Camping part 1

27 2 0
                                    

_Sabe, você devia seguir o exemplo da Zoe. -Luke disse para Meg enquanto pegava minha mala a arrumando em seu carro. _Tá pelo menos dez quilos mais leve do que a sua.
_Eu tenho minhas necessidades, e também troco de roupa todo dia ao contrario de você. -Meghan disse remexendo em sua bolsa.
_Eu sou um cara higiênico ok? -disse fazendo voz de ofendido. _To levando até minha escova de dente.
_Droga. -ela resmungou passando a mão pela testa.
_O que foi? -perguntei me recostando contra o carro.
_Esqueci minha escova de dente. -bufou.
_Tá vendo?Aposto que não esqueceu um daqueles cremes de esfoliação facial. -ela fez careta pra ele que riu.
_Tem uma nova dentro da gaveta da minha penteadeira. -falei.
_Zoe. Não preciso dizer que você é minha heroína né? - ela logo em seguida indo em direção a casa.
_Então, como se sente sabendo que vai passar duas noites seguidas na mesma barraca que o Ashton?-Luke disse se recostando no carro ao meu lado.
_Eu vou estar dormindo e enquanto estiver acordada não sou obrigada a ficar o tempo todo perto dele então...
_Você não vai conseguir evitar ele por muito tempo.-o olhei de soslaio.
_Quem disse que eu to ignorando ele?
_Baseado em todas as vezes que você cortou volta dele na escola ou fingiu estar muito interessada na sua tela de bloqueio, eu deduzi sozinho.
_Ai meu Deus que genial, agora você só precisa de um sobre tudo preto, um chapéu e uma lupa... -peguei os óculos escuros do rosto dele arrumando em mim._Os óculos você já tem, ai vou poder te chamar de detetive Hemmings.
_Até gostei da parte do sobre tudo, mais chapéu? Vai desmanchar meu topete, e você sabe que meu charme tá no meu topete. -piscou para mim me fazendo rir.
_Você usa tanto spray que não desmancha nem com uma tempestade então não se preocupe. E também você ia ficar até um pouco pagável se usasse chapéu às vezes. -brinquei e ele riu.
_Para de desviar assunto Zoe, vocês pelo menos conversaram?-ele disse olhando para os próprios pés.
_Se você considerar "passo na sua casa as três" e "não precisa" um dialogo, sim. -respondi.
_Por que toda essa antipatia com ele? Desde aquele dia no parque... -o interrompi.
_O sentimento é mutuo, e também ele é muito instável, é difícil acompanhar as mudanças de humor dele.
_Ele só tem alguns problemas, isso não quer dizer que ele é má pessoa. -disse.
_Não disse que ele é má pessoa, só disse que ele é instável, é difícil acompanhar o humor dele. Aquele dia ele explodiu comigo do nada...
_Zoe. -Luke me chamou.
_Não tenta defender ele, você sabe que é verdade. -falei.
_Luke. -me virei me deparando com Ashton que nem se quer olhou pra mim.
_E aí Ashton. -Luke disse logo em seguida pegando os óculos do meu rosto e arrumando em si mesmo. _Eu vou ajudar a Meg. -olhou para mim logo se virando para sair.
_Ela não precisa de ajuda pra achar uma escova de dente. -falei.
_Pelo tempo que ela tá demorando acho que sim. -se virou para casa deixando eu, Ashton e um silêncio irritantemente insuportável para trás.
_O que tá fazendo aqui? -me virei para ele.
_Eu disse que ia te buscar. -respondeu.
_E eu disse que não precisava. -arrumei as mãos nos bolsos do meu short.
_E eu não concordei. Cadê sua mala?-perguntou.
_Vou com o Luke. - ele soltou um suspiro de frustração.
_Dá pra você fazer o que eu to pedindo pelo menos uma vez a vida? -dei de ombros ele bufou parecendo irritado e foi em direção ao porta malas do carro de Luke. _Qual é sua mala?-perguntou.
_Você não ouviu que eu não quero ir com você?
_Ok então vai ser a preta. -disse a pegando.
_Essa não é a minha. -resmunguei. _É a vermelha. -ele sorriu satisfeito logo a pegando e levando até sua caminhonete.
_Por que ele tá levando sua mala?-Meghan perguntou se aproximando.
_Vou com ele. -respondi e ela me olhou confusa.
_Conseguiu convencer ela?- Luke disse.
_Você ainda duvida do meu poder de persuasão?-Ashton respondeu do outro lado da rua. Olhei para Luke que me deu um sorrisinho de desculpas mais eu o ignorei, fui até a caminhonete abrindo a porta e Ashton me olhou parecendo não acreditar que eu estava fazendo aquilo sem alguma discussão ou algo do tipo.
_Pensei que seria mais difícil. -revirei os olhos para ele.
_Lição numero um: antes um desconhecido do que um amigo traidor. -falei entrando de vez na caminhonete.
Estávamos a mais de uma hora na estrada, cada um perdido em seus próprios pensamentos, pelo menos eu estava, Luke disse que Ashton tem problemas e isso qualquer um pode ver, mais isso não dá a ele o direito de me tratar daquele jeito e depois aparecer como se nada tivesse acontecido. Peguei minha bolsa no painel a abrindo procurando meus fones, a ultima coisa que queria fazer era ficar pensando nele enquanto podia escutar música e observar as arvores passar. Assim que liguei a música e olhei pela janela percebi que estávamos parando. Ashton estacionou o carro e olhou para as mãos no volante enquanto eu o olhava sem entender nada.
_Foi impulso. -disse ainda olhando para as próprias mãos me deixando ainda mais confusa. _Aquele dia eu acabei descontando em você uma coisa que você não tem culpa.
_Nem percebi. -ironizei e ele respirou fundo tentando manter a calma.
_Só vamos tentar não discutir nesses dias, sem provocações ou algo do tipo, vamos tentar ser amigos... - pela primeira vez Ashton parecia estar sendo sincero, isso era diferente e estranho.
_Sem discussões?Isso não parece um pouco impossível?
_Não custa tentar. -respondeu. O olhei por alguns segundos antes de assentir e ele fez o mesmo movimento como se quisesse confirmar que aquilo era um sim, ele continuava me encarando como se eu fosse algum ser de outro planeta, e provavelmente nesse exato momento eu estava parecida a um pimentão vermelho.
_Hãaa...vamos?-falei e ele assentiu parecendo voltar a orbita ligando o carro.
(...)
_Vou aproveitar que todos chegaram e vou dar alguns recados, aqui na minha mão eu tenho mapas de toda a reserva então os usem por favor, quem quiser pode montar suas barracas aqui, não se matem e não se percam de resto façam o que quiser, lógico arcando com as consequências depois e sem jogar a culpa no querido professor de Biologia.- ok não eram bem essas instruções que eu esperaria de um professor em uma excursão._ Então temos varias trilhas por aqui pra quem quiser é só pegar o mapa que vou deixar bem aqui .-os arrumou em cima de um carro, Ashton foi até lá voltando com dois mapas me entregando um deles.
Abri o panfleto vendo algumas trilhas marcadas em amarelo e outras em vermelho.
_A gente podia fazer alguma delas. -disse em to casual.
_Essa passa por uma cachoeira. -o mostrei em seu mapa e ele assentiu.
_Mais tarde vamos acender uma fogueira então estejam aqui as nove, e mesmo que não pareça aquilo ali é uma lanchonete e tem toda aquela porcaria que vocês amam comer mais também tem um sanduiche vegetariano que eu recomendo então aproveitem. .- o professor disse e logo depois saiu.
_Pra sua sorte achei minha barraca. -Ashton disse dando um sorrisinho fingindo ainda estar prestando atenção em seu mapa.
_E o que você quer? Que te chame de meu herói? Por que isso definitivamente não vai acontecer.
_Sei que é isso que você quer fazer, mais não se preocupe, sei que você só não faz isso por causa do seu orgulho. -começamos a ir em direção ao carro.
_Você fala como se não fosse orgulhoso. -falei.
_Admito que sou um pouco...
_Já é um progresso.
_Não se acostume com isso por que é raro. -revirei os olhos enquanto abria a porta pra pegar minha bolsa.
_Ok senhor pouco orgulhoso, agora seja um bom garoto e monte essa barraca, vou comprar alguma coisa pra comer, você quer?-perguntei e ele me olhou desconfiado.
_Tá mesmo sendo simpática?-perguntou.
_Monta isso ai. -falei antes de sair.
Ashton terminava de montar a barraca enquanto eu terminava meu sanduiche. Assim que ele terminou se sentou ao meu lado parecendo admirar seu serviço.
_Você foi rápido. -falei e ele pegou meu copo bebendo um pouco do meu suco.
_Ei. -protestei pegando o copo de volta vendo que não tinha mais nada e ele riu.
_Ainda temos bastante tempo até a fogueira, o que você quer fazer? -perguntou.
_Não faço ideia. -respondi pegando o mapa que estava ao meu lado. _Trilha?
_Essa aqui é pequena, acho que dá tempo da gente ir e voltar antes de anoitecer. -disse apontando o mapa.
(...)
_No final dela tem um riacho. -puxei assunto olhando para as folhas caídas no chão.
_Quando eu era pequeno. - começou a falar parecendo um pouco incerto. _Acho que tinha no maximo cinco anos eu tinha uma amiga, éramos como unha e carne, brincávamos todo fim de semana no parque, ela era simplesmente a menina mais legal que eu conhecia, a gente corria, pulava e até rolava na grama e sempre que ela caia se levantava e saia correndo ainda mais como se nada tivesse acontecido.-ri e ele me olhou dando um sorrisinho de lado.
_Tem certeza de que era uma menina?-brinquei.
_Ela usava vestidos então eu acho que sim. -riu._Mais ...um dia a gente tava brincando perto do lago e ela se desequilibrou e acabou caindo dentro dele -seus olhos se escureceram e ele parecia estar vendo a cena repetidas vezes em sua mente. _Então eu tentei ajudar ela a sair mais eu não alcançava... Enfim, quando tiraram ela da água, ela estava desmaiada, acho que tinha engolido muita água. -senti meus pulmões arderem e uma sensação sufocante em meu peito, como se me sentisse no lugar daquela garotinha, como uma lembrança.
_E depois?-perguntei impaciente.
Ashton levantou seus olhos do chão e olhou mais a diante, a expressão de culpa aos poucos deixou se rosto e um sorriso brincalhão tomou conta de seus lábios.
_Quer apostar corrida?-disse parecendo querer mudar de assunto. _Se você ganhar... a barraca é toda sua hoje a noite.
_Gostei da ideia... -falei._Mais e se você ganhar?
_Se eu ganhar?-fez um a pausa._Se eu ganhar você vai se esquecer de tudo hoje a noite, regras, consequências, tudo, e vai se divertir comigo e com seus amigos, fazer as coisas sem pensar duas vezes.-disse se aproximando um pouco.
_Não. Você acha mesmo que eu vou sair do controle dessa maneira?
_Me diz quando foi a ultima vez que você fez isso? Que se divertiu de verdade com seus amigos? Que não se importou com as consequências?- bufei e ele sorriu percebendo que havia me convencido.
_Sabe que eu sou uma das melhores corredoras da escola? -perguntei e ele assentiu. _Agora?
_Agora. -respondeu e saímos correndo a toda velocidade.
Em poucos segundos Ashton me ultrapassou e eu acelerei ainda mais meus passos para alcança-lo, funcionava mais ou menos como na dança, uma adrenalina tomava conta do meu corpo fazendo o sangue pulsar nas veias enquanto tudo ao meu redor parecia ser apenas um borrão. Alcancei Ashton que piscou para mim correndo ainda mais. Senti um forte puxão em meu pé e logo depois eu estava no chão.
_Droga. -resmunguei me sentando.
_Machucou?-Ashton se aproximou parecendo assustado.
-Acho que vai ficar roxo. -falei olhando para meu antebraço que tinha batido em uma raiz. _Fora isso acho que tá tudo bem. -ele estendeu a mão para me ajudar a me levantar.
_Pra quem quase criou uma terceira guerra mundial por causa de um disco, você até que se saiu bem. -fez piada e eu o olhei de soslaio enquanto tentava tirar as folhas que haviam grudado em minha roupa.
_Não começa Irwin. -caminhamos até a beira do riacho.
_Ah e se bem me lembro eu ganhei, então se prepare pra hoje a noite querida. -deu ênfase no querida mais eu o ignorei.
_Vocês tá péssimo de memória por que se bem me lembro não valeu. -cruzei os braços me sentindo um pouco nervosa e ele riu.
_Claro que valeu, antes de você dar um salto triplo no ar e cair de cara no chão eu já tinha chegado então... aceite que perdeu Zoey.
_Zoey?
_Zoey. -respondeu.
_Eu não te dei o direito de me chamar assim. -falei.
_Então vai ser assim que eu vou te chamar, Zoey. -deu um sorriso sarcástico.
Balancei a cabeça e fui até uma rocha me sentando nela e Ashton fez o mesmo. Ficamos ali por algum tempo, olhando a água passar levando algumas folhas secas consigo, vez ou outra ele jogava algum pedregulho na água como se estivesse jogando moedas na fonte dos desejos, eu o observava a cada vez que o fazia enquanto ele parecia estar eu um universo paralelo totalmente perdido em seus pensamentos e eu não estava tão diferente dele, só que meus pensamentos estavam todos voltados para como ele não estava sendo um babaca desde que chegamos ao acampamento. Talvez ele estivesse se esforçando para não ser um, talvez aquele lugar tivesse influenciado no humor dele, ou talvez toda aquele gentileza era só mais uma de suas cartas na manga para ganhar a nossa aposta. Talvez. Era difícil decifrar uma pessoa que se esquiva de tudo e de todos assim como ele faz.
_Você... -a voz dele me chamou minha atenção me tirando daqueles pensamentos sem conclusão, só agora me fazendo perceber que ainda o encarava, desviei o olhar tentando não corar enquanto tinha certeza que ele estava me observando. _Você me considera como um desconhecido? -pisquei algumas vezes similando o que ele havia dito, quer dizer, ele se importava com o que eu pensava dele?
_Hãaa... não somos exatamente desconhecidos, só não sabemos muito um sobre o outro.-ele assentiu.
_Não costumo falar de mim para as pessoas, elas fingem se importar, e apesar de eu ser o cara mais interessante do mundo.
_Você se acham muito Irwin. -falei rindo. _Mais nem sempre as pessoas fingem se importar, as vezes elas só estão ocupadas de mais com seus próprios problemas.
_Talvez seja isso, mais continuo achando que elas não se importam.
_Elas não se importam, a menos que seja com alguém se importa. -falei e ele assentiu.
_Já vai escurecer. -se levantou e eu o acompanhei. _Quer apostar outra corrida?-brincou.
_Definitivamente não. -falei passando por ele escutando uma sua risadinha abafada.
(...)
_Pelo menos aqui tem banheiro. -Meghan disse enquanto eu me olhava no espelho concentrada em passar o delineador.
_Aqui não é tão ruim quanto você pensa. -falei.
_Não vai me dizer que finalmente vocês estão se dando bem. -disse se referindo a Ashton.
_Não, nós só estamos evitando briga. Você só precisa dar uma chance a esse lugar, você pelo menos deu uma volta? -chequei mais uma vez se não havia borrado guardando o delineador e abrindo um dos batons para checar a cor.
_Claro que não, apesar da insistência do Cal.
_Não vai sair nenhum bicho do mato e te devorar Meghan, sei que você nunca gostou desse tipo de coisa mais por que você não tenta?-me virei pra ela.
_Eu to tentando, até sai pra fora pra ir a uma fogueira comer marshmallows. -ri.
_Marshmallows, certo. -falei e ela bateu seu ombro contra o meu. _Além do mais Calum é uma boa companhia, não é como se você fosse dormir no mesmo lugar que a pessoa que você menos dá certo.
_ Eu acho que no fundo vocês são bem parecidos. -Meghan disse me arrancando uma gargalhada.
_E eu acho que seu senso de percepção tá precisando de um concerto.
_Zoe...
_Meghan, não. -falei passando a mão pelo meu cabelo. _Eu to pronta. -ela assentiu dando uma ultima olhada no espelho antes de sairmos.
Fui até a fogueira onde havia algumas pessoas em volta. Avistei Calum sentado sozinho e decidi ir até ele enquanto Meghan desapareceu pouco depois de sairmos do banheiro.
_Oi. -falei me sentando ao seu lado.
_Zoe. -deu um sorriso fofo. _Tudo bem?
_Claro que sim. Mais por que você tá aqui sozinho? -perguntei.
_Eu ainda não me enturmei o bastante acho. -riu sem graça.
_Claro que se enturmou, acha que é qualquer pessoa que convence a Meghan a vir pra um lugar como esse? -brinquei.
_Ela é legal, mais e você e o Ashton ainda não aconteceu nenhuma tentativa de homicídio?
_Ainda não por mais estranho que pareça ele parece estar se controlando. -uma música animada começou a tocar e vários gritos se iniciaram.
Comecei a bater meu pé no chão ao ritmo da música enquanto Calum batia os dedos na perna. Aquela vontade de sair correndo pra pista de dança chegou como sempre fazendo meu pulso ficar acelerado.
_Você sente isso? -perguntou baixo me fazendo olhar pra ele.
_Vontade de dançar? -ele assentiu. _Não importa a onde não importa quando sempre que escuto música sinto vontade de dançar.
_Então vamos?-se levantou estendendo a mão pra me ajudar. _Tenho certeza que somos os melhores dançarinos daqui. -ri e então ele me puxou até onde havia algumas pessoas dançando.
The Nights tocava alto então Calum e eu começamos a dançar próximos, arrumei minhas mãos em seu ombros e comecei a balançar o quadril e a cabeça de um lado para o outro acompanhando o ritmo da música, no refrão ele levantou os braços cantando me fazendo rir.
_So live a life will remember, my father told me when I just a child. -cantarolei junto com ele.
Calum arrumou as mãos em minha cintura me levantando no ar e me girando me fazendo gargalhar a música acabou e logo outra começou a tocar, as pessoas ao nosso redor também dançavam parecendo não se importar com nada. Calum e eu dançávamos próximos passei meus braços por seu pescoço e ele puxou minha cintura para mais perto. Continuamos pulando e cantando até o fim, minha garganta já estava seca e eu precisava muito de água. Fomos até o carro de Jack que estava com o porta malas aberto com um mini bar improvisado, arrumei água num como com alguns cubos de gelo bebendo um pouco.
_A gente devia dançar mais vezes juntos. -brinquei.
_Somos uma ótima dupla. -Cal respondeu bebendo da sua água. Vi alguém pelo canto do olho se aproximar e me virei vendo Ashton com uma cara não tão amigável.
_Oi Zoe e Calum. -disse parando a nossa frente.
_Oi. -respondi e Cal fez um sinal com a cabeça desviando o olhar para o outro lado.
_A Meg tá ali, vou chamar ela pra dançar. -Calum disse logo em seguida saindo sem ao menos esperar uma resposta.
_Então, tá se divertindo com seu amigo? -perguntou.
_Muito. -respondi. _E sem nenhuma gota de álcool no organismo. -balancei meu copo em sua direção querendo irrita-lo.
_Também não vou beber hoje. -respondeu.
_E qual é o grande motivo? -arrumei minhas mãos nos bolso da jaqueta.
_Coisas interessantes podem acontecer hoje, e pretendo estar sóbrio. -disse em um tom safado me fazendo bater meu ombro contra o seu.
_Você é um idiota. -falei sem filtro observando uma ultima pedrinha de gelo derreter dentro do copo logo em seguida a derramando na boca.
_Quem sabe até mais tarde você mude de ideia. -fez uma pausa. _Quer dançar? -o olhei por um segundo me perguntando o que se passava em sua mente.
_E se eu recusar? -minha mão se apertou um pouco ao redor do copo fazendo um ruído e Ashton arqueou as sobrancelhas percebendo meu nervosismo.
_Você não vai. -respondeu baixo próximo ao meu ouvido. Observei ele alcançar minha mão com a sua entrelaçando nossos dedos me lançando um olhar curioso, como se esperasse que eu rejeitasse e saísse o mais rápido dali, e era exatamente isso que eu queria fazer mais o pequeno sorriso tímido que brotou em seu rosto não me permitiu fazê-lo.
Ashton me puxou até a pista de dança e começamos a dançar um pouco afastados, mais logo ele arrumou as mãos em minha cintura, consequentemente me puxando pra mais perto de si. Entrelacei meus braços em seu pescoço enquanto seguia seus passos, e cada vez mais suas mãos ficavam firmes em meu corpo me mantendo colada no seu.
Olhei por cima de seu ombro vendo Mike me lançou um olhar desconfortável.
Ashton me fez dar um giro me fazendo bater contra seu corpo, seus olhos passaram por meu rosto parecendo guardar cada detalhe dele.
Um pequeno filme se formou em minha mente do dia em que Mike disse que Ashton faria qualquer coisa inclusive fingir ser o que não é pra ganhar a aposta, uma corrente de frustração passou pelo meu corpo.
Ashton aproximou seu rosto do meu subindo e descendo uma de suas mãos em minha cintura enquanto seu polegar passava pelo meu queixo levantando meu rosto para si, ele roçou nossos lábios me fazendo perder todo o ar de meus pulmões.
Tudo aquilo durante todo o tempo, não passava de um jogo pra ele, e era isso que ele queria, que eu acreditasse que ele era outra pessoa, que eu acreditasse que aquele cara ali na minha frente era o verdadeiro Ashton e não um personagem, e por um momento eu estava quase acreditando. Ele prendeu meu lábio inferior entre os dentes me fazendo arfar.
_Ashton. -falei baixo abrindo os olhos, um sorriso se formou em seu rosto então ele selou nossos lábios, o empurrei o observando me olhar confuso, me virei saindo dali deixando o para trás.
Fui até o banheiro tirando minha jaqueta e a arrumando sobre a pia, minha pele queimava em frustração, frustração por ter parado, frustração por ele ser um ótimo ator e acima de tudo um ótimo jogador.
Abri a torneira molhando minha mão a passando na nuca, logo em seguida passando água em meu rosto pretendendo remover toda a maquiagem que havia passado mais cedo. Ele não tinha o direito de fazer o que estava fazendo, ser fofo e até se abrir nem que seja por um segundo comigo só pra conseguir o que tanto queria e ganhar aquela aposta. Tudo aquilo já tinha dado por hoje, escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque, decidindo por um fim naquela noite e vestir meu pijama.
Assim que me aproximei do carro percebi uma sobra logo identificando de quem se tratava.
_Por que você me deixou? -perguntou baixo, pelo seu tom de voz eu não parecia ser a única frustrada do lugar.
_Ashton eu... -minha voz falhou e ele bufou.
_Você o que? -fez uma pausa. _Por que você sempre me deixa Zoe? Por que simplesmente fica e aproveita o momento? -ele se aproximou um pouco deixando seus traços um pouco mais nítidos. _Por que você parece querer tanto e simplesmente de deixar quando eu também quero? -respirei fundo tentando me recompor de suas palavras.
_Por que eu não fico?-usei todo o meu sarcasmo tentando atingi-lo. _Você tem certeza que não sabe a resposta de por que eu não fico Ashton? -abaixei meu tom de voz. _Porque pra você isso é um jogo, e mesmo que a gente tenha combinado não discutir não quer dizer que deixou de ser um , porque você tá sempre usando uma droga de uma mascara e mesmo quando tira ela por alguns segundos fico na duvida se você tá sendo sincero, afinal, você tá sendo sincero Ashton? Porquê eu definitivamente não faço ideia.
Ashton passou as mãos pelo cabelo parecendo exasperado enquanto olhava fixamente por cima de meu ombro.
_Zoe eu...-começou a dizer.
_Você?-cruzei os braços esperando ele responder.
Ashton bufou e em um movimento rápido passou a mão por minha cintura colando nossos lábios com força, um beijo necessitado se iniciou me tirando de todos os meus pensamentos confusos, naquele momento a única coisa em que eu conseguia pensar era em como ele apertava seu corpo no meu e em como suas mãos me seguravam. Senti meu corpo bater contra algo me fazendo soltar um gemido abafado por seus lábios. Passei minhas mãos por seus ombros descendo por seus braços sentindo os músculos daquela região contra minha palma logo em seguida as subindo até sua nuca dando pequenos puxões em seus cabelos.
Me dando impulso entrelacei minhas pernas ao seu redor enquanto ele me arrumava sobre a caminhonete, meus pulmões queimavam pela falta de ar mais eu não me importava, só queria que ele continuasse com o que estava fazendo, dei uma mordida de leve em seu lábio o fazendo soltar um grunhido. Ashton partiu para meu pescoço dando beijos e chupões no local com certa agressividade logo em seguida voltando sua boca para a minha chupando meu lábio com força antes de selar o beijo.
Ele arrumou as mãos dos lados de meu rosto me fazendo abrir os olhos o analisando por alguns segundos.
_Desde que entramos no carro pra vir pra esse lugar eu não to jogando. -disse baixo sem descer seu olhar do meu. _Tudo que eu disse até agora é verdade, e se você tiver jogando, por favor, para. Vamos só aproveitar isso e ver o eu acontece. -roçou seu nariz contra o meu me fazendo fechar os olhos e soltar o ar devagar.
_E como eu sei que você não tá mentindo?
_Não estou. -respondeu acariciando minha bochecha. Me aproximei de sua boca percebendo sua íris ficar mais escura e sua respiração contra meu rosto ficar mais pesada.
Selei nossos lábios enquanto ele passava as mãos de leve pelo meu corpo, depois de alguns segundos me afastando observando sua expressão de surpresa.
_Eu vou...vestir meu pijama. -falei tirando minhas pernas de redor dele e descendo da caminhonete.
_E eu vou, esperar...aqui fora. -disse parecendo ainda estar surpreso com minha atitude.
Entrei no carro procurando meu pijama dentro da mala logo em seguida o vestindo verificando se não tinha ninguém olhando. "Desde que entramos no carro pra vir pra esse lugar eu não to jogando" aquilo sim tinha sido uma surpresa, se era verdade eu não tinha certeza mais não queria pensar muito naquilo agora, tudo o que queria era uma boa noite de sono pra processar tudo o que tinha acontecido naquele dia.

RAJ:{װ

SubstanceOnde histórias criam vida. Descubra agora