-Estou aqui, porque é a minha casa!-Falo e minha irmã ergue uma das sombracelhas.
-hoje é o dia da meninas, Emma vai passar o dia com nós e você com sebastian e os meninos-Violeta diz.
-Sério isso?-Falo e Lauren arqueia a sombracelha-Eu não posso ficar com minha mulher?
-Você fica com ela todo dia, tem que dividir com a gente-Coloco a língua pra fora e ela faz careta-Emma, dá para falar com o seu cachorro de estimação que hoje você vai ficar com a gente-Minha irmã diz encarando minha mulher.
Cachorro de estimação, não gostei.
-Não fala assim do meu homem-Minha mulher diz passando os braços pela minha cintura.
Meu homem, fiquei boiolinha.
-Vamos logo, Daisy e Jasmine estão nos esperando!
-Só vamos terminar de beber café e se arrumar, ai nos vamos-Emma diz entrando na cozinha-Vem, vamos beber café- alogo os meninos chegam.
Pelo menos 3 vezes no mês tem esses encontros, meninas com meninas e homens com homens.
E 2 vezes por mês vai todos nós juntos.
Eu gosto desses encontros, mas hoje eu só queria ficar um pouco com ela.
Emma narrando
O encontro com as meninas foi bom, saimos para comer, fomos no salão, compramos roupa, entre outras coisas.
Agora estamos tomando sorvete.
-Como está sendo a vida de casado?-Pergunto e elas sorriem.
-Muito bem, na verdade tenho uma coisa para contar a vocês-Jasmine diz e todas olhamos-Eu estou grávida.
-Meus parabéns linda-Todas damos parabéns.
-A parte ruim é os enjoos-Violeta reclama.
-Os meus são bem raramente-Ainda bem que não tenho tanto enjoo.
-Aí gente, não é possível, casamos quase todas juntas e engravidado quase juntas-Daisy tem razão.
-E o chá de bebê Vi?
-Vou fazer mês que vem.
-Somos tão desligada que só percebemos que estávamos grávida com 3 meses-Damos risadas.
-Matheus está dizendo que não quer nenhum menino perto da nossa filha!-Já aviso.
-Acho que ele vai ter que colocar ela em uma torre, se for bonita igual a mãe-Daisy murmura.
-O coitado vai sofrer com duas gatonas-Jasmine murmura.
[...]
Eu e Matheus compramos algumas roupinhas para a nossa filha e agora estamos tomando sorvete.
Olho para o lado e observo um grupo de adolescentes fumando maconha, isso me fez lembrar de quando eu era uma adolescente...
Aproveitei bastante, mais me arrependo de tanta coisa.
-Princesa?-Matheus susurra e eu o encaro.
-Oi?-Falo.
-Você está bem?
-Estou sim-Eles não sabem o mal que isso faz, ainda bem que não me fez mal, e meus pais não descobriram, na verdade foi eu mesma que contei.
Nos fomos embora e assim que eu cheguei em casa eu coloquei tudo pra fora, tudo que eu tinha comido.
Meu marido segura o meu cabelo e eu me levanto lavando a boca.
Alguns meses depois....
Matheus narrando
Vejo algo molhado na roupa da minha mulher e ela geme de dor-Caralho-Resmunga, olho sem entender-A bolsa estourou.
Arregalo os olhos e fico igual tonto tentando lembrar onde colocamos as coisas.
-Amor, tá no QUARTO!-Ela diz eu corro rapidamente até o nosso quarto e pego nossas coisas.
No caminho até o hospital, a Emma resmungou o caminho inteiro de dor, coitada...
Eu tô surtando.
Não consigo ver a Emma sofrendo desse jeito e estou tão ansiosa para ver a pequena Aisha.
Algumas horas depois estão fazendo o parto, ela gritava de dor.
-Segura minha mão princesa- Falo e ela segura com força.
Porra, ela vai arrancar minha mão fora.
-Mais forte Emma, você consegue-O médico diz e ela coloca mais força.
Depois de longos minuto o choro ecoa pela sala.
O médico limpa ela e trás para Emma.
-Oi meu amor-Ela diz dando um sorriso fraco.
Nossa filha...
Ela fica um pouco com a bebê e depois me encara.
-Quer segurar um pouco?-Fico com receio de deixar ela cair ou machucar-lá, mais pego mesmo assim-Minha mulher da um sorriso e eu beijo a testa dela-Eu Te amo, amo vocês.
-Também amo vocês.
Sou o homem mais feliz do mundo.
Entrego o bebê para Emma que dá de mama para o bebê.
Ela solta um leve gemido de dor e ajudam ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo 2⁰ temporada (Concluido)
Romance2⁰temporada do meu ex melhor amigo.