Adoção

143 5 3
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Konoha, anos atrás. Empresa Uchiha.

    Fugaku estava em seu escritório vendo uns arquivos, já tinha chegado a hora que combinou com sua esposa para irem almoçar, mas estava com a cabeça tão cheia que acabou esquecendo.

    Sua esposa entrou em seu escritório com os braços cruzados e sua feição era levemente irritada.

— Você esqueceu de novo. — Mikoto fala encarando o mesmo.

— Do que? — pensa um pouco. — Ah desculpa amor esqueci do nosso almoço.

— Hm — suspira — Acontece. — fala desanimada.

    Fugaku se levanta e vai até a esposa, ele segura a cintura da mesma e junta suas testas.

— Desculpa...

— Tudo bem. — entrelaçou os braços no pescoço de Fugaku.

— Vamos agora tá bom?

— Tá. — sorri e dá um selinho no marido.

    Os dois seguiram pro restaurante que iam sempre pois amavam a comida de lá.
Eles conversam e riram a aproveitaram o tempo juntos, depois de um tempo no restaurante tinham que ir embora já que Fugaku tinha uma reunião.

    Ele pagou a conta e os dois saíram do local, já no carro o celular de Fugaku toca e o mesmo ia recusar quando Mikoto o impediu.

— Atende pode ser importante. — sorri.

— Tá bom. — sorri de volta.

    Fugaku foi breve na ligação com seu assistente, e não durou muito tempo e logo desligou.

— Meu Deus. — suspira.

— O que foi?

— Hiashi Hyuuga cancelou a reunião.

— De novo? Por que?

— Não sei bem, a assistente dele ligou falando que ele não ia comparecer, eu perguntei o por que e ela não soube dizer o motivo.

— Nossa que estranho.

— Sim.

— Mas você chegou a ir a empresa dele?

— Eu fui duas vezes só que ele não estava lá, me disseram que ele estava em casa.

— Então vai lá de novo.

— O que?

— Tô falando sério já é a 4° vez que ele faz isso, enquanto a gente poderia estar em uma reunião de verdade, só estamos perdendo tempo com ele.

— Você tem razão.

— Claro que tenho. — fala convencida.

— Dá uma risada. — vou ir na casa dele pela manhã.

A Quarentena dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora