Back home

65 2 0
                                    

Esse solzinho da manhã, com certeza uma das coisas que mais amava era quando ele chegava levando embora aquele friozinho matinal. Tudo estava em paz, eu, meus fones, um livro, e esse lugar, pra falar a verdade acho que só o fato de estar em contato com a natureza já me deixava feliz, sem toda aquela correria e estresse.

Acabei de chegar da casa dos meu avós, férias longe dos meus pais eram sempre um motivo a comemorar, sem pressão, sem brigas e sem o idiota do meu irmão, e quando digo idiota não é metaforicamente falando, Joseph é mais velho que eu mais e também mais irresponsável, sempre ta se metendo em alguma confusão, bem, nossos pais não sabem de tudo que ele apronta mais se soubessem não adiantaria muita coisa. Meus pais, falar sobre eles é complicado, digamos que...eles são controladores obsessivos, tudo o tempo inteiro tem que sair da maneira como eles querem e isso afeta a todos ao redor deles, principalmente a Joseph e eu e...bem...acho que nossa irmã mais velha Beck saiu de casa assim que pode por causa desse modo de agir dos nossos pais.

Agora minha única salvação é Elena, ela é minha babá desde sempre minha relação com ela é melhor de que com a minha mãe...Por falar em mãe, Joan sempre está viajando já que é estilista, desde pequena o máximo de tempo que passamos juntas que eu me lembre foram seis meses e mesmo assim durante esse tempo não ficamos tão próximas assim, com meu pai também não é diferente, além de administrar a empresa da família ele também trabalha em uma grande gravadora de Los Angeles então o tempo dele também é um pouco corrido, mais nada disso impede eles de o tempo todo tentarem interferir na minha vida e até no meu futuro.

_Sabia que ia te encontrar aqui.- escutei alguém dizer. Virei-me já tendo certeza de quem era aquela voz.

_Luke!- me levantei e pulei em seu pescoço o dando um abraço e ele retribuiu.

_Zoe.-disse assim que me soltou e me deu um beijo na bochecha._Nem preciso dizer que tava morrendo de saudade certo?

_Eu também tava. -falei me sentando na grama de novo o puxando para se sentar ao meu lado._Como sabia que eu tava aqui?

_Fui na sua casa e a Lena disse que você tinha saído e não tinha dito onde ia, ai eu pensei, se ela não contou nem pra Lena só pode tá no parque.-deu um sorriso largo.

_Você me conhece tão em que chega a me assustar Hemmings. -falei deitando minha cabeça em seu colo.

_Anos te aguentando tinham que render alguma coisa. Certo?- deu um riso abafado.

_Com certeza. E então como foram suas férias?-perguntei.

_Entediantes. Não tinha você pra mim ficar enchendo o saco.-fiz uma careta._E as suas?

_Você é muito mala Luke. Ah, você sabe, só de ficar esse tempo longe da minha família já me sinto bem. Minha vó me ajudou com aquilo.

_ Então você tá preparada pros testes?

_Claro que sim, quer dizer, to com um pouco de medo mais pelo menos fiz o meu melhor. -peguei os óculos de sua mão e arrumei em mim.

_Acho legal sua vó te apoiar mesmo quando seus pais não apoiam. -coçou o queixo._Que dia vai ser?

_Amanhã a tarde. -suspirei._Eu quero mesmo conseguir passar.

_E você vai! Você dança muito bem, tenho certeza que vai conseguir. Mais e aquela sua prima? Gostosa como sempre?

_Luke Robert. -dei um tapa em sua barriga e ele murmurou um ai.

_Você tá melhorando nos tapas, andou treinando?-riu.

_Não. É só saudade que a minha mão tava de você mesmo. -ri.

_Ha há. Não teve graça. -disse logo em seguida caiu na risada junto comigo._E então, pronta pro nosso ultimo ano na escola?

_Finalmente! Demorou tanto pra chegar.

_Demorou mesmo. Mais... vamos embora, por que o sol tá ficando muito quente e eu não quero perder minha fama de branquelo. -disse se levantando e estendendo a mão pra me ajudar.

_Para de frescura Luke. -falei e ele me soltou. _Ai! -resmunguei e Luke caiu na risada._Seu idiota isso doeu.

_Você devia ter visto sua cara. -disse ainda rindo._Desculpa não podia perder a chance de te sacanear.-peguei minha bolsa que estava no chão, guardado meu livro e meu celular.Luke me passou os braços por meus ombros ._Eu tava com muita saudade disso.-disse.

_E eu também.-ri o empurrando para o lado e sai correndo.

_Zoe Sherwood volta aqui.-escutei ele correndo atrás de mim...


SubstanceOnde histórias criam vida. Descubra agora