INCEPTION

113 17 4
                                    

Moon:


Meu sábado vai ser diferente...

Não é só porque eu vou pra casa de uma Estrela do pop ...

Porque pra mim é só o Kai ...

Eu não ligo muito pra o lado famoso dele ...

Mas o fato de depois de muito tempo, ter que desencadear meus conhecimentos de música, me deixa tenso ...

Eu não sei se consigo fazer isso...

Faz muito tempo .. e se eu esqueci como se faz?

Eu tô muito inseguro ...

Não sei como vai ser isso, eu só espero que ele não me odeie se eu não conseguir ajudá-lo..

Tô tenso...

Eu não dormir direito pensando nisso ...

Eu sei que é minha insegurança gritando ..

Mas não tenho como controlar isso ...

Minha manhã  é bem tranquila...

Eu acordei, escovei os dentes, tomei café com a minha vó...

Meu tio chegou bem cedo pela manhã, bêbado e capotou na cama ...

Dei banho no doguinho...

Abri meus insta, e vi um monte de coisa sobre o Kai...

Ele está filmando alguma coisa hoje cedo, e tá todo mundo se questionando sobre o que seria...

Ele tá nos trending topics do twitter só por conta dessa gravação ...

O visual dele tava bem bonito, uma roupa toda branca, super elegante, seu cabelo tava todo no gel, com uns baby hair super desenhados ...

Tava lindo...

Eu passei tempo demais reparando nisso...

Bom acabei almoçando sozinho hoje , minha vó foi pra um evento beneficente ..

Agora estou em frente ao meu armário só de toalha, sem saber o que colocar no corpo ...

Será que eu me arrumo? Não, ele vai notar que eu caprichei pra ver ele...

Não surta Moon, é só uma tarde de trabalho escolar ...

Decido colocar uma calça bem larga cintura alta creme,  uma camisa lisa preta ( colocando o finalzinho por dentro da calça) com uma camisa de botões por cima de xadrez ( vermelha e preta) uns dois números maior que o ideal pra mim .. coloco um tênis preto ...

Meu gorro novo vermelho , passo perfume , ponho meus óculos de grau ...

E estou pronto ...

Não demora muito, ele me manda mensagem dizendo que o motorista dele, logo logo vai chegar aqui ...

O frio na barriga toma conta de mim nessa exato momento...

Tô tentando fazer meu exercício de respiração pra não surtar ...

Quando escuto uma buzina muito elegante , vindo da frente de casa ...

Eu saio pra ver, e Pu** Mer** é um carro todo preto, bem grande ... Incrivelmente lindo ..

NERD POR ACASO 4 : ( De Repente Te Amo?)Onde histórias criam vida. Descubra agora