Segredos

160 10 16
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora


Os Uchihas e os outros estavam na mesa tomando café, mas por alguma "razão" todos estavam encarando Neji

Neji percebe a situação e decide não ignorar a todos como sempre faz

— O que vocês estão olhando? — diz sério.

Todos ficam em choque por um segundo, mas logo comecam a olhar pros lados, pra comida ou fingem ver algo no celular

— Tô cercado de idiotas — respira fundo. — Vocês estão bem? Tão com problemais mentais por acaso?

— Sim estamos bem. — Itachi fala de modo sério.

— Por que não estaríamos? — Hinata pergunta.

— Sei lá, vocês estão me olhando de um jeito estranho.

— A gente? Tá viajando Neji. — Madara diz olhando pro irmão como se ele fosse um alienígena.

— Hm. — fala e se levanta.

— Neji a louça é sua hoje.

— Porque Itachi? Hoje é o dia da Hinata não o meu. — fala irritado.

— Ela não pode. — Óbito fala do nada.

— Porque em?

— É que ela — tenta pensar em algo — Não pode por um motivo que ela vai te falar agora. — sorri pra irmã em desespero.

Neji encara Hinata esperando uma resposta

— É que eu...eu... QUEBREI a minha unha.

— E daí?

— Que insensível da sua parte Neji. — Izuna olha encara o irmão.

— O que?

— Vai acabar doendo muito se ela lavar.

— É só uma unha e ela nem ta reclamando.

— Aí tá doendo muitooo.

— Para de fogo Hinata.

— Tô falando sério, olha aqui Izu tá mó vermelho. — mostra o "vermelho" pro irmão que estava do seu lado.

— Verdade tadinha da minha irmã — fala e abraça Hinata fingindo consolo — Puta. — sussurra no ouvido da irmã.

— Arrombado. — fala no mesmo tom de voz que Izuna.

Odeio minha vida, vou lavar logo essa merda pra eles pararem com esse drama e calarem a boca. - pensa Neji.

Neji saí da mesa e vai pra cozinha. Os outros também se levantam e colocam seus pratos na pia.Todos saem da cozinha e vão em direção a sala.

A Quarentena dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora