Cap4-Desconhecido

17 3 0
                                    

Derek pov:

Sai do bar e continuei a andar pela cidade à procura de mais algum sítio onde ela possa estar. Na minha busca consegui encontrar um hotel em que possa ficar. Entrei no quarto deitei-me na cama e recebo uma chamada, olho para ver quem é e vejo que era a Cora eu atendi.

Chamada on:

Oi aconteceu alguma coisa?- perguntei, porque não é costume receber chamadas dela.

Não eu só esqueci de dizer uma coisa.

O que é?

Já chegaste a New Orleans?

Encontraste-a?

Ainda não

Boa quando estiveres com ela, tens que ter cuidado, é só um conselho adeus.

Esp...


Chamada off:

Ela desligou na minha cara, porque ela disse isso? Só irei saber quando a encontrar. Tentei dormir mas não deu em nada, tenho muita coisa na cabeça.

-"Talvez eu vá para aquele bar e tentar ter alguma informação da Megan"- pensei alto.

Fui para o bar, olhei em volta, vi um homem de cabelos castanhos longos sozinho a olhar para a sua bebida intocada nos seus próprios pensamentos, então fui ter com ele.

- Oi- O homem olhou para mim mas não disse nada e voltou a olhar para a sua bebida.

- Aconteceu alguma coisa?

- Porque queres saber?- ele falou sem olhar para mim.

- Bem, sou novo na cidade queria aproveitar para conhecer os lugares e como estás sozinho aproveitei para falar contigo sem contar que ainda não tocaste na tua bebida- aproveitei para pedir água.

- Então bem vindo- ingnorei a ironia dele que continua sem olhar para mim- escolheste o melhor bar de todos mas a pior pessoa para falar.

-" Ele irrita-me, tentar ser simpático nunca resulta"- pensei para mim.

- Tudo bem conheces muitas pessoas aqui?- fui mais direto.

- Conheco muitas pessoas.

- E conheces alguém chamada Megan?- fui direto ao assunto. Ele finalmente olhou para mim, mas parece assustado.

- M-Megan? Conheces ela?- senti o cheiro de medo.

- Não, mas pela tua reação parece que a conheces- bebi um golo da minha água

- O que queres com ela?

- Sabes onde ela está?

- Só consegues ficar calmo porque não a conheces, vou dar-te um conselho desta cidade NUNCA fales com ela- ele alevantou-se e saiu do bar, eu fui atrás dele preciso de saber onde ela está, andei a um passo rápido atrás dele quando eu estava perto dele passamos por um beco, agarrei-o pela camisola e fui para o beco, enpurrei-o contra a parede, ele queixou-se um pouco tentou sair mas não deixei- o que queres agora?

- Eu quero a resposta que ainda não respondeste- disse irritado.

- Estás a falar aserio? Queres morrer?- perguntou assustado.

-" Eu odeio este tipo de pessoas, parecem que têm medo de tudo o que vêm pela frente e tentas dizer para as pessoas o que devem fazer"- suspirei e disse um pouco mais irritado.

- Se quero ou não, não te diz respeito, agora responde à pergunta.

- Não, eu não sei de nada, mas eu sei onde ela vai estar.

-Onde?

- Ela reservou o bar para amanhã à noite, eu já respondi posso ir agora?- tentou sair outra vez mas desta vez eu pus a minha mão no seu peito e enpurrei-o com mais força contra a parede- aahh, o porque fizeste isso?

-Ainda não perguntei tudo, para que horas o bar está reservado?

- Não tenho a certeza mas acho que é por volta das oito da noite.

-E podes dizer até quando?

- E-eu não sei, eu juro.- Disse com mais medo do que antes.

-Porque ela reservou o bar?

- Eu não sei, só sei que vai ter muitos guardas, ela disse que ninguém pode entrar.

- Ela mesma disse isso?

- Sim ela foi para o bar alguns dias atrás ela disse que ia reservar o bar no dia de amanhã, e que ninguém pode entrar.

- O que acontece se alguém entrar?

- Ninguém nunca tentou então é impossível saber mas provavelmente é a morte, eu não quero saber o que irás fazer mas se estiveres a pensar em fazer alguma coisa amanhã à noite, eu digo para desistirem dessa ideia, agora já posso ir?

- Só mais uma coisa- eu disse as características da minha parente mas ele não sabe de nada então dei espaço para ele sair e ele correu do beco como se a sua vida dependesse disso. Agora só podia esperar até amanhã à noite. Caminhei pela rua em direção ao meu carro quando percebi que estava a ser seguido no momento que olhei para trás alguém tentou dar um murro, tentei esquivar mas a pessoa acertou-me em cheio na cara, ele ia fazer outra vez mas desta vez eu consegui agarrar o seu braço e dar-lhe um soco no estômago e consegui que ele desmaia-se. Agarrei-o e fui po-lo no beco, fazendo com que fosse difícil de encontrá-lo e quem encontra-se pensaria que estava bêbado, quando sai do beco ouvi uma pessoa falar.

- Estou a ver que sabes lidar bem com esses tipos de pessoas, já tinha acontecido alguma coisa parecida?- olho para ver quem seria a pessoa, e eu vejo que é o mesmo homem que estava no bar mais cedo, não muito longe do beco a vir nesta direção a um passo meio devagar.

- Alguma coisa do gênero- continuei parado à frente do beco, com as mãos nos bolsos do casaco.

- Temos que parar de encontrarmo-nos por algum tempo.

- Já passou horas desde que falamos- ele parou um pouco afastado de mim.

- Eu sei, e qual seria o nome da pessoa que está à minha frente?

-" Quando falei com ele pela primeira vez e agora ele tem um cheiro diferente, não é um lobo, mesmo tendo cheiro muito fraco de lobos, então o que será que ele é?"- perguntei para mim mesmo- eu sou o Derek...

___________________________________________

Espero que tenham gostado até agora, mas se não gostarem eu quero que digam para saber como posso tornar a história mais interessante, então comentem e obrigada por lerem.

Klerek Onde histórias criam vida. Descubra agora