Cap3-viagem

16 4 0
                                    

Derek pov:

Eu nunca teria pensado que uma delas estaria viva.

-Stiles, consegues alguma coisa sobre ela?- perguntei.

- Não mas acho que tens de perguntar pelas pessoas para que direção ela foi.

- Podes ajudar-me?- pedi ajuda.

- Claro, mas que tal começar amanhã já que está de noite, todas as pessoas devem estar a dormir, se não estiverem estão ocupados- olhei para as horas e vi que eram 2:37 da manhã.

- Claro, eu vou juntar mais pessoas que podem ajudar-nos- afirmei desligando o telemóvel.

No dia seguinte chamei o Scott, Cora, Malia, e a Kira, para ajudarem a perguntar às pessoas se a viram, separamos-nos e começa-mos à procura. No final do dia reunimo-nos na minha casa mas não tivemos resultados.

Autora pov:

Derek pensou por um tempo, alguns dias e por fim decidiu-se no que ia fazer. Ele foi ter com a Cora, sentou-se á frente dela e começou a falar.

- Eu já decidi o que irei fazer.

- O que decidiste?

- Eu irei viajar para tentar ter alguma informação do seu paradeiro.

- Quando estás a pensar em ir?- perguntou não surpreendo-se com a informação do irmão.

- Já estavas a pensar que iria?

- Bem eu não tinha certeza absoluta mas quando vi a tua determinação em juntar a família, não conseguindo informação aqui, então tem de ser em outro lugar.

- Tudo bem então eu estou a pensar dizer ao Stiles para informar os outros.

- Ok, mas ainda não respondeste à minha pergunta, quando estás a pensar em ir?

- Vou esta tarde- disse para a irmã que olhou para ele, ele soube logo que ela queria uma hora específica- por volta das 14:00.

- E vais para a onde?

- Não sei, mas para conseguir alguma coisa estou a pensar em ir para a próxima cidade, se ninguém a viu pode ter ido em outra direção, vai ser um longo caminho, mas por sorte irei encontrar as pistas rapidamente.

- Estás a pensar em levar alguém?

- Não, não estou- Derek percebeu que ela não estava a pensar em deixar-lhe ir sozinho, ficaram calados por alguns segundos a olhar um para o outro e quando a Cora iria começar o Derek interrompeu já sabendo o que ela iria dizer- Não.

- Mas eu ainda não disse nada.

- Mas eu sei o que vais dizer e a resposta é não.

- E o que eu ia dizer?.

- "Eu vou contigo, independente se queres ou não"- Cora olhou chateada com ele- nao quero que vanhas comigo.

-Porque?- perguntou a Cora indignada.

- Eu quero a tua ajuda para encontrá-la, eu quero que viajes.

- Não disseste que não querias que fosse contigo?

- Sim e não quero, eu quero que vás para a direçao oposta. E quando quiseres desistir podes voltar eu não vou impedir achas que podes fazer isso?

Cora não acreditava no que ele estava a dizer mas se ela for ela irá ter uma vantagem de ter uma coisa que ela quer.

- Eu irei, vou só para as cidades próximas daqui para ver se ela passou por alguma,mas quero um favor em troca.

- Isso irá servir, o que seria esse favor?

- Quero que vás para o sul e vás para New Orleans e que encontres uma pessoa por mim.

- E quem seria?

- Uma mulher, ela chama-se Megan, quando a vires diz o meu nome, primeiro e último, ela irá saber do que se trata, ela tem cabelos lisos, longos e castanhos os seus olhos são azuis mais ou menos a cor do mar, ela mede um metro e setenta, ela está quase sempre a beber num bar qualquer, e só para saberes ela é muito boa a conseguir qualquer tipo de informação.

- Quando eu disser o teu nome o que ela irá fazer?

- Sinceramente não sei, mas não interessa agora, não tens que fazer as malas?

- Já fiz.

- Então vai avisar o Stiles que estás a ir embora- o Derek concordou e saiu de casa, entrou no carro e conduziu para a casa do Stiles. Quando ele chega ele bate à porta, só que a pessoa que abre é o pai do Stiles, o Derek perguntou onde o Stiles estava mas o pai não sabia de nada, então pediu para a visar ao seu filho que iria embora para as outras cidades por qualquer informação. Derek foi para casa mas não tinha ninguém lá, então foi buscar as malas e começou a sua viajem, quando chegou à primeira cidade ele perguntou às pessoas se tinham visto alguém com as características da sua parente, mas ninguém sabia de nada. Ela ficou alguns dias para tentar ver se descobria mais coisas, não deram resultados, Derek fez a mesma coisa nas outras cidades, sem nenhum resultado. Os dias foram passando, ele já tinha saído da cidade à quase um mês, estava no meio da estrada até que viu uma placa a dizer "bem vindo a New Orleans", ele continuou pelo caminho sem desvios, estacionou o carro, reparou que eram 16:14 da tarde, ainda dava para encontrar a pessoa que a sua irmã tinha falado, ele caminhou pela cidade até que encontrou um bar, entrou, sentou-se, pediu uma bebida e começou a procurar a pessoa que a sua irmã tinha mencionado, até que ouviu uma voz ao seu lado.

- Estás à procura de alguém?

- Estou.

- Talvez eu possa tentar ajudar, se disseres o seu nome, eu conheço maioria das pessoas nesta cidade.

- Estou à procura de uma pessoa chamada Megan, conheces?

- Megan, o nome não é estranho, mas não estou a reconhecer ninguém- o desconhecido tentou lembrar de alguma pessoa com esse nome, sem sorte- qual é o seu sobrenome?

- Não sei.

- Estás à procura de alguém, que nem conheçes?

- Não sabes quem pode ser?

- Não infelizmente eu não conheço essa pessoa, mas se a vir eu posso dizer que estás à sua procura.

- Posso encontrá-la sozinho, obrigado- O Derek alevantou-se e começou a andar na direção da saída, antes que possa sair o desconhecido fala.

- Qual é o teu nome? - Derek ignorou e continuou até sair do bar.

\\\

Quem acham que pode ser o desconhecido? Ele está a ter o trabalho para ter que encontrar a sua parente e agora tem que ir à procura de alguém para a sua irmã, que nem sabe que pode ajudar-lo o que achas que o Derek irá fazer agora?

Comentem para saber o que estão a achar podem ser sinceros não irei levar a mal.

Klerek Onde histórias criam vida. Descubra agora