ANA MARIA
Acordei e senti a brisa da varanda de meu quarto bater em meu rosto...olhei para o meu celular e vi que já são quase 1 da tarde...dormi bastante.
Então ,ouço o celular do meu marido tocando...e a curiosidade bateu em mim e confirmei as minhas suspeitas...ele e a nova vizinha estão juntos.
4 MESES ATRÁS
Muitos parabéns Ricardo diziam outros advogados e advogadas...
Um toque em uma taça chamou a atenção de todos...
Gabriela loira de corpo esbelto que sempre me causou ciúmes e insegurança diz:—Meu querido Ricardo Diaz, o melhor advogado do México os meus parabéns pela resolução desse caso tão difícil e complicado este escritório agradece.
Depois daquelas palavras,todos notaram ainda mais a presença dela.
E eu sei que ela ama isso.—Rick diz Henrique melhor amigo e confidente do meu esposo...
—Diz meu caro...
—Hoje a noite é de celebração , claro se a Ana Maria não se incomoda...
—Dei um sorriso e respondi: claro que não mas em meus pensamentos dizia( sim , me incomoda bastante).
Henrique é um dos solteiros cobiçados do México não é advogado mas é filho de uma das famílias mais importantes daqui.
—Tudo bem —respondeu Ricardo e em seguida despedi-me de todos e subi ao carro onde o motorista esperava por mim.
—Querida vemo-nos em casa ok?
—Tá......
—Senhorita?—Marcelo um homem de 50 anos ,meu motorista e homem de confiança de meu marido.—Sim Marcelo ...
—A senhorita está bem?
—Sim ,sim estou —digo isto a ponto de querer chorar.
NA MANHÃ SEGUINTE
Acordei e vi Laura esposa de Marcelo que também está na faixa dos 50 anos.
—Bom dia ,senhora Diaz aqui está o seu café.
—Obrigada Laura digo e pergunto:
E o Ricardo ?—Acabou de descer para o ginásio.
—Ele tomou o café?
—Não senhora.
—Tá... peguei um pão integral porque Ricardo adora o seu belo corpo e cuida bem dele, uma maçã e desci.
Vejo ele treinando e mulheres o observando e digo pra mim :se ele não fosse meu marido eu também o observaria desse jeito ele é lindo e atraente.
Alto , com um ótimo físico , sorriso perfeito e moreno de olhos verdes que brilham.Caminhei até ele e esbarrei em uma mulher.
—Estás bem? pergunta ela em tom de preocupação.
—Sim, digo e vejo meu marido com um olhar que conheço bem.
—Ana ?
—Querido...
—Levanta-te_diz ele me ajudando em seguida.
—A senhorita está bem ?perguntou Ricardo a mulher que só agora reparei que é extremamente linda.
—Sim estou bem..
E depois disso voltamos para o nosso apartamento
—O que foi aquilo perguntou Ricardo, meio bravo.
—Eu..eu quis fazer-te uma surpresa, sabes que é perigoso treinares sem comer.
—Tenho nutricionistas para isso Ana.
—Querido...
—Ana , minha querida e linda esposa...diz isso pegando em meu rosto—tu és a esposa do melhor advogado deste país e ao desceres de trajes íntimos para o ginásio e com um pão e uma fruta nas mãos é vergonhoso.
Aquelas palavras me deixaram com vontade de chorar...o vejo entrar no banheiro e lágrimas caem.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO Á TRÊS 🔥🔞
FanfictionEM REVISÃO ( sem alteração da história e com algumas correções). Ana Maria é casada com um dos maiores advogados do México, Ricardo Diaz ... seu casamento nos últimos anos tornou-se infeliz e sem o que ela mais ama, sexo... Seu passado não é desconh...