Moon
Chegou a época do ano em que tudo é festa...Onde a família se reúne para celebrar a noite ...
É NATAL!
confesso que é minha época do ano favorita...
Eu sempre tive ótimos natais com meus pais...
São minhas memórias mais vividas ..
Minha vó fez questão de fazer natais incríveis depois que eles morreram, pra eu não perder o meu amor pelo natal...
Esse ano eu não tenho mais ela pra alegrar o meu natal...
Eu sinto tanta falta da minha vó...
Mas quero que hoje seja um dia especial , não só pra mim, mas para o Kai ...
Esse pode ser nosso primeiro Natal juntos ...
Confesso que hoje acordei super cedo...
Deixei ele dormindo na cama...
E desci pra organizar o que tenho que comprar, o que vou fazer pra decorar o chalé ...
Tô bem empolgado , vai ficar tudo lindo ...
Estou sentado na varanda , com uma agenda, organizando uma lista do que fazer ...
Estou usando uma blusa super grande e folgada de botões ( com cinco botões abertos) de estampa de xadrez, marrom com preto, um short jeans preto... Meu gorro preto na cabeça , e meus óculos...
Estou super concentrado , mordendo uma caneta , enquanto encaro o papel...
Com o doguinho deitado perto de mim ...
Quando o Kai aparece sem camisa, só com uma calça de moletom azul escura...
Ele sorri e diz:
- O que está fazendo aí?
Eu o olho ... E digo:
- Ahn ... Estou meio que montando uma lista para o nosso Natal...
Ele me olha surpreso e diz:
- Vamos ter um natal?
Eu digo animado:
- É óbvio que sim, natal é minha época favorita, não podemos deixar passar em branco... Merecemos um natal...
Kai sorri ( tão lindo ) e diz:
- Você gosta mesmo do Natal né? Nunca te vi assim, tão animado...
Eu sorriu e digo:
- É que o natal é uma data sagrada na minha casa ... Eu e minha vó fazíamos todo ano um jantar Incrível, e brincávamos a noite toda ...
Kai se aproxima e diz:
- Vamos ter o natal Incrível... Só eu e você ..
Ele me beija com carinho...
Eu o aliso suavemente, sua pele é tão macia e quente ...
Ele começa a me dá beijos rápidos , pelo rosto todo..
Eu sorriu tentando me sair ...
Mas ele tá me segurando pela cintura ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO 4 : ( De Repente Te Amo?)
Novela JuvenilUma nova história, com novos conflitos , novos casais ...