Emma..

Quem diria que aquele simples beijo no meu quarto, aquela simples transa ia se tornar algo sério e nos casariamos um dia, eu sempre vou dizer que ele foi o único que eu me apaixonei de verdade, e que estamos juntos desde os 17 anos.

Volto a beijar ele....

Fim

Passando aqui para avisar que vai ter o livro da Aisha, e leiam o próximo capítulo é importante.

Livro da Aisha

Agradeço a todos que acompanharam o livro e leram até ao final, eu confesso que eu amei esse livro e foi um dos que eu mais amei escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeço a todos que acompanharam o livro e leram até ao final, eu confesso que eu amei esse livro e foi um dos que eu mais amei escrever.

Eu não queria parar de escrever ele, por que eu gostava demais dos personagens e tudo mais, só que eu acho melhor terminar essa obra.

Eu sou apaixonada nesse livro e gosto demais, então resolvi fazer uma continuação para os filhos da Emma e do Matheus.

Primeiro vou fazer o livro da Aisha e talvez depois eu faça o Livro do Caio.

Estou pensando em terminar o livro, O destino, essa obra conta a história dos pais da Emma.

Meu ex melhor amigo 2⁰ temporada (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora