Durante toda manhã Meghan ficou no meu pé dizendo que eu devia ir à festa do Jack e nesse exato momento eu tentava a convencer que eu realmente não estava a fim de ir.
_Eu já disse que não. - nós conversávamos por telefone a mais de uma hora.
_Zoe, por favor, você prometeu. -me implorou pela milésima vez.
_Não faz o menor sentido eu ir a essa festa, eu mal converso com a irmã dele e nunca troquei nem meia palavra com ele então...
_Então nada, é lógico que você vai, quer dizer, a Tris vai ficar com o Luke e eu não quero ficar de vela... -a interrompi.
_Essa desculpa não cola.
_Por favor, Zoe. O Luke eu o Michael, todo mundo vai.
_Tá bom Meghan eu vou. -me dei por vencida. _Não me faça arrepender.
_Você sabe que eu te amo certo?-rimos._D aqui a meia hora chego na sua casa.-desligou.
Tomei um banho, assim que terminei fui para o closet e escolhi três vestidos os colocando em cima da cama logo em seguida fui secar meu cabelo, assim que terminei escutei batidas na porta e fui até ela a abrindo.
_Eu sabia que ia te convencer disse antes de entrar. -ela foi até a penteadeira deixando sua bolsa sobre ela._Então já escolheu sua roupa?-perguntou.
_To em duvida entre os três que estão em cima da cama. -voltei a secar meu cabelo.
(...)
Quando estávamos quase prontas escutei batidas na porta e eu a abri vendo Michael com sua skinny rasgada uma blusa da AC/DC e só pra variar o cabelo totalmente bagunçado, ele nos olhou de cima a baixo e sua boca formou um verdadeiro "O".
_Michael será que dá pra você limpar essa baba?-brinquei e ele foi em minha direção me dando um beijo na bochecha, logo em seguida fazendo o mesmo com Meghan que corou._Você também tá gato Gordon, e cheiroso. -falei e ele riu de lado.
_Eu sempre estou gato de cheiroso.-disse convencido.
_Definitivamente não, você sai da educação física igual a um rato que acabou de sair de um esgoto.-Meg e eu rimos da careta que ele fez.
_Isso não teve graça.-fez cara de criança emburrada._Mais então, vocês estão prontas?
_Falta uma coisinha._Meghan disse indo até a penteadeira pegando um batom e o passando. Michael não desgrudou os olhos dessa cena durante nenhum segundo.
_Você está fatal hoje Meghan. -falei e ela sorriu.
_Coloca fatal nisso. -Michael disse em um quase sussurro.Olhei pra Michael que parecia ser um garotinho tendo sua primeira paixão platônica.
_Mike respira.-falei e ele me olhou um pouco envergonhado.
_Então vamos por que hoje temos una gran fiesta. -ele disse tentando disfarçar suas bochechas rosadas.
Depois de quase uma hora de estrada finalmente chagamos local que estava rodeado por luzes e carros, de fora dava pra se escutar a música no ultimo volume. Caminhamos até a entrada e demos nossos nomes ao segurança que checou a lista e nos deixou passar. Forram colocadas luzes neon na pista de dança, que já tinha várias pessoas dançando, e perto do bar. Um pouco mais afastado vi alguns sofás com algumas pessoas quase se engolindo.
_Vamos pedir alguma coisa?-Meg disse animada.
_Vamos. -Mike respondeu.Caminhamos até o bar e ele pediu três batidas.
O som foi desligado e uma onda de vaias começou, até que escutei alguém gritar no topo da escada.
_Calma gente, só quero avisar que essa vai se a primeira de muitas festas, e que esse ano vai ser o melhor de nossas vidas.-gritou Jack levantando seu copo._Agora quero ver todo mundo dançando.-deu uma gargalhada e apontou para o DJ que começou a tocar alguma música que a principio eu não reconheci.
_Vamos dançar?-disse Meg me puxando pela mão. A olhei de soslaio e ela juntou as mãos me implorando, me levantei a acompanhando até o meio da pista, Meg e eu começamos a nos movimentar juntas, Mike se juntou a nós e pouco tempo depois percebi que estava sobrando então comecei a dançar sozinha. Algumas músicas depois voltei para o bar e pedi uma água, eles ainda dançavam juntos só que mais próximos. Michael fazia passos estranhos e Meg não ficava pra trás o que me fez rir.
_Água?Isso aqui é uma festa Sherwood. -escutei uma voz conhecida dizer ao meu lado.
_Você é sempre assim? Quer dizer aparecer ao lado das pessoas do nada. -Ashton deu de ombros e fez sinal para o barman.
_Você dança bem.-disse olhando para a pista de dança.
_Tava me olhando dançar?-perguntei me virando para ele.
_Duas coisas me chamam atenção, uma delas é quando alguém dança bem. -olhou para mim.
_E a outra?
_Quando a pessoa dança parecendo um pato com cólica, igual ao Michael. -fez sinal com a cabeça em direção a Mike e Meghan._Eu realmente não sei como ela ta conseguindo dançar com ele. -gargalhei os vendo dançar, era uma cena bem cômica. Ashton me encarava então parei de rir.
_O que foi?-beberiquei um pouco de água.
_Nada, é só que eu nunca tinha te visto rir. - me senti um pouco envergonhada e desviei meu olhar dele para o copo que estava em minha mão. _Se bem que é meio difícil não rir daquilo. -deu um sorriso.Me virei para o balcão arrumando meu copo nele e me levantei para voltar para a pista de dança.
_Até depois Irwin.-falei antes de sair.
Estava tocando boomerang do The Summer Set, comecei a me mexer sozinha. Senti mãos na minha cintura e me virei vendo Ashton, ele acompanhava meus movimentos, tirei as mãos de mim e ele riu, continuamos dançando e ele tentou se aproximar de novo.
_Por que você é tão esquiva?-perguntou perto do meu ouvido.
_Deve ser por que toda vez que você tá perto eu sou atingida por algo, falei sem parar de me mecher.
_Isso não vai acontecer hoje.-disse colocando a mão em minha cintura.
_Considere-se uma pessoa morta se isso acontecer.-falei e começamos a dançar.
_LA, Nova York,what are you waiting for?-ele cantarolou juntando nossos corpos ainda mais. _If I was Jay-Z you'd be my Beyoncé we could rock the nation like they do. -coloquei minhas mãos em seus braços e joguei minha cabeça pra trás.
Algumas músicas depois começou a tocar um cover de stay da Rihanna, me virei para sair mais ele me puxou de volta.
_Só mais essa. -sussurrou, Ashton passou um braço pela minha cintura e arrumou sua mão na minha, arrumei minha outra mão em seu ombro e começamos a dar passos lentos. _Sabe, se você quiser arrumar a cabeça no meu ombro, eu juro que não mordo. -sussurrou em tom de humor.
All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air and said "show me something"
She said "if you dare, come a little closer"
'Round, and around, and around, and around we go
Oh, now tell me now, tell me now, tell me now, you know
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay
Ele me puxou para mais perto colando ainda mais nossos corpos, arrumei minha cabeça em seu ombro, senti sua pele quente sob minha mão e o seu perfume invadiu minhas narinas.
Not much of a life you're living
Not just something you take, it's given
'Round, and around, and around, and around we go
Oh, now tell me now, tell me now, tell me now, you know
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay
Com o polegar ele acariciou por cima do tecido do vestido logo em seguida passou o nariz pelo meu ombro até o meu pescoço me fazendo arrepiar. Levantei minha cabeça e o observei, ele estava com uma expressão séria, mais não era a expressão séria de sempre, era, diferente. Ele se aproximou do meu rosto e colou seu lábios nos meus, logo em seguida aprofundando o beijo, nossas línguas se acariciavam lentamente enquanto minhas mãos iam até sua nuca dando pequenos puxões em seus cabelos. Senti o ar faltar nos pulmões e parti o beijo, Ashton abriu os olhos e ficou por algum tempo me observando.
_Já chega.-falei me soltando dele saindo da pista de dança.
Caminhei até achar uma porta que dava por lado de fora da casa, um ventou frio bateu contra meu corpo me fazendo encolher, uma chuva não tão forte caia fazendo a água da piscina borbulhar, me sentei em um banco e fiquei observando o movimento da água.
_O que tá fazendo aqui sozinha.-Luke apareceu na minha frente logo em seguida se sentando.
_Eu que te pergunto, cadê a Tris?-mudei de assunto.
_Nem tenta, você não vai conseguir mudar de assunto.
_Eu não to mudando de assunto. -balancei a cabeça.
_Isso tem alguma coisa haver com você, o Ashton e aquele beijaço?-deu um sorriso de lado.
_ Você viu?-perguntei.
_Acho que todo mundo viu, mais tá tudo bem? Você saiu e...
_Luke, foi só um beijo. Quer dizer a música e o clima, foi isso.-falei arrumando minha cabeça em seu ombro.
_Tudo bem, eu vou fingir que acredito.-bati minha mão contra seu peito._Ai.-resmungou.
_Foi só isso. Eu tenho bom gosto você devia saber disso.
_Como eu já disse antes eu não sei qual é o seu tipo. Mais o Ashton ele é legal. -fez uma pausa parecendo pensativo. _Não que eu esteja te empurrando pra ele por que não estou, mais eu acho estranho até por que vocês se odeiam, ou é isso que parece.
_Luke.-falei._Acho melhor você ficar calado, sabe meus tapas doem.-ele fez uma careta.
_Tudo bem, você não tá afim de falar sobre isso né? -neguei._Então vamos falar sobre você não ter um vestido mais longo.
_Luke!-o adverti.
_Esses caras ai dentro estão te secando, é serio, to pensando até em ir no carro buscar minha jaqueta pra você, acho que até ela é maior do que seu vestido.
_Para de ser exagerado Lucas, isso aqui tá a um palmo do joelho.
_Tá bom.Agora vamos entrar. -disse me puxando pra me levantar.
_Zoe. - Ashton se aproximou._Hã...
_Tá eu deixo vocês sozinhos. -Luke disse ._Qualquer coisa grita._sussurrou pra mim.
_O que você quer?-falei assim que Luke saiu.
_Você saiu, não disse nada.-se sentou ao meu lado.
_Deveria?. -falei.
_Não sei. Quer dizer não.-pareceu confuso.
_O que você quer afinal?-perguntei e ele continuou calado sem me olhar._Tudo bem eu vou voltar lá pra dentro.-falei me levantando.
_Não.-disse ele se levantando em um pulo.
_Por que?- perguntei e mais uma vez ele não respondeu. Me virei para sair dali e ele me segurou pelo pulso.
_Dá pra voe me soltar?-Ashton continuava calado._Mais que droga Irwin, será que é tão difícil pra você ficar dez minutos da sua vida sem me perturbar?
_Zoe confia em mim é melhor você ficar aqui comigo.
_Nada me garante isso.-falei.
_Da pra você parar de ser teimosa Sherwood?-disse parecendo estar exasperado.
_Não, não dá.-ironizei e o deixei sozinho voltando para o interior da casa.
Fui em direção a Michael e Meg que estavam perto das escadas, escutei alguém gritar alguma coisa logo em seguida as luzes foram apagadas, não se escutava nada mais além da música que estava baixa o que era estranho. Senti alguém encostar em mim mais o empurrei e tentei ir para outro lugar mais acabei esbarrando em algo.
_Onde você pensa que vai?-escutei alguém dizer em meu ouvido logo em seguida colando nossos lábios, me debati tentando me soltar mais não consegui.
As luzes se acenderam me cegando momentaneamente, escutei um grito de Luke que acertou um soco no rosto de Ethan, ele cambaleou para trás me soltando e se segurou em alguma coisa pra se manter de pé. Luke o atacou outra vez e tudo o que se ouvia eram gritos de incentivo, Michael e Ashton apareceram tirando Luke de cima de Ethan se defendia.
_Eu já disse pra não encostar nela seu filho da puta.Tá perdendo a noção do perigo?-Luke disse parecendo estar com muita raiva.
_Qual é Luke você quer todas pra você?-Ethan disse limpando o sangue do canto de sua boca com um sorriso sínico no rosto._A Meghan a Zoe a Tris...Espera, mais não era o Ashton que tava com a Zoe? Por que foi ele que ajudou ela naquele dia. Lembra Zoe?- eu estava paralisada, era como se estivesse em uma realidade alternativa vendo tudo aquilo acontecer._Eu também quero participar desse rodízio de vadias. -Ashton soltou Luke e foi pra cima de Ethan dando socos contra seu rosto.
_É pra parar com isso agora.-escutei uma voz dizer atrás de mim. Michael tentou puxar Ashton mais não conseguiu então Jack o ajudou._Não quero saber o que tá acontecendo aqui. -Jack deu a mão para ajudar Ethan a se levantar._Mais ninguém chama minha irmã de vadia.-deu um soco em Ethan. _Quero isso aqui bombando até as cinco.- Jack foi um de seus amigos sussurrando alguma coisa.
Luke estava com alguns machucados no rosto e eu continuava sem reação até Meghan aparecer em minha frente.
_Você tá bem?-perguntou e eu assenti.
_Ela não parece bem.-Mike disse se aproximando._Vai ver como o Luke tá eu cuido dela.-disse e Meg assentiu saindo em seguida. Ele me levou até a cozinha me entregando um copo de aguá.
_Preciso de algo mais forte.-Mike me olhou sem entender._Dois idiotas do mais alto nível me beijaram hoje, eu to com nojo da minha própria boca.
_Pensei que...
_Mike pro seu próprio bem não conclua essa frase.-ele levantou as mãos.
_Ei o que é isso ai?-perguntou para uma garota loira que passava por nos com duas garrafas.
_Vodka e isso aqui só Deus sabe. -riu nos mostrando uma garrafa sem rótulo, Michael a pegou.
_Pode deixar ela aqui.-ele disse e a menina afirmou a entregando a Mike.
_Ei você não é a menina da aposta?-ela disse.
_Eu?-olhei pra Mike sem entender nada.
_Que aposta?-perguntou Michael.
_A do Ash, sabe beijar a intocável da escola-ela riu.
_Acho que sou eu sim. -falei e a menina saiu._Eu não acredito nisso.-levei a mão na tempora.
Michael caminhou até uma estante que esta cheia de copos e pegou dois os enchendo e me entregando um deles.
_Agora sim eu tenho certeza que você precisa disso.-disse. Batemos nossos copos e bebemos, me senti um pouco zonza por ter bebido quase tudo._Isso é bom.-disse enchendo nossos copos novamente.
_Uma aposta, faz sentido.-falei observando o liquido do meu copo um pouco pensativa.
_Zoe...
_Michael tá tudo bem, eu to bem,só que você sabe tudo que vai...-deixei a frase no ar.
_O que é isso?-Meg se aproximou e pegou meu copo bebendo um pouco._É bom. -me entregou.
_Como que o Luke tá?-perguntei.
_A Tris subiu com ele. -Michael deu uma risada abafada.
_O que foi?-perguntei e ele balançou os ombros.
_Nada mais eu acho que ela não foi cuidar só dos machucados dele. -disse tentando não rir.
_Michael Gordon Clifford desde quando você é tão pervertido? -ele dei de ombros.
_A gente vai ter que passar a noite aqui.-Meg disse indo até o armário e voltando com um copo._Tá chovendo muito e parece que a estrada foi interditada.
_Que droga!-levei as mãos ao rosto._Acho que não tem como piorar, quer dizer, dois babacas uma briga e agora passar a noite aqui.
_Ei calma. Seus pais sabem que você vai passar a noite lá em casa.-disse Meghan parecendo despreocupada.
_Menos um problema pelo menos.-falei._Eu preciso ir ao banheiro.-me levantei._Onde fica?
_Ao lado dos sofás. -Michael disse. _Só toma cuidado, acho que as plaquinhas estão trocadas por que eu entrei no das mulheres. -Meghan riu alto.
_Mike meu amor eu te zoaria muito agora mais realmente quero ir ao banheiro.-falei os deixando sozinhos.
Por sorte entrei no banheiro certo, assim que sai dele alguém esbarrou em mim derramando bebida em meu vestido.
_Me desculpa, eu não queria derramar...-tentei me conter e deu um sorriso.
_Tudo bem.-falei me virando para sair dali.
_Tão fácil assim?Por que comigo não funciona desse jeito?-vi Ashton poço atrás do garoto que derramou vodka em mim.
_Por que você não é um simples idiota, você é basicamente o idiota supremo, é imperdoável.- me virei de costas indo em direção a cozinha encontrar Michael e Meg. Alem do mais minha raiva por Ashton estava cada vez maior e se continuasse ali ia acabar explodindo._Dá pra parar de me seguir?-falei quando percebi que ele estava atrás de mim.
_Eu normalmente não dou conselhos, mais se eu fosse você iria pra um dos quartos e tiraria esse vestido.-ele riu.
_O que você acha...-me interrompeu.
_Zoe, Zoe.-fez uma pausa._Não sei se percebeu mais ele tá transparente.-ele disse o apontando. Meu vestido era claro, quase branco, e por causa da bebida agora dava pra ver boa parte do meu sutiã.
_Droga.-falei pra mim mesma. Ashton foi até o pé da escada e se virou pra mim.
_Se eu fosse você viria comigo antes de ser agarrada por algum outro maníaco. -neguei._Tudo bem, mais dessa vez ninguém vai te salvar.-disse seco._O Luke e a Tris tão lá em cima, Michael e Meghan acabaram de subir. Você não tem escolha.-ele começou a subir e eu o segui. A escada dava para um corredor que interligava outros e neles haviam varias portas neles. Ashton abriu uma porta e demos de cara com um casal semi nu.
_Hãaa... -desculpa ai.-disse a fechando. _Definitivamente não quero ficar perto desse quanto.-comentou.
Algumas portas depois encontramos um quarto vazio, assim que entramos ele trancou a porta.
_Porque você trancou a porta?-perguntei.
_Lá fora tá cheio de drogados bêbados, tenho certeza que você tá mais segura aqui dentro. -tirou a blusa e veio em minha direção.
_É assim que você me faz acreditar?-dei um passo para trás quando ele parou em minha frente.
_Se eu quisesse você se entregaria sem que eu pedisse. -disse sarcástico.
_Não seja idiota. -falei.
_Então você não quer ela emprestada?-me estendeu a blusa._Só to tentando ser cavalheiro.-riu de lado.
A peguei de sua mão ignorando a cara de "eu to certo e você esta errada" de Ashton. Depois de um banho vesti a blusa dele e sai do banheiro arrumando meu vestido sobre uma cadeira.
_Ela ficou legal em você.-disse me fazendo olhar pra ele que estava só de cueca Box. Me virei de costas e puxei um lençol que estava em cima da cama jogando pra ele.
_Dá pra você se cobrir?
_Achou mesmo que eu durmo de calça?
_Sim?-me virei. Ele havia enrolado o lençol na cintura onde exatamente nesse momento estava com as mãos, como se fosse um modelo fotográfico. Ele não ficava nada mal naquela posição.
_O que foi?-balancei a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos.
_To com sono.-falei me deitando na cama, nesse mesmo instante um trovão ecoou pelo quarto me fazendo encolher.
Ashton se deitou silencioso, fiquei olhando para janela me encolhendo a cada vez que via algum relâmpago.Desde quase sempre tive medo deles, lembro de quando corria para o quarto de Joseph e ele ficava conversando comigo até eu dormir, era diferente naquela época, ele era diferente.
_Eu tinha medo deles.-escutei Ashton dizer._Achava que cada um deles era por algo ruim que eu tinha feio a alguém.-permaneci calada._Só que um dia, meu irmão mais novo foi pro meu quarto no meio da noite, e eu percebi que precisava superar meu medo pra ajuda-lo a superar também.-me virei para o seu lado.
_Eu...-engoli em seco, a ultima coisa que pensei que faria era conversar sobre meu medo com Ashton._Corria pro quarto do meu irmão sempre que chovia, ele me abraçava e começava a conversar comigo até eu dormir.-outro clarão iluminou o rosto dele.
Ashton me puxou para perto de si me envolvendo com o braço.
_Não precisa ter medo, eu to aqui,nada vai acontecer.-deu um beijo no topo da minha cabeça.
(...)
Pisquei algumas vezes me ajustando a luz que entrava pela janela, eu dormia sobre o peito de Ashton que ainda estava dormindo com uma expressão relaxada. Eu não conseguia entender por que ele era tão sarcástico e inconveniente durante quase todo o tempo. Me levantei devagar para não acorda-lo, fui ao banheiro e coloquei meu vestido prendendo meu cabelo em um coque frouxo, quando retornei ao quarto ele ainda dormia, fui até a penteadeira onde ele havia deixado sua calça e chave do carro os pegando, fui até a porta a brindo devagar tentando não fazer barulho olhei para ele antes de fecha-la.
_Qual será o preço que você vai pagar por ter beijado a intocável da escola Ashton Irwin?-sussurrei e fechei a porta em seguida.
Fui rumo as escadas a procura de Meghan ou Luke, o vi sair de um dos quartos e fui atrás dele.
_Luke, Luke.-o chamei._Cadê a Meghan?
_Você não dormiu com ela?-perguntou parecendo confuso._O que é isso?-apontou para as roupas em minha mão.
_Longa historia depois explico, sabe cadê ela sim ou não?
_Vi o Mike lá embaixo, ela deve tá com ele. -assenti e fui para as escadas,assim que as desci vi Mike na porta da casa.
_Michael.-falei chegando perto dele.
_Zoe...-olhou pras minhas mãos._O que é isso?-perguntou.
_Vingança. -respondi e ele me puxou para fora da casa.
_Vocês transaram?-perguntou baixo.
_Michael, seu nojento. -falei em tom de ofensa._Claro que não!
_É o que parece. -disse.
_Eu juro que explico mais eu preciso sair daqui.
_Vai pro carro, eu vou procurar a Meg. -disse me entregando as chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substance
RomantiekToda menina tem algum sonho, principalmente quando se está na adolescência, mais tudo se complica quando se tem pais controladores, um irmão problemático e... Bem, isso não é tudo. Com o começo do seu ultimo ano no colégio o único plano de Zoe é se...