Depois da cena da piscina, fiquei no quarto e ouvi tiros e dessa vez vários...
...
—MAIS GARRAFAS! Grita...—Terminaram senhor...
—Então me dá a tua cabeça...
—Não entendo senhor...
—Ah merda...
—Seu pai está na chamada
—Não, ah , estou pai...
...
—O senhor está bem?—Dispensa todos os empregados, incluindo você...
—É grave...
—Agora! vamos ...
—É claro...
ANA MARIA
Tomei um banho quente e coloquei uma camisa de noite...desço em silêncio e procuro a cozinha...
Encontro e preparo uma sandes , já que não vejo ninguém...
Termino e ao subir, sou agarrada pela cintura...—Me solta...
—Fugindo de mim...
—Bernardo...
—Você quer o mesmo que eu...
—Para...
—Meu clítoris é massageado e eu começo a gemer, minha bunda sente o pau dele, meu pescoço sua boca...
Ele vira-me e nos beijamos, um beijo bruto e esfrega minha buceta em seu pau...leva-me até ao quarto e atira me na cama, ele retira sua roupa e fica pelado e vejo várias tatuagens incluindo uma naquele lugar...e que pau...
Ele me puxa e retira minha calcinha , puxa meu cabelo e me beija , abre meu sutiã e aperta meus mamilos, me gerando dor e prazer , ele enfia seu pau em mim e me fode com força e rápido...eu podia implorar que ele parasse mas eu estava amando...
Ele me chupava os seios e seu pau não parava...atingi o orgasmo e ele não parava, era como se estivesse me matando mas de prazer......
Ele olhava para o telhado e eu apreciava as várias tatuagens...passando a mão levemente.—Tantas tatuagens...
—Você não gosta...
—São lindas...quais são os seus significados?
—Sexo...
—Sexo?
—É o que eu quero agora, com você...
—Já?
—Estás cansada...
—Nunca estou...agora é a minha vez...
O beijo e subo em seu pau cavalgando, lentamente e pego em seus cabelos loiros e aumento a velocidade, e nos enchemos de prazer e os meus gritos ecoavam por toda casa...
...
1 semana depois...BEATRIZ
Ricardo arrumava-se para um caso difícil...—Tenho algo a dizer...
—Diz-me...
—Vou reabrir o estúdio no meu antigo ap...
—É necessário ?
—Sim é o meu trabalho...
—Estás grávida...
—Não estou doente ...
—Tudo bem...
—Sério?
—Sim o que esperavas?
—Uma atitude machista...
—Desde que não fotografes mulheres nuas...
—Estás com ciúmes das minhas clientes...
—Sim...
—Eu sou tua rick...
Nos beijamos...e desejo sorte...
—Te amo...
—Te amo...
Está nova casa é maior e o espaço do bebê está reservado, então recebo uma chamada de um número estranho...
"Estou...
Beatriz..."
Desligo o celular e reconheço bem aquela voz...é do meu pai...O que ele quer?
Pai de Beatriz, a família de Beatriz , o que escondem?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO Á TRÊS 🔥🔞
FanficEM REVISÃO ( sem alteração da história e com algumas correções). Ana Maria é casada com um dos maiores advogados do México, Ricardo Diaz ... seu casamento nos últimos anos tornou-se infeliz e sem o que ela mais ama, sexo... Seu passado não é desconh...