Cap5-bar

9 2 0
                                    

Derek pov:

- Eu sou o Derek- apresentei-me- e tu quem és?

- Sou o Elijah, já conseguiste encontrar a pessoa que estás à procura?

-Porque queres saber?- estou em dúvida das suas intenções.

- Para poder ajudar alguém novo na cidade.

- Como sabes que sou novo?- perguntei por achar estranho ele saber disso.

- Como eu tinha dito eu conheço quase todas as pessoas desta cidade- ele não parece estar a mentir.

- Quando perguntei sobre a Megan respondeste que não a conhecias.

- Conheço todas as pessoas que passam muitos dias aqui, ela deve viajar muito.

- Isso já não sei, eu preciso de ir- começei a ir na direção contrária do Elijah até o meu carro.

- Ainda não respondeste à minha pergunta- ele disse ainda parado no mesmo sítio.

- E eu não tenho que responder- eu virei-me para ele- mas como disse, eu tenho que ir- voltei a virar-me em direção do carro.

- Precisas de fazer alguma coisa importante?- ele voltou a falar mas desta vez não virei-me.

- Sim-continuei a andar.

- Mentes muito mal, não tens nada para fazer até amanhã à noite, não queres ir para o bar e conversamos melhor?- agora eu parei e olhei para ele.

- Então ouviste a conversa...

- Sim, eu ouvi.

- Eu sei que sabes sobre o sobrenatural, também posso dizer que és um- caminhei na sua direção devagar- mas eu ainda não sei o que és, o teu cheiro tem verstigios de lobo mas é muito fraco então conheces os lobos- parei não muito longe dele- também consigo sentir outro mas não consigo decifrar, estão eu pergunto o que és?

- Cheiro? Acho que posso presomir que és um lobo, mas um lobo diferente.

- Consegues cheirar o que sou?- perguntei, se ele conseguir sentir cheiros posso eliminar que ele é algum réptil.

- O meu olfato não é tão apurado como o dos lobos, podemos dizer que sou um vampiro.

- Vampiro? Não posso supreender-me com esse tipo de coisas.

- Vampiros estão em todo o lado, como não sabes da existência deles?

- Nunca ouvi falar podemos dizer que a minha cidade é mais conhecida por Lobos, raposas e mais algumas coisas.

- Raposas?- " se ele é um vampiro Talvez ele possa ajudar... Não, ele não faz parte disso".

- Podemos dizer que sim, agora eu vou embora- voltei a andar no sentido contrário dele.

- Até à próxima- não respondi só continuei a caminhar, entrei no carro e fui para o hotel e acabei por adormecer.

__________ algumas horas depois___________

Autora pov:

Derek está dentro do carro, à frente da porta do bar á espera que alguma coisa aconteça,mas nada, até que ele desistiu de esperar, então entrou no bar, não tinha ninguém só o senhor que trata da bebida barman, pedi uma bebida e fiquei sozinho com os meus pensamentos até que o barmen começa a falar.

- Lamento dizer mas já não podes ficar muito mais tempo- diz a limpar o balcão à frente do Derek.

- Ouvi falar, Megan certo?

- Sim, aconselho a acabar a bebida e ir embora- aconselhou.

- Quando chegam?- deu mais um golo da sua bebida.

- Devem chegar daqui a 10 minutos- disse depois de olhar para o relógio no seu pulso.

- Ainda tenho tempo- disse o Derek indiferente.

Derek continuou a beber sem pressa até que ouve a porta a abrir, Derek olha para a porta e vê um homem um pouco mais baixo do que ele, cabelos loiros curtos, com um risco no cabelo com uma imagem de uma árvore com um único tronco com três folhas. O homem olha à volta e o seu olhar fica nos olhos do Derek, que tem a bebida na mão.

- O bar está reservado ninguém pode estar aqui, sai- Derek olha para o homem fica em pé, a olhar para o homem com irritação. O homem fecha a porta atrás de si.

- Quem és?- põe o copo em cima da bancada  e volta a por as mãos dentro dos bolsos.

- Não tenho que responder- Derek ri, olha para o chão, e volta o olhar para o homem com um sorriso falso.

- Do que estás a rir?

- Não tenho que responder. Onde está a Megan?

- Para que queres saber?- o homem pergunta com arrogância.

- Fiz uma pergunta- disse sem paciência.

- Por acaso queres mata-la? Muitos querem isso mas já estou a avisar se fizeres alguma coisa com ela nunca mais vais ver as pessoas que gostas.

- Não quero matar ninguém, só quero falar com a Megan.

- Para?

- A minha irmã e ela têm um assunto a resolver.

- Qual é o assunto?.

- Eu não sei.

- Ela não deve gostar mesmo de ti, és o cão dela por acaso?

- Sim deves ser o cão perfeito, para ela não vir aqui tirar todas as pessoas do bar pessoalmente.

Nesse momento o homem começou a correr na direção do Derek, tentou dar-lhe um soco mas o Derek desviou, o homem tentou várias vezes e o Derek desviou todas elas, até que ouviram a porta a abrir-se outra vez e apareceram mais 3 homens, eles viram o que estava a acontecer.

Homem1- O que está a acontecer?
Homem- ele não quer sair
Homem2- tens que sair agora.
Derek- obriga-me
Nesse momento os homens foram para cima do Derek, o Derek desviava de alguns, leva outros e dá outros ele estava em desvantagem mas estava a ganhar, no início o Derek tinha percebido que eram humanos então ele só está a usar os reflexos de lobisomem sem olhos a brilhar ou alguma coisa parecida de lobisomem. Um homem deu um soco em cheio na cara do Derek e abaixou-se, os outros aproveitaram essa chance para bater mais no Derek, até que um deles desapareceu, os outros que estavam a bater-lhe pararam à procura do outro homem, o Derek acabou por alevantar-se e sentou-se num banco que estava perto, enquanto os outros voavam e morriam com o coração arrancado e quando estavam todos mortos o Elijah apareceu à frente do Derek tirou o lenço que tinha no bolso do terno e começou a limpar as mãos com sangue.

- Não precisavas de matar ninguém.

- Só quis ajudar.

- Para ajudar não precisas de matar só afasta-los

- Eles bateram-te e ainda tens o sentimento de os deixares vivos?

- Não tenho nenhum sentimento só não queria que ninguém morresse, o que fazes aqui?

- Estou aqui para ajudar, eu ouvi que a Megan é alguém que não se deve lidar.

- Ela não irá fazer-me nada... Bem agora duvido por causa das pessoas, guardas ou alguma coisa estarem mortos, e isso se ela for sentimental.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Klerek Onde histórias criam vida. Descubra agora