DITTO

94 15 2
                                    


Kai:

Eu queria cantar ali? Não .

Foi legal? Muito...

Querendo ou não a música me envolve, eu amo cantar, tocar...

É ali que eu esqueço tudo , inseguranças, problemas , cobranças ...

Eu sou só o Kai humano ...

Mas eu não sei se as pessoas aqui notaram isso ...

Acho que viram mais o Kai artista ...

Porque eu não paro de receber elogios eufóricos , de como sou perfeito...

De que minha voz é incrível ...

Sem contar que acho que a maioria começou a filmar, então devo tá nos stories da sala inteira ...

Meu agente que vai amar isso ...ele ama quando eu apareço com frequência nos stories alheios... Diz que é engajamento de imagem ...

Eu só queria cantar uma música que contasse uma história ...

Foi bem legal no final das contas..

Jin diz:

- Eu amei , mas que música triste viu ...

Eu sorriu e digo:

- Eu gosto de músicas tristes...

Jin diz sorrindo:

- É eu notei, acho que você já tem um papel específico pra a apresentação da amostra ..

Eu pergunto:

- E o que seria isso?

Jin diz incrédulo:

- Como assim você não sabe ? Ninguém te contou?

Eu digo:

- Não, vai fala...

Jin diz:

- É uma coisa anual do colégio , eles escolhem os alunos mais talentosos do último ano , e cada um deles tem que montar uma performance , pra apresentar, para os pais e convidados ...

Lina diz:.

- Um detalhe importante, os convidados são sempre gente grande da indústria ...

Eu digo:

- Ual, eu não sabia disso... Mas é legal...

Jin diz:

- Legal? É a melhor época do colégio ... E esse ano , o último ano somos nós... Então precisamos estar nesse evento ... Mas vai ser complicado.

NERD POR ACASO 4 : ( De Repente Te Amo?)Onde histórias criam vida. Descubra agora