Kai:
Feliz aniversário pra mim né?
Que maluco pensar que já tenho 19 anos ...
Na minha cabeça parece que foi ontem que comecei a me tornar o Kai famoso que todo mundo ama...
Mas na verdade o tempo tá passando , e tô ficando mais distante do início ...
É um pouco assustador, mas enfim, tô muito animado para a minha festa ...
Hoje vai ser proibido celulares na festa, ideia do meu agente, pra não vazar nada polêmico, porque é óbvio que em uma festa com um monte de adolescentes, vai ter alguma coisinha ...
Mas espero que nada saia do controle, meus pais quase me matam quando descobriram que eu iria fazer essa festa ...
Espero que todos venham ...
Quero que seja uma coisa bem divertida ...
Minha cobertura tá toda iluminada, a área da piscina tá cheia de luzes neon vários leds, com algumas comidas ...
Drinks sem álcool, que com toda certeza já já não vai está mais assim...
Fechei a cozinha óbvio, não quero ninguém indo pra lá...
Só deixei a sala, a área da piscina, e o corredor dos quartos/banheiros ...
A música tá tocando já ...
Já tem algumas pessoas por aqui ...
Mas ninguém importante ainda...
Eu estou usando uma calça preta de vinil , super justa nas minhas pernas ...
Com uma camisa sem mangas , transparente/preta (com o final dela por dentro da calça) um coturno preto , e o cabelo pra trás, com duas mechas caidas na testa...
Estou andando pela sala, quando avisto o Caio chegando...
Eu sorriu e digo:
- Olha só... Você sendo o primeiro, que surpresa...
Caio disse me abraçando:
- O que seria de você sem a minha pontualidade?
Eu sorriu dizendo:
- Isso é verdade ...
Caio olha tudo em volta e diz:
- Caramba, você caprichou né?
Gab aparece dizendo:
- A magia da festa chegou...
Olho pra ele , e reparo no seu look...
Gab está usando uma calça jeans preta, com um cropped vermelho de couro, todo justo no seu corpo ...
Eu digo:
- Caramba, você tá gatão...
Gab diz:
- Não se declara pra mim ainda Kai... As pessoas não chegaram...
Eu sorriu o abraçando...
Autor narrando:
Não demora muito pra o apê do Kai virar um caos...
Seus convidados chegaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO 4 : ( De Repente Te Amo?)
Ficção AdolescenteUma nova história, com novos conflitos , novos casais ...