Bad mood

29 2 0
                                    

(...)

_E então como que foi?-Luke me perguntou enquanto eu me sentava ao seu lado, ainda podia sentir as descargas de adrenalina e nervosismo pelas minhas veias, eu estava ansiosa agitada, feliz por ter conseguido mostrar o que seu fazer e com medo de não conseguir entrar.

_Eu... Não sei. Quer dizer eu fiz o meu melhor, mais eles são muito existentes em todos os requisitos... E se... Eu não conseguir.

_Eu calma, eu sei que vai você é ótima, que dia sai o resultado?

_ Segunda-feira. - suspirei tentando controlar minha ansiedade._Não sei se aguento até lá, to muito ansiosa e nervosa.

_Toma isso e vê se fica calma tá? Você vai conseguir eu tenho certeza. -disse me entregando uma garrafinha de água.

_Valeu. -agradeci.

_Agora vamos. -se levantou.

_Onde?-perguntei.

_Eu enfrentei sua mãe e um jantar cheio de indiretas que na verdade sua mãe queria dizer, ou melhor, gritar pra gente ficar junto, então...

_É mesmo, ela exagerou ontem. Mais então para onde vamos?

_Na nova  pizzaria que abriu a exatamente dois quarteirões lá de casa.-disse enquanto andava-mos.

_Pizzaria?Luke você sabe que... -me interrompeu.

_Zoe sua mãe não vai saber. -bufei.

_Tá bom.

_Sua mãe ainda insiste na ideia de você ser modelo da próxima coleção dela?-perguntou.

_Ela tá contando com isso, mesmo sem eu dar minha resposta... Como se isso contasse. Eu só quero que esse ano passe depressa pra mim ir fazer faculdade e ficar longe de tudo isso.

_Eu só não entendo por que pega tanto no seu pé e com o Joseph...

_Ele sempre fez o que quis quando quis  e ninguém diz nada, com exceção do meu pai, mais não é sempre que ele tá por perto então.

_Eu sei que é difícil mais você vai sobreviver.-deu um risinho.

_Deus te ouça.-ri.

Quando chegamos a pizzaria já estava começando a anoitecer. Meghan nossa amiga já tinha chegado.

_Meg!-falei a abraçando e ela fez o mesmo.

_Como foi de viagem?-perguntou me puxando para me sentar ao seu lado.

_Foi ótima, você sabe, ficar longe deles por um mês inteiro me deixa mais do que feliz. -rimos juntas.

_Então vamos pedir que eu tô com muita fome. -disse Luke.

_Tem alguma novidade?-perguntei para Meg e ela assentiu.

_Minha mãe tem uma amiga que perdeu o marido o ano passado...

_E?-perguntei curiosa.

_O filho dela vai ser da nossa sala e ele é tipo, meu Deus... -Luke a interrompeu.

_Tá, tá. Já deu pra entender, agora vamos mudar de assunto?-Meg e eu rimos.

_Ah Meg, carne fresca sempre acaba sendo desperdício de tempo. -falei.

_Ou talvez não...

_Meghan não vai me dizer que...

_Lógico que não né Zoe.  Nós éramos amigos antes dele ir embora. -disse.

_Embora?-perguntei.

_Depois que o pai dele morreu ele acabou ficando meio sem controle e a mãe dele acabou mandando ele pra Austrália morar com os avos ou alguma coisa do tipo. -disse Luke.

SubstanceOnde histórias criam vida. Descubra agora