Out of control

30 2 4
                                    

Segunda. Hoje finalmente ia sair o resultado da Revolution Academy e apesar de eu estar muito ansiosa para ir pegar meu resultado, também era meu primeiro dia de aula, o que era a única coisa que tava me deixando desanimada. Meg passou na minha casa para irmos juntas.
_ Pronta pro seu último ano na escola?-perguntou Meghan animada enquanto ia-mos até a escola.
_Sinceramente?- perguntei e ela parou.
_Qual é Zoe, a gente lutou pra caralho pra sobreviver até aqui. Dá pra ficar um pouquinho mais animada?
_Desculpa é só que...
_Não se preocupa, tenho certeza que você conseguiu passar. -disse. _Agora vamos, chegar atrasada no primeiro dia não é má ideia mais não to a fim de fazer isso hoje. - disse enquanto nos aproximava mos da entrada.
_Animadas pro último ano nesse inferno?- disse Luke passando os braços por nossos ombros ficando entre a gente.
_Eu to. -disse Meghan.
_Eu nunca to animada quando o assunto é escola. -falei desanimada.
_Nem eu mais é o ultimo ano, então. -disse Luke.
_E você nem pense que vai passar o ano inteiro mofando dentro de casa. -disse Meg.
_Eu não passei o ano inteiro mofando em casa. -falei e eles pararam de andar._Tá eu passei sim mais...
_Mais nada.-disse Meg._Agora vamos se não vamos ser barrados na nossa primeira aula.
Luke foi para o fundo da sala e Meghan e eu nos sentamos perto das janelas e ficamos observando os alunos chegarem, até que vejo um ser de cabelo colorido entrar na sala que quando me vê abre um sorriso largo.
_Michael?-falei indo até ele que me abraçou.
_Zoe. -disse escandaloso. Quando tentei me soltar do abraço ele me apertou mais um pouco._Foram seis anos me deixa aproveitar._ ri.
_ O que você tá fazendo aqui?-perguntei.
_Eu cheguei a duas semanas e até fui à sua casa mais seu pai disse que você tava na casa da vovó então decidi fazer uma surpresa. -sorriu.
_Seu idiota. -falei._Sério senti muita saudade. -me abraçou de lado. Meg tava nos olhando então o puxei até ela. _Essa aqui é a Meghan e Meghan esse aqui é o Michael.-falei e os dois se cumprimentaram.
_A Zoe me falou muito de você.-ela disse parecendo um pouco corada.
_De você também.-Mike disse com um sorriso fofo.
_Hãaa...como tá a tia Lauren?-perguntei tentando ignorar o quase flerte deles.
_Ela tá bem. Depois que eles separaram ela ficou um bom tempo isolada, até de mim, mais agora ela arrumou um noivo. Eu até gostei dele.
_Sério isso? Da última vez que a gente conversou você disse que odiava o noivo dela.
_Digamos que eu tinha me enganado. E se ela ta feliz com ele então tá tudo bem._Você e a sua mãe ainda...
_Tá pior do que você imagina. Mais depois te explico. -falei apontando com a cabeça para a porta mostrando que o professor tinha chegado e ele assentiu se sentando na carteira ao lado da minha.

(...)

O intervalo tinha chegado, eu e Meg nos sentamos em uma mesa um pouco afastada de onde tinha mais movimento.
_ O problema é que eu disse pra ela que não queria ser modelo dela e semana passada ela basicamente me obrigou a experimentar um dos vestidos da coleção.
_Eu até entendo o porquê de você não querer ser a modelo, mais por que você não tenta dessa vez só por experiência?-Meghan disse logo em seguida dando uma mordida em sua maça.
_Isso não é pra mim Meg, e se eu for uma vez ela vai me arrumar na próxima e depois na próxima e não vai ter mais fim.
_É. Ela exagera. -disse com um suspiro._Já tentou falar um seu pai?
_Pra falar a verdade não. Ele ta quase sempre ocupado, e eu prefiro resolver isso sozinha.
_Se precisar de fugir já sabe. -riu.
_Com certeza. -ri junto. Mike chegou se sentando ao meu lado.
_Eu vou ser uma pedra no seu sapato até conhecer alguém que não seja aquelas vadias ali que mal me viram e começaram a dar em cima de mim. -disse apontando com a cabeça.
_Elas tão te olhando como um pedaço de carne fresca. -ri._A sua sorte é que você não é o único novato.
_Tem o Ashton,Nick, Nate.-disse Meg.
_E então o que fez nessas duas semanas? -perguntei.
_Eu basicamente hibernei na frente da TV.
_É eu já esperava por isso. -falei.
_E o Joseph?-perguntou bebendo um pouco do se refrigerante.
_Depois que eu cheguei vi ele uma vez acho que por dois segundos.
_Ele continua...
_Acho que tá piorando porque antes ele pelo menos dormia em casa. - Luke apareceu.
_Eae Michael quanto tempo. -disse Luke.
_Luke como você tá cara. -disse Michael.
_Tô bem. Zoe você quer que eu vá com você lá hoje? -perguntou baixo e eu assenti.
_Ás três. -falei.
_Então passo na sua casa. Michael a gente vai jogar hoje a noite La em casa, passa lá. - Michael assentiu._Então até depois. -disse se virando logo depois se voltando pra gente._Ah, esqueci, esse aqui é o Ashton, Ashton esse é o Michael, a Meg você já conhece e acho que a Zoe...-ele cumprimentou Mike e Meg e olhou para mim.
_Menina do disco.-disse irônico.
_Acho que eu que devia te chamar assim, você que me acertou com um lembra?- falei sem humor.
_Talvez. Mais acho que ninguém fica com a pele vermelha quando é acertado por um, exceto você. -disse sarcástico.
_Tá bom gente, até depois, vem Ashton. -Luke disse saindo já prevendo o que viria a seguir.
_Acho que agora você pode me explicar o que foi isso.-disse Meghan. Só agora percebi que ela e Michael me encaravam.
_Nada de mais. -falei.
_Nem vem, que historia é essa de menina do disco?-perguntou.
_Eu sei que não é da minha conta, mais agora eu fique curioso. -disse Mike.
_Eu e o Luke saímos e ele acertou um disco em mim e ficou um pouco vermelho só isso.
_Que tipo de pessoa se machuca quando é acertado por um disco?-disse Meg e Mike riu.
_Uma pessoa que tem pele é muito clara e sensível. -falei.
_ Queria poder discordar mais é verdade. -disse Mike._Mais toda essa antipatia é só por causa de um disco?
_É. -falei.
_Qual é Zoe. -disse Meg.
_Vocês estão impossíveis hoje em? Eu me assustei e também tava em um momento de raiva só isso.
_Sei. -disse Michael.
_Não começa cabeça de cereja. -ele fez uma careta.
_Cereja?-perguntou.
_Seu cabelo. E eu amei, quando você foi ainda não tinha desenvolvido esse seu lado anime.
_Eu sei que sim mais não tem um apelido melhor não?-perguntou.
_Vou pensar nisso. Mais por enquanto é cereja.
_Que feminino. -Meg riu baixo.
_Tá vendo por que cereja não rola?- disse passando a mão pelos fios coloridos.
_Só quero te sacanear. -falei rindo e passei a mão por seu cabelo.


* * *

_E então como foi?-Luke me perguntou assim que sai da sala de uma das professoras da academia de dança. Fiquei séria por um tempo e ele me olhava com expectativa. _Você conseguiu? -abri um enorme sorriso e ele me deu um abraço forte. _Eu te disse que ia conseguir.
_Eu passei em terceiro lugar no geral e em segundo na categoria feminina.
_Parabéns. -disse com um sorriso enorme. _E quando começam as aulas?
_Amanhã. Vão ser três dias da semana e quando tiver apresentação vai ser a semana toda.-suspirei._Mais vai dar certo.Assim que eu chegar em casa vou contar pra Lena.
_Ela vai ficar feliz por você. E pra Meg?
_Lógico que sim. Vocês são basicamente em quem eu confio.
_Quer que eu te leve pra casa?-perguntou.
_Pra falar a verdade não. Quero andar um pouco e passar no Starbucks.
_Quebrando uma regra da Joan? Quem é você e o que fez com a Zoe?
_Hemmings não começa. - ele deu de ombros e entrou no carro.
Peguei meus fones dentro da minha bolsa e arrumei no aleatório, fui até uma loja do Starbucks. Pedi um frappucino de chocolate assim que o paguei sai da loja guardando minha carteira dentro da bolsa. Senti alguém trombar em mim me fazendo cair.
_Me descul...ah não você de novo?- a pessoa disse estendendo a mão para me ajudar a levantar, olhei para cima e vi aquele menino de cabelos dourados e ondulados.
_Não acredito.- ignorei sua mão estendida e me levantei sozinha olhando pra minha blusa que tinha se sujado com o frappucino.
_Você tá sempre no lugar errado na hora errada.- Ashton disse mal humorado
_Não sou a única.-pensei alto.
_Começa a olhar por onde anda, da próxima vez pode ser uma criança.-disse sarcástico.
_Até parece que você tava "olhando por onde anda".-falei enquanto tentava limpar minha blusa com um lenço.
_Você que não tava.-disse seco.
_Mesmo? Se você tava prestando tanta atenção porque não desviou?-fiz uma pausa._Quer saber eu tava tendo um dia ótimo e você não vai estragar isso.-sai andando rumo a minha casa.
_Não quer uma carona?Isso ai vai manchar sua blusa.-gritou pra mim.
_Antes uma blusa manchada do que um acidente no carro de um desconhecido, sei lá se você sabe dirigir.-falei sem olhar pra trás.
_Tá dizendo que eu não sei dirigir? -dei de ombros me virando e sorri sarcástica, logo em seguida retomando meu caminho.


* * *

Depois que cheguei em casa tomei um banho e peguei meu celular pra ligar pra Meg quando escutei gritos vindos do quarto de Joseph.
_Eu não to afim!-Joseph gritava enquanto Lena tentava o convencer de tomar um remédio._Sai daqui!-continuou.
_Joseph. -o chamei. Um cheiro forte de bebida e cigarro invadiu minhas narinas.
_Só o que faltava minha irmãzinha mais nova, o que você quer?-ele estava com alguns arranhões nos braços roupa suja e rasgada e um corte na bochecha.
_Lena pode ir.-falei e ela assentiu, assim que ela passou pela porta me virei pra ele._O que aconteceu?
_Nada fora do normal.-disse grosso.
_Isso eu sei. -ele fez uma carranca. _Tá não precisa me contar. Só toma um banho e cuida disso. -ele ficou calado. _ E é pra tomar esse remédio também. -apontei pro criado mudo._O que tá esperando?
_Desde quando você diz o que devo fazer?-perguntou rude.
_Desde o dia em que eu sei das coisas que você faz. Acho que você deveria cuidar de mim afinal eu sou a mais nova mais já que não tenho esse privilegio vai tomar um banho, antes que ela chegue. -falei me referindo a Joan.
_Tudo isso é culpa dela. -resmungou.
_Isso não é uma completa verdade. Agora vai. -falei o empurrando até o banheiro. Antes de fechar a porta ele se virou pra mim.
_Não deixa eles te controlar. -disse se segurando no batente da porta.
_Eu não vou. -sorri fraco e ele a fechou.

SubstanceOnde histórias criam vida. Descubra agora