Eu mereço isso?

89 7 1
                                    


Izuna

    "Enquanto o sangue escorria pela minha boca, só pude pensar que eu merecia aquilo..."

Konoha, 3 anos atrás.


    Sempre gostei de ir para a escola, ao contrário de muitos que só gostam de ir para fugir dos problemas em casa, eu gostava de aprender. Ter esse "amor" pela escola foi uma das melhores coisas da minha vida, até eu começar a desejar que aquele lugar desaparecesse.

    Eu e meus irmãos tínhamos acabado de chegar na escola, Itachi, Obito e Madara seguiram em direção para o prédio deles. Eu, Hinata, Sasuke e o Neji fomos para o nosso.

    Os dois foram andando na frente deixando eu e Sasuke para trás, eles entraram na sala deles e continuamos seguindo para as nossas.

— Tenho aula de Geografia agora, e você Izu? — Sasuke perguntou.

— Artes, preferia ter geografia.

— Só você mesmo, aquele professor mal amado é um saco.

— Ele nem é tão ruim assim.

— Ele me encara. — Tem diferença, ele me odeia, e gosta de você.

— Ele não odeia, ele só reclama que você fala muito.

— E ainda sim, tirei a maior nota da sala nas últimas provas dele.

    Sasuke era muito inteligente, dependendo da matéria até mais que eu, ele não era de fazer bagunça, então a única coisa que falavam na reunião sobre ele era: Aluno muito inteligente, só fala demais.

— O importante é isso.

— O importante é isso — fala fazendo uma voz engraçada. — Cara tonto, pode nem mais falar.

— Você não tem jeito.

— Se você estudasse comigo, veria que eu não falo tanto.

    Eu e Sasuke não podíamos estudar na mesma sala por sermos gêmeos, imploramos para nossa mãe conversar com a escola sobre isso, mas não funcionou, falaram que podiam confundir a gente. O que era uma bobagem, não usávamos mais roupas iguais nem muito parecidas, já tínhamos um estilo próprio, sem contar na diferença do nosso cabelo, o de Sasuke era meio curto, enquanto o meu chegava no ombro.

— É, queria estar na mesma sala que você.

— Muito injusto — suspira — Cheguei na minha sala, tchau Izu. — me abraça.

— Tchau Sasu — retribuo o abraço. — Vê se fica com a boca fechada.

— Pode deixar. — fala e revira o olho.

    Entro na minha sala e vou para o meu lugar, era a primeira carteira da fileira do meio da sala, onde eu podia enxergar os dois lados sem problema nenhum.

    Alguns alunos entraram na sala e foram para os seus lugares, fiquei organizando meu material quando Ume entra na sala.

    Ume era uma menina loira de cabelos longos, ela usava um óculos azul da cor de seus olhos, e era tão quieta, que muitos professores não sabiam como era sua voz, ela se senta do meu lado direito e acena para mim.

    Não éramos muito amigos, fazíamos alguns trabalhos e atividades escolares juntos e de vez enquanto a gente se comprimentava.

— Oi Ume. — aceno de volta.

— Oi Izuna. — ela sorri.

    A professora de artes entra na sala e fecha a porta, ela caminha até a mesa e deixa umas folhas sulfite, tintas, lápis e vários outros materiais de pintura e desenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Quarentena dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora