ANA MARIAA porta abriu e era ana Júlia...
—Você...
—Oi irmã...
—Não, não...isso só pode ser um pesadelo.
—Que bebê linda...
—Afasta-te dela...
—Eu decido que fazer...
—O que você quer...
—Analisei a situação nos últimos meses e percebi que o centro de tudo é você e agora essa pequena coisa...então decidi testar o quão eles te amam...
—Como assim?
—Verás...
—E aqui está o leite...
—Não confio em você...
—Nem eu confio em mim...diz com uma risada.
Ela está desfigurada e não parece estar em si.— Mataste a mamãe...como pudeste?
— Ela estava no meu caminho...que mulher chata do caralho...igualzinha a você.
— Não estás bem, e isso não vai acabar bem.
— Eu sei que não.
ANA JÚLIA
Foram os piores meses da minha vida...aquele lugar é horrível...quase fiquei louca lá...mas conheci gente da pesada e planejei a minha fuga até ao ultimo detalhe.
Quero o Bernardo e vou matar a Ana Maria e apagar essa peste da minha vida.
Ela não para de falar e me irrita bastante.— Pensa nessa pequena, pelo menos deixa ela com os pais,,,faz o que quiseres comigo.
— Cala boca! CALA BOCA!
— Não estás bem,entende isso.
— Já chega! Atiro o biberão contra a parede e a bebé começa a berrar— FAZ ELA PARAR! AGORA!
— Tudo bem...deixa a gente...eu farei ela calar.
— FAZ! Faz...saio do quarto e vou até aos meus parceiros.
Está na hora de chamar esses idiotas.BERNARDO
Um número estranho liga para mim...
—Oi amor...
—Júlia...
— Sentiu a minha falta?
— Cadê elas?
— RESPONDE!
— Senti.
— Muito bem...já vi que não falaram com a polícia , isso deixa-me feliz...
—O que você quer?
—Você...
—Tudo bem, manda o endereço...
— Pela puta da Ana você se atira no fogo? Quem diria...enfim ah, minto...quero vocês os três...e qualquer erro, a Mavie morre.
— Estou...??? ANA JÚLIA! Merda!— JONAS!
—Senhor...
—Em qualquer uma das hipóteses sabes o que fazer...
—Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO Á TRÊS 🔥🔞
FanficEM REVISÃO ( sem alteração da história e com algumas correções). Ana Maria é casada com um dos maiores advogados do México, Ricardo Diaz ... seu casamento nos últimos anos tornou-se infeliz e sem o que ela mais ama, sexo... Seu passado não é desconh...