Desde que conheço o Akaashi, ele tem muito medo de trovões.
Barulhos altos, em si, o deixam bem assustado. Mas quando há uma tempestade, ele vira novamente uma criança medrosa.
Aquela noite, os dois estavam de folga. Queríamos passar nosso dia juntos, nada de sair ou qualquer outra atividade fora de casa. Somente eu e ele em um silêncio confortável trocando algumas carícias, é assim que nós gostamos.
Mas, infelizmente, o tempo mudou bastante. Foi muita chuva, muita mesmo. Eram exatamente 01:17 da madruga, não dava pra dormir com todo aquele barulho.
Akaashi queria parecer maduro, então tentou manter a postura, mas, a cara trovoada era um pulo, e uma mudança rápida de posição. Todo encolhido, com as mãos cobrindo as orelhas.
— Agaashe, vem aqui. — Abri os braços dentro da coberta e o Keiji veio rapidamente para dentro. — Não precisa ter medo Kaashi, eu tô aqui. Vou te proteger de tudo. — Sorri grande.
Ele analisou todo o meu rosto, e deu aquele sorrisinho que tanto amo. Sem mostrar os dentes, mas é o jeitinho dele.
— Obrigado, Bokuto-san. — Beijei sua testa e passamos a noite assim.
Quando o Akaashi estiver com medo, a única coisa que tem que fazer é o abraçar e o encher de carinho. Sinceramente, amo isso, gosto de sentir que estou o protegendo. Afinal, eu amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akaashi Keiji E Seus Divertidamentes - BokuAka.
RomanceOnde Bokuto fala sobre os divertidamentes de Akaashi, e como lida com eles. ISSO MESMO, OUTRA FANFIC IHUUU