Autora pov:
No dia seguinte Stiles enviou uma mensagem ao Derek com a localização da casa da testemunha. Derek e Cora foram em direção da casa, bateram na porta, esperaram um pouco e uma senhora já de alguma idade abriu a porta.
- O que querem?- peguntou a senhora docemente.
- Nos somos os...- Derek começou a falar mas foi interrompido pela senhora.
- Eu sei quem são os Hale, eu quero saber o que estão a fazer aqui- a senhora falou rispidamente.
- Se sabe quem somos então devia saber o que queremos- respondeu igualmente a Cora.
- Deves ser a Cora e ele o Derek, e suponho que queiram saber sobre o incêndio que aconteceu- calculou a senhora.
- Não nessesariamente, queremos saber mais sobre a rapariga que viu fugir no incêndio- disse o Derek.
A senhora deu espaço para eles entrarem e eles fizeram, a senhora fechou a porta e encaminhou-os para a sala.
- Podem sentar-se, querem alguma coisa para beber?
- Não só queremos as informações- respondeu a Cora.
- Claro- a senhora suspira e senta-se á frente dos dois- a única coisa que eu sei é que uma menina saiu do incêndio.
- Estás a mentir- argumentou a Cora.
- Não estou.
- Sabemos que sabe que a menina que escapou do incêndio é loira- Derek falou.
- O rapaz, ele é vosso amigo não é?
- Nós é que fazemos as perguntas- disse a Cora.
- Hm... Estava a fazer compras quando senti o cheiro de fumo da floresta, era bem escondida mas foi fácil de encontrar pelo fumo. Quando cheguei lá as chamas já estavam altas, foi aí que vi uma rapariga, loira a correr para fora da casa, ela foi na minha direção e pediu por ajuda, eu segurei a menina ela estava toda suja, mas por causa do fogo ela estava com dificuldade em respirar, então levaria para mais longe onde teria o ar mais limpo onde ela podesse respirar melhor. Perguntei o que estava a acontecer mas ela não falava, fiquei com ela até ela acalma-se. Passou algum tempo até ela falar, ela queria voltar para a casa, nós voltamos para a sua casa, já não estava com as chamas havia policiais em todo o lado, ela tentou ir para lá mas eu a segurei, não sei porque, mas sabia que ela não podia voltar.
- Como assim ela não podia voltar?- perguntou a Cora chateada.
- Ela era só uma criança, não podia fazer ela passar por aquilo.
- Muitas crianças passam por isso, e são sempre ajudadas, eu podia ficar com ela- disse Derek.
- Não pensei nisso naquele momento, não sabia quem tinha subrevivido.
- O que aconteceu depois?- perguntou o Derek.
- Quando eu parei-a eu disse para ela não ir, ela olhou para mim e concordou, sem dizer mais nada, eu perguntei se ela tinha onde podia ir mas ela disse que não, então levai-a para a minha casa, dei-lhe de comer, beber, um quarto, uma casa para ela ficar. Durante alguns dias ela não disse nada, mas um dia ela tinha ido lá para fora e depois quando ela chegou ela disse que tinha de ir embora, eu disse que ela podia ficar cá quanto tempo ela quisesse e que ela não podia sair com aquela idade pessoas podem fazer-lhe mal- a senhora suspirou e olhou para o Derek- Então ela disse que alguém tinha sobrevivido ao incêndio e que estava no hospital, eu disse que iria levá-la e ela aceitou. Quando chegamos pedimos para ver o paciente que tinha sobrevivido no incêndio, elas indicaram o quarto, mas quando começei a caminhar ela disse que queria ir sozinha, eu deixei, ficai à espera que ela regressasse.
- Qual era o nome do paciente?- perguntou o Derek.
- Ele chamava-se Peter, Peter Hale.
- Ele sabia que ela estava viva?- Perguntou a Cora a olhar para o Derek que a olhou de volta.
- Não, pelo menos ele não disse nada- disse o Derek.
- Ela voltou?- perguntou a Cora para a senhora.
- Sim ela voltou, nesse momento ela tinha desistido de ir embora, ela pediu para voltar-mos para casa. Quando chegamos ela disse que tinha uma coisa para dizer, fiquei surpresa por ela dizer isso normalmente ela não diz muita coisa. Fomos para o sofá e ela começou a contar sobre a irmã gêmea, mas que só uma delas estava registrada, e a outra para todos além da família não existia, disse que a polícia não podia saber de nada, e eu concordei em não dizer nada e mantê-la escondida. Passou alguns anos e quando ela já tinha dezoito anos ela disse que iria viajar para outro sítio, não podia arriscar muito mais de ser descoberta, eu suspeitei que ela estava a fugir de alguma coisa, ela disse subitamente que iria viajar sem aviso nenhum ela fez as malas despediu-se e foi embora.
- Sabes para onde ela foi?- perguntou a Cora.
- Ela disse que iria à procura de alguém, mas não disse para onde ia.
- Qual era o nome dela?- perguntou o Derek.
- Não sei ela nunca respondia quando perguntava o seu nome, então eu mesma dei um nome, Luana.
- Ela aceitou não disse nada sobre teres dado um nome?- perguntou a Cora.
- Não ela disse que tinha gostado do nome e que queria ficar com esse nome.
- Sabe de quem ela estava á procura?- perguntou o Derek.
- Não só disse que era alguém importante, eu não sei mais nada.
- Ok, obrigado por ter cooperado- disse o Derek alvantando-se e indo em direção da porta com a Cora a trás.
- De nada.
Derek e a Cora saíram da casa. Não sabiam por onde continuar para encontrarem-na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klerek
ParanormalDerek descobriu que ainda tem um parente, que conseguiu fugir da casa quando estava a ser queimada. Derek quer reunir a sua família, então decidiu viajar, à procura de qualquer informação que ajude a encontrar o seu parente. É a minha primeira Fanfi...