17

69 9 0
                                    

Emma narrando

-E como vai as crianças?-Dandara me pergunta é eu dou um sorriso de canto.

Quem diria que eu estaria tomando chá e falando sobre os meus filhos com a Dandara.

-Muito bem, Caio e Aisha se dão muito bem.

-Philippe, esta doentinho infelizmente.

Eu e Dandara não nos tornamos amiga, mas eu estava indo no mercado e ela me convidou para vinr na casa dela e eu vim.

-Por que?

-Ele tomou vacina.

-Quando meus filhos foram tomar vacina eu e Matheus choramos tanto, fora que ficaram doentinhos.

-Da uma dor no coração.

-E o teste do pezinho, fiquei com tanta dó dos meus filhos-Falo.

-Verdade, foi o pior, você pretende ter mais filhos?

-Não, Acho que vou parar por agora, mais eu não sei o futuro, se vier mais eu vou amar mesmo assim e você?

-Eu acho que vou ficar só no Philippe, dou graças a Deus que encontrei um marido bom.

-Sim, Matheus é um amor de pessoa, eu amo ele demais e ele é um ótimo pai e um ótimo marido.

-A gente perdeu tanto tempo com as intriguinhas bobas na escola.

-Dandara, isso serviu para a gente amadurecer, agora somos mulheres maduras e eu não guardei rancor de você e espero que não tenha guardado de mim.

-Não guardei rancor de você, até hoje eu lembro da surra que você me deu, eu apanhei e continuei te provocando.

-Da até vergonha de lembrar.

-Eu dou risada, o melhor que eu apanhei é continuei com as provocações.

-Graças a suas provocações e ao Matheus, eu consegui parar de usar drogas, foi tipo um apoio.

-As pessoas mudam tanto, ainda bem que o Lucas mudou...

-Sim, ainda bem que ele te trata bem.

-Quando a gente namorou na adolescência não foi um namoro tóxico, só que éramos muito ciumentos e eu tinha medo dele me trair igual fez com você, eu tinha insegurança e paranoia e também eu tinha medo de você voltar com ele.

-Eu voltar com ele?

-Sim, eu tinha medo de vocês voltarem, você é muito bonita e isso causava intriga entre nós, então ele resolveu terminar e na vida adulta resolvemos nos dar uma segunda chance.

-Ainda bem, olha só agora são uma família feliz.

-Não acredito que estamos tomando chá e conversando sobre a vida de casada.

-Nem eu-Dou risada-Lembra das festa que a gente ia, eram muito boas.

-Eu amava.

-Eu também, eu ficava locona.

-E eu então Emma, eu bebia demais.

-Mais eu não trocaria minha vida de agora por uma festa, eu amo minha familia-Falo.

-Eu também amo minha vida de casada.

-Acho que nossos filhos se deram bem-Fala observando Emma, Caio e Philippe brincarem.

-Espero que não siga nossos exemplos de quando a gente era mais nova.

Caio só tem 9 meses, mais é bem esperto.

Os três estão brincando no cantinho.

São tão bonitinhos, Aisha e Caio me olham e dá um sorriso.

Os detinhos de Aisha já estão nascendo, ela está tão fofinha com os dois detinhos.

-Eu fiquei sabendo que a médica confundiu e disse que você tinha perdido o bebê.

-Sim.

-Vocês fizeram o que?

-Processamos o hospital por conta do erro e ganhamos na justiça.

-Que coisa ridículo, tem que prestar mais atenção, não pode cometer um erro desse.

-Penso o mesmo, o meu marido e minha família ficaram arrasados com a notícia.

Não consigo imaginar minha vida sem a minha pequena Aisha.

Eu amo minha familia.

Meu ex melhor amigo 2⁰ temporada (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora