Disorder

36 3 0
                                    

Assim que passamos pelo portão da escola vi Michael e Luke vindo em nossa direção.
_Como estão minhas garotas?-perguntou Luke.
_Estou bem. E como estão minhas princesas?-Meg perguntou fazendo eu e Mike rir.
_Não me chama assim na frente de todo mundo. -Luke fingiu estar mastigando chiclete e revirou os olhos e Mike arrumou a mão na cintura jogando o corpo para o lado.
_Vocês dariam belas drag queens. -falei tentando parar de rir. _Têm certeza que gostam do que gostam ou?
_Você sabe que só não te pego por que você não deixa. -Luke fez cara de criança emburrada e eu bati meu ombro contra o dele o fazendo rir.
_Tá todo mundo falando da festa do Jack.-Michael disse passando a mão pelo cabelo.
_E da briga.-Luke disse olhando cauteloso para Mike que parecia estar escondendo alguma coisa.
_Pode falar, eu aguento. -falei.
_E do seu beijo com Ashton. -Luke completou.
_E que beijo. -disse Meg, lancei um olhar furioso pra ela que levantou as mãos em defesa. _Não posso fazer nada se é verdade, além do mais, a maioria das meninas dentro dessa escola se mataria por um beijo dele.
_Talvez elas mais eu não, pra falar a verdade não devia ter acontecido. -ajeitei a bolsa em meu ombro por causa do peso
_Mais aconteceu. - Luke disse me observando.
_Hemmings você devia ter um pouco mais de amor a sua própria vida. -todos me olharam com aquele olhar de "admite que é melhor". _Tá bom, aconteceu. No passado. Agora eu preciso ir deixar uns livros no meu armário, isso aqui tá muito pesado.-dei o primeiro passo para sair dali.
_Eu vou com você. -escutei Mike dizer e logo ele estava ao meu lado.
Ficamos calados até alcançarmos o corredor então Michael quebrou o silêncio.
_Você parece nervosa em relação ao que aconteceu. -comentou.
_De qual parte voe tá falando? Da briga, do Ethan tentando me agarrar, daquelas meninas ali estar me encarando como se eu fosse um allien ou do beijo? Por que sim eu to bastante nervosa em relação a tudo.-conclui.
_Se eu tivesse no seu lugar provavelmente já teria tido um surto psicótico ou algo do tipo.-disse.
_Você é péssimo em dar conselhos.-me virei para ele.
_Eu sei. -deu de ombros. _Não custa tentar. -abri meu armário e coloquei tudo o que não ia precisar dentro dele. _Mais você não precisa ficar assim, a notícia vai esfriar depressa e como tem um aluno novo em questão de pouco tempo não vão lembra mais de disso.
_Você fala como se estudasse aqui há anos mais tem só uma semana. -fechei meu armário.
_Só uma semana? Jurava que já estava aqui há meses cara o ano vai ser muito longo. -suspirou e eu ri da cara que ele fez.
_Zoe? -escutei alguém me chamar e me virei vendo Calum com as mãos cheias de livros e uma mochila pendurada no ombro.
_Calum!-falei surpresa.
_Não sabia que você estuda aqui. -disse.
_Você não estudava aqui. -tombei minha cabeça pro lado.
_Verdade. -riu. _Começo hoje.
_Ei você é o novato?-Michael perguntou.
_Eu mesmo.-Calum respondeu.
_ Calum esse é Michael meu primo e Michael esse é Calum. - os apresentei.
_De onde você conhece ele?-perguntou Mike.
_Do parque.-falei e Calum me olhou sem entender mais logo assentiu com a cabeça.
_É do parque.-confirmou.
_Não sabia que se pode fazer amizades no parque.-Mike fez uma pausa parecendo pensativo._Sabe vou começar a fazer uns passeios pelo parque com você quem sabe...
_Mike, deu pra entender. -dei uma cotovelada nele. _Mais, você já sabe de que sala é?-perguntei.
_Tá escrito aqui vinte e seis b mais eu não faço ideia de onde seja. -respondeu olhando para o papel que estava sobre os livros.
_Você é da nossa turma. -falei. _ Vem, tá quase na hora de bater o sinal. -o chamei e ele assentiu logo nos seguindo para a sala.
Assim que passamos pela porta todos os olhares se viraram para ver quem era o novo aluno como de costume, Mike me olhou e eu dei de ombros indo até minha carteira, Calum se sentou na carteira vazia atrás de Michael e ficamos conversando até o professor de física aparecer com o seu bom humor matinal dos deuses, com Ashton logo atrás. Primeiro seu olhar caiu sobre mim e depois sobre Calum que me dizia alguma coisa que eu simplesmente parei de prestar atenção quando Ashton passou pela porta. Assenti para Calum fingindo estar prestando atenção em tudo que ele dizia até o professor mandar todos se calarem, só pra variar.
(...)
_Deixa eu ver se entendi, você faz aulas na melhor academia de dança de Nova York escondida dos pais simplesmente por que eles não querem que você siga a carreira?-Calum e eu caminhávamos em direção ao refeitório enquanto eu contava toda a verdade e o porquê de ter dito a Mike que o conheci no parque.
_Não exatamente. Meu pai é liberal quanto a isso ele é do tipo "faça o que te faz feliz". -fiz aspas no ar._O problema é minha mãe.
_Isso é... -o interrompi.
_Insano.
_Não!Zoe você tá enfrentado seus pais por causa de um sonho, isso é surreal. Não achei outra palavra pra descrever.
_Queria pensar do mesmo modo. -abri minha garrafa de suco e fui até o lixo jogando a tampa e dando de cara com quem eu menos queria ver.
_Zoe. -me cumprimentou.
_Ashton. -respondi com falsa surpresa na voz.
_Sei que está animada em me ver. -disse sarcástico. _Não vai me apresentar seu novo amigo? -disse olhando fixamente para Calum como se pudesse carboniza-lo apenas com o olhar.
_Não. Eu tento não estragar a vida das pessoas te apresentando a elas. -respondi seca.
_Eu sou Ashton, melhor amigo da Zoe e preciso falar com ela. -fez uma pausa. _Em particular. -concluiu.
_Tudo bem, eu preciso fazer algo parecido com um cadastro na biblioteca.-Calum disse olhando pra mim.
_Você não precisa ir, sabe nem sempre eu gosto de conversar particulares com esse melhor amigo.-ignorei a presença de Ashton e escutei ele bufar.
_Eu agradeceria se voe fosse.-disse Ashton.
_Ninguém se importa.-rebati me virando para ele por um instante.
_Nós nos vemos na aula.-Calum sorriu fraco pra mim deixando eu e Ashton para trás.
_Por que tá me evitando.-continuei andando em direção o refeitório e ele me acompanhou.
_Estou?-fingi não do que ele estava falando.
_Você geralmente não passa o intervalo com um desconhecido. -disse parando na minha frente me impedindo de abrir a porta.
_Primeiro ele não é um desconhecido e segundo eu não passo o intervalo com você então acho que não tem nada de errado acontecendo.-tentei empurra-lo pro lado.
_De onde você conhece o Calum?- me perguntou.
_Você o conhece?-devolvi a pergunta e ele balançou a cabeça em negativo.
_Eu tava pensando em a gente sair hoje, pra eu poder te conquistar e acabar logo com isso. -pareceu um pouco irritado.
_Qual é o seu problema? Desiste, ai você não precisa tentar me conquistar e eu não preciso te aguentar. Além do mais hoje eu não posso. Mais alguma pergunta? -ele arregalou os olhos.
_Qual o seu problema?Tá mesmo se recusando sair comigo?-disse com tom de ofensa.
_Lógico?-respondi._Sabe Ashton você não é o centro do mundo. -senti a raiva começar a pulsar em minhas veias.
_Talvez, mais daqui a pouco tempo eu vou ser o centro do seu mundo e você não vai fazer nada além de pensar em mim durante todo o tempo. -sorriu como se estivesse sendo convincente.
_Não se iluda, o feitiço pode se irar contra o feiticeiro. -arrumei minha bolsa no ombro e me virei desistindo de ter um pouco de paz no refeitório enquanto ainda era intervalo.
_Vai mesmo de deixar aqui falando sozinho?-senti passos atrás de mim e logo depois meu corpo foi empurrado contra a parede. _Ninguém me deixa falando sozinho. -disse em um quase sussurro em meu ouvido.
_Eu deixo. -rebati enquanto tentava libertar meus pulsos.
_Posso te fazer se arrepender por isso. -fez uma pausa._Mais como hoje estou muito bonzinho, vou deixar essa passar. -senti seus lábios roçar o lóbulo da minha orelha. _Passo na sua casa as oito, esteja pronta. -sussurrou e um segundo depois me largou seguindo seu caminho como se nada tivesse acontecido, antes de virar no corredor ele se virou para me olhar pela ultima vez enquanto eu tentava estabelecer um ritmo para meus pulmões.
Durante o decorrer da aula ignorei todos os olhares intrusos de Ashton, quem ele acha que era? Não, definitivamente eu não sairia com ele.
Michael me ofereceu carona pra casa e como sempre durante todo o caminho me fez rir.
_...ai alguns dias depois eu fui a casa dela e nós nos animamos um pouco,o irmão dela escutou os barulhos e eu tive que me enrolar no lençol e ir pra varanda do quarto dela, em plena luz do dia...-continuou falando. Ele estava me contando da única namorada que teve enquanto morava em Sydney, quer dizer ele diz que é a única.
_Espera, você ficou na varanda do quarto dela, sem nenhuma roupa em plena luz do dia?-comecei a rir._Mais e o irmão dela?-tentei conter meu ataque de risos.
_Ele quase me achou, acho que a aquela altura eu já estava pensando em o que vestir no meu próprio enterro. -brincou. _Sem contar a parte em que alguém tirou uma foto minha na varanda.Mais tarde quando ele descobriu que era eu, eu acabei o enfrentando, e apanhei, não muito talvez só um pouco, mais valeu a pena.-sorriu de lado.
_Você gostava dela?-perguntei.
_Não exatamente, ela era especial, boa de cama, acho que é por isso. -dei um tapa em seu braço.
_Sabe, você é um idiota.- deu de ombros.
_Mais é verdade o que eu posso fazer?-disse enquanto estacionava o carro.
_Deixar de ser um idiota?-perguntei._A gente podia fazer uma maratona de filmes agora, o que acha?Não tenho nada pra fazer hoje a tarde e você com certeza também não. -falei me virando para ele. Michael me olhou pensativo parecendo estar considerando a proposta, mais eu tinha certeza de que ele aceitaria.
_Com direito a pizza, pipoca, refrigerante e chocolate?-sorriu parecendo gostar da ideia.
_Claro.-falei abrindo a porta do carro para sair e ele fez o mesmo.
Pedimos pizza, fizemos pipoca, pegamos refrigerante e levamos tudo para meu quarto, enquanto eu procurava o chocolate na despenca Michael foi até o quarto de Jose pegar alguns filmes. Segundo ele tudo que eu tinha no meu quarto não passava de água com açúcar.
_Acho que estamos prontos pra começar. -falei ligando a TV. Jogamos algumas almofadas no chão e arrumamos toda a comida entre nós.
_Por favor, vamos assistir o meu primeiro.-implorou.
_Não, você perdeu no par ou impar.-falei e ele fez beicinho._Dá play nisso logo,o controle tá ai do seu lado. Arrumei minha almofada e peguei um pouco de pipoca.
Depois de quase uma hora de filme, Mike por incrível que pareça não tinha dormido o que pelo nosso histórico de maratonas de filmes era um milagre.
_Lembro da ultima vez que a gente fez isso. -falei e ele olhou pra mim logo abrindo um sorriso.
_Foi no meu aniversário de doze anos, pouco antes de me mudar.-se sentou e pegou uma fatia de pizza._A gente fez uma baita bagunça.
_Eu joguei um pedaço de pizza na sua cara.-falei.
_Foi a melhor sensação que já tive em minha vida inteira.-fez uma pausa._Depois de orgasmo é claro.-ri.
_Que linda comparação Gordon.-falei.
_Você ainda vai me entender.-disse.
_Não quero isso, pelo menos por agora.-falei, Mike se levantou assim que o filme acabou arrumando o que ele tinha escolhido.
_Ashton?-perguntou com um tom casual.
_O que tem... -me dei conta de sobre o que ele estava falando. _Claro que não!
_Vocês estão ficando próximos achei que tivesse acontecendo alguma coisa.
_Não, nem vai na verdade. A gente fez uma aposta de quem admite primeiro... -Michael engasgou com o refrigerante.
_O que? Zoe você é louca?-perguntou.
_Foi só uma aposta e eu vou ganhar, simples. -dei de ombros.
_E o que você tem que fazer se perder?-permaneci calada e Mike arregalou os olhos._Zoe Charlotte Sherwood o que você apostou?
_EI! Não use meu nome todo. -fiz uma pausa._Eu...se eu perder vou ter que fazer tudo que ele quiser quando quiser.
_Você definitivamente está louca. Ele vai fazer de tudo pra te conquistar, inclusive fingir o que não é só pra amolecer. -me advertiu.
_Michael, eu não vou me apaixonar por ele tá bom? Agora vamos ver o filme por que a gente ainda tem três na fila de espera. -peguei um pedaço de chocolate.
(...)
_Tinha tanto tempo que eu não fazia isso. -Michael se levantou desligando a TV. _A gente devia fazer essas maratonas mais vezes. -começamos a juntar toda a nossa bagunça, caixa de pizza, latas de refrigerante, embalagens de chocolate, papel de bala.
_Não consigo acreditar que a gente comeu isso tudo. -assim que terminei de falar, senti meu estomago revirar e aquele conhecido incomodo passar pelo meu corpo.
_Foram sete horas seguidas. -ele disse. _O que me lembra que preciso urgentemente de ir no banheiro. -ri do modo que ele tropeçou antes de alcançar a porta.
_Tudo bem. -falei sozinha enquanto pegava as almofadas que estavam espalhadas pelo chão, de novo aquele pensamento passou por mim, me olhei no espelho e assim que me vi uma vertigem passou por todo o meu corpo.
Escutei batidas na porta e sacudi minha cabeça tentando tirar aqueles pensamentos de lá. Fui até ela a abrindo logo vendo a figura de Joan.
_Oi?-perguntei.
_Queria te avisar que amanhã de manhã embarco pra Paris.-disse empurrando a porta entrando em meu quarto._O que é isso?-se virou pra mim com a expressão rígida enquanto apontava para as embalagens que estavam dentro da caixa de pizza._Me responda.
_Michael e eu fizemos uma maratona de filmes. -dei de ombros.
_Zoe! Quantas vezes eu tenho que dizer? Nada disso aqui faz parte da sua dieta, o que você tem na cabeça? Quando eu voltar, todos os preparativos finais serão acertados, isso inclui a modelo principal com um corpo impecável, o que você definitivamente não tem!
_Se eu não tenho o corpo que você idealiza pras suas modelos, por que eu? Eu não quero nem vou fazer parte desse desfile. -falei.
_Claro que vai, não é como se você tivesse escolha. Vou falar com Elena, a partir de agora você não vai consumir nada parecido com... -pegou uma embalagem de chocolate._Isso.-sacudiu-a entre os dedos logo em seguida a deixando dentro da caixa novamente indo em direção a porta._Até a daqui três semanas.-disse sem me olhar e fechou a porta.
Voltei a me olhar no espelho me sentindo ainda pior, tudo aquilo, eu sentia raiva de mim mesma por não saber me controlar, por não saber ter atitudes certas nas horas certas. Minhas pernas estavam bambas então caminhei até a cama me sentando, eu era fraca, fraca para suportar a realidade e tudo que ela envolvia.
_O que foi isso? -Michael perguntou baixo enquanto se sentava ao meu lado.
_Minha vida. -falei com a voz quase falha.
_Desde quando ela faz isso? Te diz essas coisas?
_Desde o dia em que voltou de Paris, ela quer mais do que controlar minha vida, ela quer que eu coloque os pés exatamente onde ela mandar, eu não sou assim. -abaixei a cabeça.
_Ela não vai te obrigar a fazer uma coisa que voe não queira, e você é forte, forte o suficiente para se importar com todos ao seu redor mesmo que isso faça você não se importar consigo mesma.-sorriu fraco. _Zoe você é perfeita, e eu não digo só pelo tipo de pessoa que você é, se olha naquele espelho ali, eu não poderia ter uma prima mais baixinha e gostosa do que você.-bateu seu ombro contra o meu me fazendo rir.
_Sabe, seus conselhos... Não são tão ruins assim.- ele revirou os olhos de um jeito fofo.
_Sei que sou o melhor e mais sexy primo que você poderia ter. -sorriu de lado e me abraçou._Vou deixar isso aqui na cozinha. -disse se levantando e pegando a caixa de pizza.
Assim que Michael saiu fui até o banheiro e tranquei a porta, apesar de tudo o que ele disse eu não conseguia me sentir confortável comigo mesma, eu me sentia estranha.
Alguns minutos depois lá estava eu de novo, e cada vez que conseguia arrumar algo para fora me sentia mais e mais culpada. A culpa, ela sempre pairava sobre mim quando isso acontecia e eu só parava de provocar meu próprio vômito quando me sentisse totalmente livre de tudo aquilo que havia comido. Um bom tempo depois fui até a pia, minhas pernas estavam ainda mais tremulas e minhas mãos soavam frio, meus lábios estavam pálidos e meu olhos fundos, uma perfeita assombração. Escovei os dentes e passei um pouco de água na nuca, eu sabia que se tentasse dar um passo para fora dali daria de cara com o chão. Respirei algumas vezes, talvez várias, me olhei novamente no espelho com a esperança de que estaria com uma aparência melhor, o que não aconteceu.
Fui até a porta a destrancando e saindo dali, assim que me virei dei de cara com Ashton sentado na ponta da minha cama. Eu ia dizer algo mais minha voz não me obedeceu.
Ashton me olhou de cima a baixo como se tivesse algo de errado comigo e avançou alguns passos em minha direção.
_Zoe você tá bem? -perguntou e eu apenas assenti. Queria perguntar como ele tinha conseguido entrar em meu quarto mais não tive forças, senti o chão oscilar sob meus pés, levei a mão para o lado tentando achar alguma coisa para me equilibrar mais Ashton foi mais rápido e me segurou. _Zoe você tá tendo mais uma queda de pressão?-perguntou e eu respirei fundo.
_Tá tudo bem eu só...-minha voz falhou.
_Vem.-me guiou até a cama. _Se deita, quer que eu chame alguém?-perguntou e eu neguei. Michael apareceu e assim que me viu arregalou os olhos.
_O que você tem?-foi até mim em passos largos.
_Nada. -respondi baixo. _Só...
_Acho que ela tá tendo outra queda de pressão. -Ashton me interrompeu.
_Outra? -Michael perguntou confuso.
_No dia em que o Ethan a atacou na rua, ela desmaiou tive que levar ela pro hospital, a enfermeira disse que foi uma queda de pressão.
_Eu to bem. -falei.
_E o que a gente faz?-Michael disse me ignorando.
_Eu to bem. -falei de novo. _Só preciso dormir.
_Tem certeza? -Mike disse agora olhando pra mim e eu assenti.
_Se quiser pode ir, eu cuido dela. -Ashton disse e Mike me olhou de soslaio.
_Tudo bem.-falei pra ele que assentiu.
_Até amanhã. -me deu um beijo na testa. _Se precisar me liga. -disse a Ashton logo em seguida saindo.
_Não precisa ficar aqui. -falei.
_O que você tem afinal? -perguntou.
_Nada. -falei.
_Me engana que eu gosto.-disse com o tom sarcástico de sempre.
_Olha, Ashton...-suspirei._Eu só to cansada.-falei me sentindo sem energia para discutir com ele.
_Não vai me dar uma resposta a altura?-pareceu surpreso._Tudo bem. Eu fico aqui até você dormir, se precisar...-antes mesmo de ele terminar a frase eu já havia pegado no sono.
(...)
Senti meu corpo dormente, tentei me mexer mais não consegui. Senti uma respiração forte em meu pescoço e me virei assustada. Ashton ainda estava ali, dormindo em um sono profundo com a mão em minha cintura, mais perto do que eu gostaria. Ainda estava escuro então deduzi ser mais ou menos quatro da manhã. Tirei sua mão me minha cintura e afastei meu corpo do seu, mais logo ele me puxou para si novamente, minhas pálpebras estavam pesadas e a ultima coisa que vi foi ele dizer alguma coisa, só não me lembro o que era.

SubstanceOnde histórias criam vida. Descubra agora