BEATRIZ
—Tudo virou uma bagunça...perdi a Ana, Bernardo voltou...e...
—E?
—Esse bebê ... que merda é essa Ricardo!
—Bea...
—Ricardo...
—Ana ficará mais calma e nós três vamos conversar como adultos, entendido...
—Sim , entendi...ah meu Deus
—O que foi?
—A Bianca...
—O que tem ela...
—Temos que encontrá-la o Bernardo ou seus homens fizeram alguma coisa com ela, eu ligo e ela não atende...
—Posso levar-te até a casa dela se quiseres...
—Sim , vamos...
ANA MARIA
Aquele idiota , irmão da Beatriz me deixou com hematomas..não tenho medo dele mas Beatriz o teme de algum jeito...como alguém pode temer seu próprio irmão e gémeo?
Chego em nosso prédio e encaro tudo como se ali já não fosse o meu lugar...
A academia, lembra-me de como conheci a Beatriz...subo as escadas e vejo o apartamento em que fui feliz com o meu marido...e por outro lado o ap de Beatriz em que me senti viva...Entro no meu apartamento e sinto que já não pertenço aqui...atiro me no sofá e desato a chorar...
BEATRIZ
Chegamos no ap de Bianca , toco a campainha várias, e ninguém abre...
—Eu vou arrombar...
—Ricardo...
Então Ricardo arromba e vejo Bianca desacordada...
—Bi...Bianca...
—Calma Beatriz, diz Ricardo , enquanto mede seu pulso...
—Ela tá viva Ricardo?
—Está...
—Bea...
—Bi...amiga...o que eles fizeram com vc?
—Um homem grande ficou aqui comigo mas não me tocou ...então antes de sair ele tapou a minha boca e não lembro-me de mais nada...
—Idiota do Bernardo...ele me paga
—Bea..não quero que nada te aconteça...
—Não vai Bi...
—Perdão mais o que pode acontecer com você Beatriz...questionou Ricardo.
—Eu vou contar para você mas antes temos que falar com a Ana Maria...
—Tudo bem vamos...
—Bi, eu posso ficar com você...
—Não Bea relaxa...aquele cara já não me pega...
—Te amo digo e dou-lhe um selinho...
...
—Estás bem?—Estou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO Á TRÊS 🔥🔞
FanfictionEM REVISÃO ( sem alteração da história e com algumas correções). Ana Maria é casada com um dos maiores advogados do México, Ricardo Diaz ... seu casamento nos últimos anos tornou-se infeliz e sem o que ela mais ama, sexo... Seu passado não é desconh...