A ESCOLHA

212 5 0
                                    

No caminho a casa de Henrique, estava entre a espada e a parede.
Ele não arriscaria tudo por uma mentira, o Ricardo que conheço nunca arrisca sem ter certeza.

Chegamos e tomamos a campainha.

—Rick? Henrique abre a porta e está aparentemente surpreso.

—Henrique podemos ?

—Claro entrem...

—Olha quem são eles o casal perfeito ou não...Gabriela sempre inconveniente.

Gabriela quieta..dizia Henrique e ela continuou—então o Ricardo contou-te e tu vieste confirmar não é?

—Isso mesmo o filho é do meu marido ou do Henrique?

—É meu Ana respondeu Henrique meio triste.

—Talvez ,respondeu em seguida Gabriela

—É melhor parares com isso Gabriela, falou Ricardo.

—Tá ,tá o filho é do Henrique agora vou dormir estou cansada de vos ver ou ouvir.

—Espera! Digo e ela fica olhando com superioridade como sempre.

—Que foi?

—És uma infeliz e mal amada, tenho pena do Henrique que terá um filho como uma vadia que nem você, mas tudo bem, a criança no teu ventre não tem culpa de ser teu filho, digo e saio.

Já aguentei o suficiente dessa mulher.

De volta a casa um silêncio que durante todo caminho pairou entre nós.

Ao chegarmos vi Beatriz no ginásio sorrindo pra mim ...e não consegui retribuir.
Me sinto uma merda, com isso tudo.

Subimos e fomos direto para o quarto e o Ricardo  perguntou:

—Ela fode melhor do que eu?

—Ricardo...

—Responde-me querida.

—Isto é a única coisa que te importa certo?

—Fui traído pela minha mulher , por uma mulher.

—Esse é o teu novo problema?

—Chega vamos esquecer disso e seguir em frente.

—Eu também fui traída e devemos esquecer de tudo é isso?

—Querida , já não me amas?

—Claro que sim mas eu...

—Tu?

—A Beatriz...

— Esquecemos dela, tudo fica para trás ele me abraça e beija meu pescoço

—Não ,Ricardo eu..sou bissexual

—O que?

—Eu amo a Beatriz e amo-te também.

—Deves escolher entre mim ou ela.
Fala sério e se afasta.

—Ricardo...

A campainha tocou e abri a porta e é Beatriz.

—Linda?
Ela me beija e me afasto.

—Beatriz...

—O que foi linda?

—Que  bom que estás aqui, querida deves fazer um escolha, Ricardo diz em tom autoritário.

—Escolha ? Perguntou Beatriz...

—Isso mesmo respondeu Ricardo.

—Linda eu só quero ter-te comigo.

—Eu...amo os dois e não posso viver sem nenhum dos dois ...Então senti um beijo em meu pescoço de Beatriz...e vi que Ricardo segurando em seu pau enquanto Beatriz retirava a minha blusa e meu sutiã em seguida...ela chupava meus seios e eu gemia então é Beatriz aproximou-se de Ricardo e retirou a calça dele e em seu pau ela faz o serviço nele e ele geme...
Então Beatriz beija- me e em seguida Ricardo juntou-se ao nosso beijo...
No sofá , Beatriz enfiava seu dedo em minha boceta e Ricardo na dela.. os nossos gemidos deixavam o pau dele duro...
Fiquei completamente nua e fui chupada em meus peitos pela Beatriz e na minha intimidade pelo Ricardo...então ele enfiou seu pau em mim e eu gemia e Beatriz me beijava e pressionava meu clítoris e atingi o orgasmo...

Ter os dois comigo , nesse momento, fez-me perceber, que preciso dos dois para ser feliz...

Ter os dois comigo , nesse momento, fez-me perceber, que preciso dos dois para ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um TRISAL? Será que vai dar certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um TRISAL? Será que vai dar certo?

CONTINUA...

FOGO Á TRÊS 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora