RICARDO
O meu celular toca , vejo um número desconhecido e decido atender:
📞Estou...
É o Ricardo ?
Sim ,sou eu...
Vou mandar um endereço, vem urgentemente ..
Quem é você?
Beatriz precisa de você......
Cheguei em um lugar longe da cidade e vejo a tal Bianca...—Você?
—Escuta, ela vai me matar mas eu não posso permitir que ela faça isso...
—Do que estás falando?
—Vai logo...
Entro e vejo ela de cabeça baixa e em um estado que nunca imaginei vê la assim...—Bianca é você...
—Beatriz...
—Ricardo?Ela chamou você não foi?
—O que você tem?
—Não interessa...vai embora!
—Não é hora de ser marrenta..
—Vai embora diz ela me dando socos e desata a chorar...
—Calma ,estou aqui...
—Odeio você ...
—Eu também odeio você...Então ela começa a rir-se...
—Estás louca ??
—Não, haha, é que eu te odeio e tu me odeias...
Rimos de nós por um tempo e questiono...
—O que você tem Beatriz?
—Eu ... ah droga eu sou lésbica entendes?
—Eu sei...
—Mas você me deixou louca de alguma maneira..
—Bea...
—Me deixe terminar por favor... na minha vida homens como você são os que mais odeio...e eu jurei não me envolver com nenhum homem e a Ana me faz tão bem , com ela tudo é diferente das outras mulheres mas então eu conheci você...odeio sentir isso mas eu sinto...
—Beatriz...
—Amas a Ana e eu também e não quero fazê-la sofrer e então eu vou me afastar...
—Não.. aproximo-me dela...
—Não...
—Eu quero-te, deixas-me louco...
—Ricardo...
—Eu odeio , amar-te Beatriz...arranco a roupa dela e aquele corpo chama por mim..Ricardo sussurra ela no meu ouvido gemendo.. e então ela diz: estou grávida...
A tesao desaparece por uns minutos e ela diz novamente: estou grávida e eu não sei como lidar com isso...eu não sei como ...—Calma...digo isso a abraçando...
ANA MARIA
Vou para o apartamento de Beatriz , e vejo um homem loiro e com uma aparência que lembra-me de alguém...Ele bate a porta com força e ignorar-me completamente...
—Então digo —ninguém está aí...Eu percebi, ele respondeu de forma rude e então retira uma chave e abre o apartamento..
—Quem é você , pergunto..?
Ele entrou no apartamento sem me responder e revirou todos os cômodos e eu vejo que nenhuma mobília de Beatriz encontra-se aqui..
Então ele me encara e diz: conheces, mostrando uma fotografia de Beatriz...
—Não , digo
—E ele responde: não mintas...com um olhar ameaçador e frio.
—Quem é você?
—Responde conheces? Ou não?
—Quem é você ?
—Então um outro homem grande entra e diz: senhor encontramos a senhorita Bianca...
—Ótimo, respondeu o loiro e decidi segui-los...
Um novo personagem e com ele novos perigos...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO Á TRÊS 🔥🔞
FanfictionEM REVISÃO ( sem alteração da história e com algumas correções). Ana Maria é casada com um dos maiores advogados do México, Ricardo Diaz ... seu casamento nos últimos anos tornou-se infeliz e sem o que ela mais ama, sexo... Seu passado não é desconh...