Autora
Neji estava em seu quarto fazia uns 20 minutos já, todos os seus irmãos tinham tentado falar com o mesmo e até se desculpar por tentar se meter na vida dele, mas Neji apenas ignorava eles.
Nesse tempo Neji tinha chorado um pouco, mas logo parou quando começou a ficar com dor de cabeça.
Ele começou a assistir uns vídeos para se distrair da dor, mas se cansou e decidiu ligar pra sua mãe, queria só poder ouvir a voz da mesma.
Neji não sabia se os seus irmãos iriam levar a sério o que ele disse, enquanto sua mãe não atendia ele pensava em tudo que aconteceu.
Neji pensou e pensou bastante enquanto seu celular chamava, assim que sua mãe atendeu, ele se decidiu o que ia fazer naquele momento.
- Oi filho tudo bem?
- Suspira. - Não muito.
- O que aconteceu meu amor? - sua voz saiu preocupada.
Neji não sabia como contar, então só deixou as palavras saírem automaticamente.
- Eu não sei o que fazer. - começa a chorar.
- Se acalma Neji e me conta o que tá acontecendo aí. - fala basicamente ordenando.
Neji segue o conselho da mãe e tenta se acalmar, ele limpa as lágrimas de seu rosto e respira algumas vezes até começar a falar.
- Eu tô ficando com uma pessoa aí...
- Se surpreende. - Ok?!
- E eu gosto muito dessa pessoa, mas eu não consigo assumir um relacionamento por que... eu tenho muito medo de ser machucado de novo.
- Meu filho, eu não posso controlar o que você sente, se eu pudesse eu apagaria tudo o que você passou e acabaria com as suas dores.
- Eu sei...
- Você acha que essa pessoa te machucaria?
- Não, mas mesmo assim, o Hiashi era um bom pai, só depois ele fez tudo aquilo, e se for assim?
- Você tem que confiar na pessoa por mais que seja difícil, ele sabe dos seus motivos?
- Sim, nós conversamos sobre isso e eu não quero que ele fique me esperando superar meus medos.
- Se ele gosta mesmo de você ele vai te esperar, e não vai te machucar filho.
- O que eu faço mãe?
- Você pode enfrentar seus medos, e ver o que acontece, se vocês se amam mesmo tudo vai dar certo. - suspira. - Ou você pode esperar até ter certeza de que está totalmente pronto, mas só cabe a você escolher o que fazer.
- Como vou saber o que escolher?
- Siga o seu coração, veja o que ele te manda fazer.
- Tá bom, mas tem mais uma coisa.
- O que?
- Meus irmãos meio que "descobriram" sobre isso, a Hinata acabou abrindo a boca dela e por isso eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quarentena dos Uchihas
FanficDinheiro, fama e beleza. São uma das coisas mais importantes nos dias atuais, a família Uchiha tem uma sorte grande pois eles possuem tudo isso. Mas será que possuir essas coisas saí barato? Nessa história vocês acompanharam os Uchihas durante um...