Alegria.

1K 143 15
                                    

Hoje foi a folga do Akaashi. Eu não tive essa sorte, tive jogo pelo dia.

O Akaashi aproveitou para ir visitar a família, e ele ama ir lá.

Sua avó faz aqueles doces que ele adora, sua mãe conta todas as fofocas do condomínio á ele, joga xadrez com seu pai.

Cheguei em casa antes dele, aproveitei e arrumei algumas coisas.

Após um tempo, ele chegou.

— Bokuto-san? Cheguei.

— Bem vindo de volta. — O abracei. Seus olhos brilhavam, isso acontecia quando ficava feliz. — Como foi seu dia na casa dos meus sogros?

— Foi divertido. Aconteceu bastante coisa, imagino que esteja cansado. — Sorriu gentilmente.

— Claro que não Kaashi, vem. — O levei até o sofá. — Quero saber tudo, pode me contar.

— Okay então KKKK. Primeiro comi aquele wagashi delicioso da minha avó, que só ela sabe fazer. Depois meu pai me chamou pra jogar e... — Ele continuou falando, e eu, escutando.

Quando o Akaashi fica alegre, ele tende a falar muito sobre a razão da alegria dele. O'que eu faço é calar minha boca, e escutar atentamente tudo que ele disser.

— Aí minha mãe disse que a velha foi lá e... Eu estou falando demais? Me desculpa. — Encolheu os ombros, envergonhado.

— Não, não Keiji. Gosto de ouvir você falar. — Ele sorriu um pouco corado. — Termina de contar a história da veia barraqueira, quero ouvir todas as suas histórias.

Outro sorriso que amo foi aberto. Raramente ele mostra os dentes pra sorrir, e essa vez agora, espero nunca esquecer dessa imagem.

— Tá bom, então ela foi lá e bateu na cara da mulher e... — Ouvi atentamente, tudo o'que ele disse.

Akaashi Keiji E Seus Divertidamentes - BokuAka.Onde histórias criam vida. Descubra agora